Casados pela razão errada 2 escrita por WendyReis


Capítulo 19
Capitulo 19 - Menina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639539/chapter/19

Após me estressar com o idiota eu corri tanto que comecei a passar mal e então eu estava embaixo de uma marquise quando percebi alguém bem a minha frente…

— Dimitry…

— Você está com dor?! (Meus olhos se encheram ainda mais e eu comecei a chorar) Vem eu vou te levar pra casa… (Ele se agachou e me sustentou no corpo dele)

— Você vai me levar pra sua casa?

— Eu não vou fazer nada, só vou cuidar de você…

Nós caminhamos até a casa dele, que era próxima, e ele me ajudou a entrar. Ele me ofereceu roupas quentes enquanto colocava as minhas na secadora, mas eu não quis então ele simplesmente me enrolou em uma toalha. E secou o Lobo.

— Liga pra ele. (Ele me deu o telefone de casa)

— Quem?

— Castiel.

— Como v… (Ele me interrompeu)

— Não foi tão difícil descobrir já que toda vez que ele te vê, ele sorri. Ele também morreu de ciúmes a última vez que saímos, e hoje mais cedo parecia que ele iria explodir. Nenhum homem fica assim por qualquer mulher. E ele usa aliança, então não foi tão difícil pensar nisso. (Ele sorriu)

— Eu não quero falar com ele. Ele me magoou. (Eu comecei a chorar)

— Mas não é assim que é casamento?! (Ele sorriu se agachando)

— Não era pra ser… Acho que ele não gosta tanto assim de mim…

— Ele só não sabe demonstrar como se sente, linda. Eu entrei na sua onda hoje mais cedo, mas eu já tinha percebido que tinha algo entre vocês dois, e depois do que rolou hoje de manha tudo ficou bem evidente. Liga pra ele.

Influenciada pelo Dimitry eu liguei para aquele idiota.

— Alô! (Ele disse grosso e eu fiquei chorando por mais alguns segundos) Fala alguma coisa se não eu vou desligar.

— Sou eu…

— Você não iria chegar tarde?! Por que está me ligando?! Ainda são dez e meia!

— Porque eu estou passando mal… (Eu disse ignorando meu orgulho e raiva)

— Droga Morgan! Onde você está?! Eu vou te buscar.

— Não precisa… O Dimitry vai me levar, eu liguei só pra avisar.

— Por que você está na casa do Dimitry?! (Ele perguntou grosso)

— Ele me encontrou na rua e me ajudou. Eu já estou indo. (Eu desliguei)

— Era pra você ser tão seca assim com ele?!

— Dimit… (Eu me interrompi e sequei minhas lágrimas) Apenas me leve pra casa, por favor. Você tem carro, não tem?! Me leva, por favor.

Ele assentiu e me deixou na porta do meu prédio. Ele quis me levar até em casa, mas eu não quis. Eu cheguei ainda apertando minha barriga que doía, ele me viu e eu já estava esperando os gritos, a grosseria, mas em vez de fazer qualquer uma dessas coisas ele simplesmente me abraçou. Me abraçou forte e eu chorei. Porque estou sensível!

— Idiota… Por que fica querendo fazer coisas como essas?

— A culpa é sua… Você me disse pra fingir não te conhecer, mas estou grávida, estou sensível e com medo, e você fica me rejeitando isso dói sabia?! Dói muito!

— Eu sei… Desculpe… (Ele me apertou mais forte)

— Ai… (Eu o empurrei e espirrei)

— Já tomou suas vitaminas? (Eu neguei e ele me disse para ir para o quarto e me trocar, ele levou as vitaminas e se sentou na cama com uma toalha secando meu cabelo daí eu espirrei) Idiota. Você não estaria espirrando se tivesse ficado em casa.

— Eu sei… Estava chateada! (Ele continuou secando) Me promete uma coisa?

— O que? (Ele perguntou parando de secar meu cabelo e me olhando)

— Não fica me forçando, tá bom?!

— Do que está falando? Sexo oral?

— Uhum… Eu… (Algumas lágrimas escorreram dos meus olhos)

— Me diz a verdade sobre o que te aconteceu. Tem a ver com isso não tem?!

—… (Eu assenti) Por favor, não quero falar disso…

— Você já fez isso? (Eu assenti) Por que mentiu pra mim?

— Porque não foi como se eu quisesse fazer! Eu fui obrigada, tá legal?!

— Como assim obrigada? (Ele perguntou preocupado)

— Não quero falar sobre isso… (Eu disse chorando ainda mais)

— Tá, tá, tudo bem. (Ele beijou minha testa) Para de chorar.

—… (Eu fiquei alguns segundos calada e então virei minha cabeça para beijá-lo, mas sem querer espirrei) Desculpe.

— Não me leva a mal não, mas eu não vou te beijar, ok?! (Eu ri e assenti)

Eu completei quatro meses de gravidez e finalmente ia descobrir se era menino ou menina. Eu chamei o Igor para ir comigo até o hospital. E eu descobri que estava grávida de uma menina. Eu liguei para a Tamy e avisei o meu admirador. Pensei numa forma fofa de falar para o idiota então comprei um livro de nomes femininos, eu não tinha a menor ideia do que chamá-la. Já que nós não estávamos lá um amor eu resolvi apenas dizer. Eu conversei com meu admirador por mais algum tempo ainda da empresa e ele me pediu para esperar até que o entregador chegasse. O entregador chegou e dessa vez havia quatro flores diferentes amarradas com uma fita rosa clara. Eu sorri boba e então peguei o cartãozinho.

“Você deve estar se perguntando por que eu te mandei quatro flores desta vez, como sempre eu vou te explicar o significado delas e você vai entender… A Jasmin Vermelha significa alegria, a Tussilagem (a amarela) representa amor de mãe, a Ranúnculo (a rosa) significa infantilidade e a Margarida inocência. A fita de cor rosa clara representa carinho e amor. Estou feliz por você! De seu admirador…”.

Eu fiquei tão boba que sorri durante uns cinco minutos. Eu fui pra casa e o Pica-pau ainda não havia chegado então eu coloquei meu minibuque no meu quarto.

Eu geralmente não as levo para casa o que já está fazendo do meu escritório uma floricultura de tantas flores, mas dessa vez mexeu tanto comigo que eu realmente tive que levar. Algum tempo depois o idiota chegou e me perguntou sobre as flores e eu disse que ganhei, sem mais explicações. Ele se trocou e então foi pra sala onde eu estava lendo o livro de nomes que comprei. Ele chegou e deitou a cabeça no meu colo.

— O que está fazendo? (Eu perguntei olhando pra baixo)

— Ultimamente você está sempre ocupada e nunca me dá atenção.

— Ok, então fica aí… (Eu disse voltando a ler)

— Morgan, você realmente vai ficar lendo?!

— Vou… (Eu continuei e ele ficou me olhando) Se você ficar me olhando eu não consigo ler, sabia?! (Eu o olhei e ele sorriu) O que você quer?!

— Você! (Eu o ignorei e voltei a ler) Que livro é esse?! (Ele disse grosso se levantando e vendo a capa do livro) Nomes femininos?

— Parabéns, papai. (Ele me olhou por alguns segundos e então sorriu)

— Eu sabia! Por que não me chamou pra ir com você?!

— Porque eu queria fazer uma surpresa. (Eu dei de ombros)

— Eu estou feliz, mas me chama da próxima vez, ok?! (Eu assenti e ele me beijou) Em que nome está pensando?!

— Não sei… Que tal um nome de país?

— Tá louca?! Não! Minha filha não vai ter nome de país!

— Pode ser: China ou França.

— Não! Definitivamente vamos escolher outro! (Ele disse pegando o livro da minha mão) Que tal Ashley?!

— Pra você ficar se lembrando da sua ex?! Nem pensar!

— Gosto quando você fica com ciúme! (Ele me roubou um beijo)

E esse foi o fim da nossa noite. Por mais raiva que eu esteja dele, toda vez que estamos juntos, quando não estamos brigando, estamos nos amando.

A semana passou e meu admirador queria me ver… Se eu estava feliz?! Mas do que eu queria. Marcamos na semana seguinte no sábado às três horas numa praça. Eu estava tão feliz que resolvi dar uma volta e aproveitei para passar numa loja de berçário, eu queria comprar alguma coisa para minha filha. Eu estava indo para a loja quando vi um vulto de uma pessoa que eu não queria nunca mais ver na minha vida. Eu olhei novamente e não vi nada. Comecei a achar que estava ficando paranoica com essas lembranças então mudei meu destino e fui para a mansão da vovó. Eu liguei para o Armin e ele me encontrou lá…

— O que houve? (Ele perguntou se sentando)

— Oi… (Ficamos um tempo em silêncio olhando o lago) Eu acho que estou ficando paranoica… (Eu disse deprimidamente) Eu tenho quase certeza que o vi hoje.

— Quem? O…?! (Ele me olhou e eu assenti)

— Foi de relance. Eu o vi, mas quando olhei de novo ele não estava mais lá.

— Por que tudo está tão vivo agora?! Sempre foi assim?!

— Não. Durante os anos que ficamos sem nos ver, na verdade antes do Castiel, eu não me lembrava do incidente frequentemente. Algumas vezes, mas não era tão real.

— E por que você acha que tudo está voltando agora?!

— Eu não sei… Isso não é algo que se esqueça, mas eu havia superado. Eu achava pelo menos… Eu acho que talvez não queira mais esconder isso de alguém que eu amo! (Eu sorri boba, sem querer me lembrando do meu admirador)

— Morgan?! Era pra você está sorrindo assim?!

— Do que está falando?! (Eu olhei para ele ainda sorrindo)

— Você está com uma áurea diferente… Como se estivesse apaixonada…

— Eu?! Apaixonada?! Viagem! (Eu ri irônica)

— Você não sabe mentir! Você se apaixonou pelo Castiel de novo?!

— Hum… Talvez… (Eu sorri torcendo para ele acreditar)

— Mentira! Você conheceu outro cara! (Ele disse espantado)

— Tá! Eu desisto! Eu acho que estou apaixonada por alguém sim! Mas eu não o conheço… Ele me manda cartas e flores todos os dias, também conversamos por email.

— Isso pode ser um estuprador disfarçado, você sabia?! (Ele disse grosso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!