Me note, Idiota! escrita por Nanami Chan


Capítulo 4
Capítulo IV - Videogame quase pervertido


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna!
Bom, demorei mas CHEGUEI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639513/chapter/4

(Trilha Sonora: FurisodationKyary Pamyu Pamyu)

POV’S Len Onn

Já era de noite, e eu estava indo direto para a casa dos Hatsune.

No meio do caminho, eu ouvia pequenos passos que me seguia.

A pessoa que me seguia segurou em meu braço. Sua mão era firme e seus braços igualmente.

Olhei para trás, surpreso. Quem estava apertando meu ombro, era Kaito. Ele estava acompanhado de Meiko, Gakupo, Seeu e um Shouta de cabelos esverdeados que nem a de Hatsune Miku.

–Ei, beba isto. Você se sentirá muito relaxado. –Disse Meiko.

–Eu não bebo, obrigado.

–Não, mas isto é suco. Nada de mais. Acredita em mim.

Peguei o suco.

Depois de duas horas rindo com o pessoal, vi o mundo circulando e logo percebi que eu estava um pouco tonto.

Olhei seriamente para Meiko que ria delicadamente.

–Ei, isto não é suco. É saque em uma garrafa de suco Meiko!

–Agora que você percebeu? Você é péssimo em sentir gostos.

Suspirei fundo e ri delicadamente para Meiko.

Ela corou um pouco. Deu para perceber, pois ela cobriu seu rosto com uma de suas mãos. A mão direita.

–Me passe outra garrafa!

–Nossa Len, não sabia que você ia se apegar tanto em bebida!

–Tanto faz. Apresse-se.

Começamos a caminhar um pouco tontos e sem direção, menos Mikuo que rejeitou saquê. Chegamos até a porta da Hatsune. As luzes estavam apagadas, Miku tinha dormido ou estava tentando dormir.

–Ei, Len. Como vai a esverdeada? –Riu Kaito –Já deu uns pegas nela?

–Mal entrei na casa da Miku e ela já gostou de mim.

–Você é o cara! –Riu Gakupo.

–Ei, vocês podem parar de falar da Hatsune?

–Ah, sei Mikuo. Você gosta dela, né?

–N-Não. M-mas, vocês estão atrapalhando o seu sono.

–Bom, a gente vai indo por aqui, Len. –Sorriu Meiko.

–Até mais, te vejo na escola amanhã. –Sorri.

Quando eles já foram, bati na porta. Eu já sabia que Miku tinha trancado a porta. Foi como ela disse.

Bati a porta novamente e chamei pelo seu nome, aumentando um pouco meu tom de voz.

–Hatsune-san.

–Hatsune-san.

–Hatsune-san?

–Hatsune-San!

Ela olha pela janela. Seus olhos estavam vermelhos e arregalados. Ela não estava dormindo, apenas estava cansada.

–Hatsune-san, você não dormiu direito....

–Não interessa! Você bebeu, e bebeu muito.

–Mas, só foi um pouco. Abre a porta para mim?

–Um pouco? Len, você está bêbado!

–Não, não e-estou....

–Bebeu sim! Você estava andando com o Kaito e a Meiko de novo?

POV’S Miku Onn

Len sentou-se no chão e começou a lagrimejar-se. Eu corei um pouco e estava preocupada.

Desci as escadas rapidamente e destranquei a porta.

Sentei-me do seu lado e o olhei profundamente. Apertei em seus ombros suavemente e suspirei fundo.

–Len.... O que está acontecendo com você?

–O que você faria se perdesse alguém que ama muito?

–Quem é?

–Ela foi embora….

–Embora assim como?

–A pessoa que eu amava morreu….

–M-meu d-deus.... Ela morreu do que?

–Em um acidente no dia do aniversário dela....

–Como é o nome dela?

–Aria, mas ela preferia que a chamassem de Ia.

–Me desculpe Len....

–Você não tem culpa Hatsune-san. No dia da morte dela ela me traiu com o seu ex-namorado.... Ela entrou no carro dele.... Ele batia nela, para deixa-la machucada....

–E você nem foi no enterro dela?

–Não. Eu nunca iria no enterro daquela infeliz!

–C-calma.... Vem, vamos entrar.

“Eu quero agradecer por ter conhecido vocês todos

Eu fiz uma abundância de boas experiências pessoais

Esse ano, e no ano que vem, eu nunca esquecerei esse entusiasmo!

Dentro do biscoito eu pareço uma pessoa agridoce

Para aqueles que vão conhecer o amor

Eu acendo as velas! ”

POV’S Len Onn

Miku pegou em meu pulso fortemente e me levou para a sala de estar cor creme.

Me sentei na poltrona e suspirei fundo.

Observei-a. Ela estava olhando para mim, mas, dava para ver que uma pequena lágrima percorria em seu rosto pálido e rosado.

–Ei, você está chorando?

Ao eu perguntar, ela enxugou suas lágrimas e olhou para mim como se ela nunca tivesse chorado. Mas, seus olhos continuavam avermelhados e arregalados. Ela estava prendendo seu choro para não o deixaste cair.

–Eu? Eu não estou chorando, Len. Só fico preocupada com você...

Miku levantou-se do sofá de dois lugares e me abraçou fortemente. Dava para sentir seu aroma. Ela era tão cheirosa.... Funguei meu nariz para senti-lo cada vez mais.

Ela se afastou-se de mim e sorriu docemente.

–Eu vou preparar o café.

–Mas, aí eu não vou poder dormir para a aula amanhã....

–E quem disse que vamos dormir? Vamos jogar videogame a noite toda.

–Sério? Nem parece a Miku que eu conheço...

Então ela foi a cozinha preparar o café para a gente.

Depois de apenas quatro minutos, ela apareceu com a xicara. Entregou em minhas mãos que estavam frias. E então ligou o videogame.

Passou-se duas horas na frente do videogame e já eram 0:01.

Eu estava desesperado, mas eu estava curtindo jogar videogame a noite toda até amanhecer. Meus pais nunca deixaram eu jogar videogame até amanhecer. Nunca.

Olhei para Miku e fiquei-a observando. Sorri pelo canto da boca e fiquei em sua frente.

Ela corou como um enorme pimentão vermelho e sorriu sem jeito perante a mim.

Eu me aproximei mais e mais da esverdeada. Corei um pouco. Estava em um milímetro perto dos seus doces e rosados lábios. Mas, infelizmente não a beijei. Segurei em sua mão.

–Vamos fazer uma aposta.

–Q-Que aposta Len?

–Se você ganhar em uma partida no videogame, você faz tudo que eu quiser por uma semana. E se eu perder em uma partida, eu faço tudo que você quiser.

–A-Aceito...

Ela continuava corada como uma pimenta e não prestou muita atenção no jogo que a gente tinha apostado.

Então eu ganhei dela e fiz um sorriso de vitorioso.

Ela sorriu meia sem jeito perante a mim.

–E agora eu receberei meu prêmio de vencedor –Selei meus lábios nos seus doces lábios e a abracei calmamente.

POV’S Miku Onn

Logo eu estava viajando. Senti uma mão embaixo de minha blusa. Logo cai, na real e Len estava beijando o meu pescoço. Ele estava subindo a barra da minha blusa, como se quisesse tirá-la.

Eu iria protestar contra, mas as palavras não saiam, eu simplesmente o ajudei a tirar.

Ele selou seus lábios nos meus e retribui o abraço. Ele beijava meu pescoço novamente. Eu sentia a sua mão procurando o fecho do meu sutiã. Ele começou a desabotoar o fecho do meu sutiã, mas foi interrompido pelo o telefone de casa que começou a tocar.

Levantei-me na velocidade da luz. Eu estava corada e muito tímida.

Peguei o telefone e atendi:

–Alô?

–Ah, oi Miku! O Len está aí?

–S-sim... e-esta...

Mostrei o telefone para ele e sussurrei baixinho dizendo que era sua mãe querendo conversar com ele. Ele negou, não queria conversar com sua mãe. Ele sussurrou no mesmo tom que eu dizendo que era para mim falar que ele estava dormindo.

–Ele está dormindo.... Podem conversar m-mais tarde?

–Sim. Como vão as coisas por aí? Len é um tanto galanteador, né? Espero que ele não fez coisas pervertidas com você!

–n-não.... N-nada disso....

–Espero. Boa noite!

–B-Boa noite...

Sorriu um pouco sem jeito. Coloquei o telefone na base. Eu estava um pouco trêmula e estava tremendo. Suspirei fundo e olhei para o loiro.

Ele sorriu com luxuria. Seus olhos estavam escuros de desejo.

“Olá! Daqui do fundo

Do meu coração, eu queria agradecer por esse aniversário

Geralmente, eu tenho vergonha, mas com todos juntos

Nesse tempo, é um dia precioso.

Depois de ter experimentado a amargura do chocolate, eu sou uma adulta? Eu sou uma criança?

Como eu quero continuar sonhando para sempre,

Eu vou fazer esse ritmo ecoar”

O que eu fiz, foi sorrir no canto dos lábios e corar como uma pimenta novamente. Como sempre.

Acenei, como um boa noite e subi para o meu quarto.

Acabei adormecendo rapidamente, por falta de café. Mas, pensei no que o loiro estava pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Gostaram? Não gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me note, Idiota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.