Casados pela razão errada 2 escrita por WendyReis


Capítulo 33
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639539/chapter/33

Na cartinha que ele me entregou estava escrito…

“Não aguento mais sofrer por aquela ruiva fresca que não gosta de mim. Está decidido agora: eu nunca mais vou sofrer por mulher alguma! Nunca!!!

E quer saber eu vou me tornar o cara mais desejado pelas mulheres, e ela vai se arrepender de ter me feito chorar.

Um dia quando eu for muito desejado então eu vou me apaixonar! Vou me apaixonar por uma mulher incrível. Ela vai ser totalmente diferente da Ashley. Ela vai ser morena e ter os olhos escuros, vai ser pequena, bem pequena. Ela vai ser totalmente o oposto do meu tipo, e ela vai se apaixonar por mim primeiro.

Ela vai ser tão gata, mas tão gata que diversos homens vão ficar loucos por ela, mas ela vai ser lerda e nunca vai perceber isso. O que vai facilitar as coisas pra mim, porque eu não vou precisar esconder muito o que sinto. Mas ainda sim ela sempre vai achar que eu não a amo o suficiente e sempre quando ela estiver triste por causa disso, então eu vou fazê-la sorrir e a pedir pra confiar em mim.

Ela também vai ser muito paranoica e querer tudo sempre no lugar, diferente da Ashley, e quando eu estiver com ela vou sentir que posso fazer qualquer coisa. Eu quero que ela seja a primeira para muitas coisas. A primeira que vai me fazer ficar preocupado, a primeira que vai me fazer chorar de felicidade e de saudade.

E nós vamos nos amar muito, porque ela vai ser a mulher dos meus sonhos! Eu mal posso esperar por este dia. Quando eu estiver com ela eu nunca mais vou precisar me sentir assim. Nunca! E nós teremos filhos e animais de estimações. Com certeza depois que eu a conhecer tudo vai parecer um sonho… Tudo!

14/05/1993”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!