Nobody to love... escrita por Ana Carolina


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá shippadores de plantão! Como vocês estão? (Rimei!)
MINHA PRIMEIRA ONE-SHOT! E ela e de um casal que comecei a shippar recentemente :3
Provavelmente só eu shippa esse casal *Cantinho da depressão*
EU NUM FAÇU A MÍNIMA IDEIA DE QUEM FEZ A MACUMBA QUE ME FEZ SHIPPAR ESSES DOIS JUNTOS! Ok Carol, se acalme...
Como eu disse nas notas da história, a fanfic foi inspirada na One-Shot Sad song... da The Phamtom (Eu amo aquela One-Shot :3, e uma das minhas favoritas, apesar de não ter nenhum casal que eu shippo)
Os personagens estão animatronics mesmo, mas se quiserem podem imaginar eles humanóides :3
Talvez futuramente eu faça outra fanfic desse casal, só que não sendo One-Shot, mas só se essa One-Shot fazer sucesso (O que eu duvido que aconteça e.e)
Tenham uma boa leitura, e... *Pega frigideira e coloca na cara* Pessoas que shippam o SpringTrap com outra animatronic, podem começar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639573/chapter/1

Lá estava eu. Largado na sala de Parts&Services.

Eu estava me aprofundando nos pensamentos, pensando como a minha vida e horrível.

Eu vivia solitário neste lugar escuro e empoeirado, ninguém se dava o trabalho de falar comigo. Apesar de eu ficar perto dos Olds, eles nem ligavam pra mim, agiam como se eu não existisse.

Um tempo atrás, eu tinha me apaixonado por Mangle, a Toy de Foxy. Nós dois estávamos em um estado parecido. Estávamos destruídos, e ninguém se importava com nós.

Um dia, eu tinha me decidido, eu iria me declarar para ela, mas já era tarde...

Mangle e Foxy estavam no Main Hall, os dois estavam tímidos. O raposo vermelho se ajoelhou na frente dela.

- Mangle, eu tenho uma coisa a te dizer, uma coisa que venho guardando a um longo tempo. – Foxy olhou nos olhos de Mangle – Mangle, eu não consigo parar de pensar em você. Eu amo estar com você, eu amo ficar com você. Sua beleza, sua voz, tudo em você me encanta. Tem amor que parece que nasceu para durar uma vida inteira, tipo o meu por você. Mangle... Eu te amo!

Ela chorava, parecia que não esperava por isso. Suas bochechas que já eram vermelhas ficaram mais ainda.

- F-Foxy, eu também te amo...

Foxy se levantou, e segurou delicadamente no queixo de Mangle. Então, eles se beijaram...

Meus olhos se encheram de lágrimas, então corri para a Parts&Services.

Até hoje tento esquecer isso, mas de nada adianta. Mas um dia, eu te conheci.

Você era basicamente uma Mangle com o pelo queimado, e seus olhos tinham íris branca.

Seu nome era Phantom Mangle...

Éramos muito amigos. Éramos quase uma dupla.

Você tinha se apaixonado por Freddy, o líder dos Olds. Você falava sobre ele em todo momento, estava totalmente apaixonada.

Mas seu coração foi quebrado ao meio. Freddy e Chica estavam na Party Room 2, você olhava tudo pelo duto, e eu olhava atrás de uma mesa. Freddy estava corado, e Chica o olhava confuso.

- Chica... – Freddy olhava nos olhos da galinha – Palavras são incapazes de expressar todo o sentimento que tenho por você. E-Eu te amo Chica!

Chica arregalou seus olhos, e seus olhos magenta se encheram de lágrimas. Suas bochechas coraram totalmente.

- Eu também te amo Freddy.

Freddy abraçou Chica, e eles se beijaram.

Então, eu olhei para você.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Suas orelhas abaixaram. Então você se arrastou para o Escritório.

Corri atrás de você, fui até o corredor da frente do Escritório. Você estava sentada na cadeira do vigia noturno.

- Phantom Mangle? Você está bem? – Me aproximei de você, seu rosto estava encharcado de lágrimas. Você limpou algumas lágrimas e olhou no meu rosto.

- N-Não, o F-Freddy não me a-ama, ele ama a Ch-Chi... – Coloquei meu dedo indicador em seus lábios, te silenciando.

- Eu sei. – Tirei lentamente meu dedo de seus lábios, e segurei delicadamente seu queixo – Não precisa ficar assim.

- M-Mas, e-eu amo ele. – Seus olhos se encheram novamente de lágrimas – E-Ele não me ama, ni-ninguém me ama.

Acenei negativamente com a cabeça, e levantei seu rosto, fazendo você olhar diretamente para meu rosto.

- Isso não e verdade. – Há um tempo, comecei a criar sentimentos por você, mas eu sabia que você gostava do Freddy.

- E s-sim, e se você acha que não e verdade, me diga o nome de alguém que me ame.

Eu sorri. Finalmente eu iria dizer a você. Aproximei meu rosto em sua orelha direita.

- Eu.

Você arregalou os olhos, e olhou em meus olhos.

- Spri-Spring, eu também te amo. E-Eu achava que eu amava Freddy, m-mas agora percebi que meu coração pertence a você.

Nossos lábios se juntaram, e nos beijamos.

Meus olhos se encheram de lágrimas, por que...

Antes eu era solitário...

Antes eu era sozinho...

Antes eu não tinha ninguém para amar...

Mas então...

Eu encontrei você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Amaram? Adoraram? Gostaram? Odiaram?
Aceito criticas construtivas, mas não aceito xingamentos U.U E minha primeira One-Shot, lembrem-se disso.
Qualquer erro, e só me avisarem que eu vou corrigir :)
CADE AS PESSOAS QUE SHIPPAM ESSES DOIS? EU QUERO SABER SE NÃO SOU A ÚNICA!
Futuramente eu vou fazer outra fanfic desse casal, mas só se essa One-Shot fazer sucesso (Masssss, eu duvido que ela faça sucesso *Cantinho da depressão*)
Xau povo!