Universo paralelo escrita por Nyah Girl


Capítulo 1
Acordo na casa de alguém


Notas iniciais do capítulo

Deve ficar meio confuso esse cap, mas é por que estou escrevendo com sono. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639546/chapter/1

Eu simplesmente acordei em um canto, no quarto de um garoto qualquer: Cama desarrumada, roupas jogadas no chão, coisas do tipo. Achei estar só tendo um daqueles pesadelos super non-sense.

Mas não estava. Me belisquei, tentei tudo. Não acordei.

Isso já deveria ter sido ruim por si.

"Aonde estou?" Pensei. "Espera, eu... não consigo falar!"

Demorei um tempo, mas consegui me acalmar. Consegui perceber que eu podia me mexer, mas.. passava pelos móveis? Eu estava morta? Não, aquilo não podia ser verdade.

Aquilo não era nada ainda. Pelo menos não diante do que estaria á minha frente depois.

Ok, eu estava presa em um quarto de sabe se lá quem e não conseguia pedir ajuda nem fugir. A vida poderia ser pior? Me parecia que não.

Oh, que educação a minha. Você deve estar se perguntando coisas como " Quem é você?", "O que você estava fazendo aí?"

Tá, eu não faço a mínima ideia da resposta para a segunda pergunta. Mas sei quem eu sou. Eu acho. Me chamo Paula, até onde me lembro aparecer em um lugar sem nem saber aonde era não estava entre minha lista de coisas a se fazer. Tinha uma vida normal de nerd normal: Lia livros, jogava jogos e me apaixonava por personagens fictícios.

Me veio um frio na barriga quando a maçaneta girou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que não é um capítulo direito. É só um... prólogo, digamos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo paralelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.