Apenas 21 escrita por Smile


Capítulo 1
Ela tinha apenas 21 anos.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639526/chapter/1

Ela tinha apenas 21 anos.

Ela tinha apenas 5 anos quando realizou sua primeira magia acidental,mesmo que ela não se lembrasse.Ela e sua irmã estavam brincando de esconde-esconde e ela no meio da corrida deixou um vazo de flores cair,sem querer é claro.Lily não sabia como mas,um segundo depois,o vaso já estava novinho em folha,como se nunca estivesse quebrado.Lily achou que isso era alguma peça da sua mente,era simplesmente impossível um vaso cair e logo depois se concertar sozinho,não é?Ela esqueceu sobre o ocorrido algumas horas depois...

Ela tinha apenas 8 anos e já tinha uma inteligência impressionante.Seus pais tinham gosto de dizer que Lily Evans,a garota prodígio,era filha deles,o que causava inveja e ciúmes na irmã.

Ela tinha apenas 11 anos quando descobriu ser uma bruxa,na verdade quando ela finalmente acreditou que era,porque quando ela tinha apenas 10 anos um menino desconhecido,que logo depois viraria seu melhor amigo,disse que ela era uma bruxa.Obviamente ela não acreditou.Também com apenas 11 anos era uma das melhores do seu ano em Hogwarts,como em todos os outros que se seguiram.

Ela tinha apenas 14 anos quando deu seu primeiro beijo.Foi no inverno de seu quarto ano em Hogwarts,ela estava em Hogsmead com Amus Digorry,um garoto da Lufa Lufa do sexto ano.Eles foram até o 3 vassouras,beberam um pouco de cerveja amanteigada,conversaram e riram,e então ele a beijou.Ela ficou feliz,mas infelizmente essa felicidade durou apenas 20 segundos.James Potter,o garoto que naquela época ela achava ser o mais irritante de todo o universo,foi até a mesa dele e começou a bater em Amus.Devemos acrescentar que James também tinha um penhasco pela ruiva.

Ela tinha apenas 17 anos quando começou a namorar James Potter.Ela finalmente dera uma chance a ele e finalmente percebeu que ele não era tão irritante quanto pensava,já estavam até noivos.Quem diria...

Ela tinha apenas 20 anos e já corria um perigo inimaginável.O maior bruxo das trevas estava atrás dela e de sua família.Ela foi obrigada a se esconder,se isolar.Ela não podia sair,se não era bem capaz de algum comensal da morte aparecer e matá-la,ou pior,matar seu marido ou seu filho.Ela faria tudo para salvar a vida de seu filho.

Ela tinha tantos planos,tantos sonhos,um filho recém nascido,um marido,uma família.Lily Evans tinha tantas coisas para serem vividas,tantos sonhos para realizar,e também tinha Harry.Seu querido filho Harry.Lily nunca poderia cria-lo.Nunca o veria falar suas primeiras palavras.Nunca vai saber como vai ser a primeira magia acidental dele.Nunca o levaria para a plataforma para vê-lo tomar o trem para Hogwarts pela primeira vez.Nunca o veria crescer e construir a própria família.Nunca iria chorar no casamento dele,nem ao menos estar lá.

Ela tinha apenas 21 anos quando foi assassinada.Uma morte terrível,fruto de uma traição que ninguém poderia esperar.Lily Potter fora morta junto de seu marido em 31 de outubro de 1981.

Ela tinha apenas 21 anos.

Apenas 21.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!