Me note, Idiota! escrita por Nanami Chan


Capítulo 11
Capítulo XI - Confissão Rejeitada?!


Notas iniciais do capítulo

HEEY! Tudo bom com vocês, leitores lindos do meu coração? Bom, a minha amiga que lê a fanfic, Kaga Kouko, me deu algumas idéias e criatividades para a fanfic, e realmente me ajudou ♥ ( ._.)
Len e Miku vão namorar no capítulo XIII (13) então, por favor não perdem o próximo capítulo e o capitulo XIII e também espero que vocês gostam do capítulo de hoje, mesmo sendo um pouco precoce hihihi
Eles vão namorar! YEEEEEY *começa a pular de alegria*
Eu tava pensando em deixar a fanfic com quinze capítulos ou dezesseis, só que eu acabei mudando de ideia e agora nem eu sei quantos capítulos vai ter rsrsrs
Mas, sei que eles vão ficar tão carinhosos juntos ♥ awwnnn só de pensar nisso, vomitar arco-íris aqui meu deus O/
Vai rolar ciúmes entre os dois e muitas outras surpresas no próximo capítulo, já que vai ter uma aluna nova! Não vou falar o nome, mas quero que adivinhem rsrsrs Ela tem cabelo ondulado e parece uma neko ♥
~M Neko Chan~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639513/chapter/11

(Owari no Sekai Kara  Yanagi Nagi)

— O que é que você está fazendo aqui? – Pergunto, me levantando do sofá, um pouco com dor em minhas costas.

— É que eu queria falar sobre um assunto sério – Disse o loiro, Kagamine Len; ele estava filtrado em meu rosto, como se algo ainda não havia preenchido seu coração. Como um arrependimento.

— Como assim? – Pergunto ainda confusa, ainda olhando na pele rosada do loiro.

— Daí, eu toquei a campainha e ninguém atendeu, muito menos os seus pais. – O loiro continua, ainda perplexo. – Fiquei preocupado e dei um jeito de entrar.

— Como se isso já não bastasse. – Resmungo, depois de um leve bocejo. Eu realmente não estou bem hoje.

— Eu quero te convidar para sair. – Fala Len se aproximando-se para mais perto. – Isso basta?

Me afasto dos olhos azuis cerúleos que faziam qualquer um querer navegar, mergulhar naqueles olhos. Apesar de ser popular, Kagamine Len não tem este jeito de que todo mundo fala; “Um cara que fica com qualquer ser e em outro dia a iludi.” Mesmo sabendo que ficar é uma palavra não tão sensível, Len sempre foi uma pessoa boa e não liga muito para os boatos das garotas da escola. Como Megpoid Gumi, que simplesmente nos deixou após observar a minha conversa com Luka. Bom, eu ainda acho que nenhum dos dois; Len e Gumi não perceberam que eu e Luka sabíamos que os dois estavam de olhos abertos em nossa conversa. Motivo por a gente ainda não ter comprado o cachorro.

Mas, olhando bem... Ainda falta algo no loiro que é dificil de compreender. Parecia que tudo o que estava acontecendo em nossas vidas não fosse real e sim, uma história mal contada. Eu queria viver mais com o Loiro, que há muito tempo consegue minha atenção. Eu queria poder aproveitar mais os momentos de nós dois, mesmo sabendo que nada é para sempre... O que faz doer o meu coração, simplesmente só de pensar nisso. Eu as vezes pergunto para mim mesma o que será que está acontecendo? Ou o que Len sente por mim... As vezes é algo tão dificil de explicar, de compreender...

Eu apenas queria poder saber mais sobre o loiro que há muito tempo, nunca pode abrir a boca para contar sobre a sua vida, talvez desabafar... Por isso eu não tenho tanta certeza de que isso possar ser “amor” como todos falam o que sentem pelos outros e depois, deixam-nas como se fossem pedaços de lixos.

“Sorrirmos juntos é algo alegre.

Isso é algo que eu aprendi com você.

Eu sabia tudo sobre você desde que era pequena.

Então, sabendo de seus interesses, tentei ser a garota ideal.

Então, secretamente você me disse de quem você gostava.

Era uma bela garota mais velha.

Eu não podia vencê-la, então usei meu poder para voltar ao passado.

Assim, lá eu poderia ser a garota ideal e fazer você se apaixonar por mim.”

— Len... Poderemos sair para aonde você quiser – Falo meia cabisbaixa, fitando meus pés.

— Sério? Miku, eu fico muito feliz! – Kagamine Len começou a sorrir e estava se aproximando mais rápido do que eu pensava e estava prestes a roubar-me um beijo, quando eu o interrompi com simples palavras que fazem uma enorme diferença.

— Mas – dou um suspiro longo – você tem que me contar sobre tudo. Tudo mesmo. Tudo o que aconteceu sobre a sua vida... Sobre a Aria, principalmente.

— Porfavor – exclamou o loiro, fitando seus pés. Parecia realmente triste. – Não chame-a de Aria e sim, de IA.

— Eu chamo ela do que eu quiser. – Reclamei olhando para os lados, com ciúmes. Com certeza, eu sinto algo pelo loiro que também é dificil de compreender. Parecia que Aria é importante e sempre foi para o loiro.

— Tudo bem. Eu irei lhe contar sobre tudo, Miku. – O loiro corou. Parecia feliz ao dizer aquilo, como se tudo aquelas reclamações sobre Aria não fosse nada. – Podemos ir?

Acenei com a cabeça e respirei fundo, eu já não estava conseguindo entender o loiro e isso me deixava mais triste do que tudo. Kagamine Len, o loiro, ainda me faz falta do que nunca...

“Então, vi você caindo em lágrimas, me procurando.

Por eu ter desaparecido misteriosamente.

Eu tenho que voltar rapidamente ao futuro!

Mas o meu poder não funcionava. E eu não poderia voltar para o futuro.

Eu queria te dizer que eu vinha de um tempo distante.

Mas uma parte de mim sabia que eu não podia.

Vendo-me, você me perguntou:

Estou procurando por alguém que se parece com você, você a viu?”

Eu estava vestindo uma regata na cor azul-meia noite e uma calça jeans preta na cor e uma sapatilha preta, que também combinava com a calça jeans escura. E o meu cabelo esta com o mesmo penteado de sempre, o que todos falavam que o penteado é realmente encantador; simplesmente duas marias-chiquinhas. Eu realmente gosto desde estilo e do meu penteado de sempre.

Logo, eu peguei minha bolsa na cor bege e abri-a porta, e fomos indo em direção ao parque Sengoku.

“Você estava todo esfarrapado por que tentava me encontrar.

Nós nos separamos por que eu estava tentando nos juntar.

Pare com isso! Eu estou aqui! Então, por favor, não vá embora...

A primavera chegou mais uma vez, e você teve que mudar de casa.

Deixando para trás as palavras “Se você fosse ela...”

O conforto que se sente quando se está apaixonado. Voltei a senti-lo. Voltei a senti-lo.

Então peguei sua mão com toda a minha força”

Fomos caminhando pelas ruas nubladas, com as mãos bem afastadas um do outro, normalmente. Respirei fundo, eu realmente queria saber o que estava acontecendo com o loiro, que nunca foi de ficar com baixa auto-estima e ficar triste, principalmente numas horas dessas.

As cerejeiras, conhecidas como Sakuras estavam florescendo nas primaveras perfeitamente. É tão maravilhosa esta paisagem que estou vendo. O que não a deixa tão perfeita é Len Kagamine que está com uma aura péssima em sua volta, o que me deixa triste.

— Eu queria que nossos corações estivessem mais tranquilos. – Diz Kagamine Len fitando seus pés. Haviamos chegado no Parque Sengoku, o que era bom. Porque Len iria falar tudo sobre seu passado e sobre seu presente, e eu realmente queria ouvir tudo o que o loiro tem a falar sobre este assunto que estava me pertubando há dias.

— Len-kun... – sussurro um pouco triste. Len tem toda a razão. Eu também queria que nossos corações estivessem mais calmos, mais tranquilos... – Digo o mesmo...

— Amanhã, vamos ir para a festa Hinami, no Rio Kamo, certo? – Pergunta Len Kagamine tentando esconder seu rosto que estava ficando mais vermelho a cada palavra que dizia.

— Desculpe-me. Eu não vou poder ir. – Exclamo, ainda triste. Olho fixamente perplexa no fundo dos olhos azuis cerúleos que estavam prestes a chorar. – Porque estais a chorar?

— Dá para perceber que estou um pouco triste. – O loiro fala, olhando no fundo dos meus olhos. – Meus pais estão pensando em se mudar para Qindao, na China. Mas, foi logo quando eu resolvi tomar uma decisão para a minha vida inteira. Não sei qual será a sua resposta e este é outro motivo, Hatsune Miku. Eu estou triste e ao mesmo tempo com medo. Quando eu a vejo, eu sinto um frio sobre a minha barriga e me arrepio. Tenho medo de te perder. Quando eu a vejo, sinto borboletas em meu estômago. Eu confesso que meu coração apertava toda vez que via você chorar. Não importa o que as pessoas pensam, eu acredito que vale a pena e vou lutar por isso, sempre. Confesso que preciso de seus abraços, dos seus sorrisos, da sua paciência. E eu sei que você sente o mesmo por mim, então diz logo! Porque eu te amo, e estou falando isso para você! Então porfavor, namore comigo! – Corou o Loiro, se confessando.

“Me derramando em lágrimas, te contei toda a verdade.

Mas cai num tempo desfragmentado.

E quando acordei, havia um mundo completamente cinzento.

Na minha mão tinha uma fotografia

De uma época onde havia muitas cores.

Na fotografia você estava sorrindo tão inocentemente.

A partir daí, eu comecei minha jornada para encontrá-lo.

Será que vou ser capaz de sorrir neste mundo novamente?

Deixando a sua fotografia para trás, eu fui te procurar.”

— M-Me perdoe... – Falo deixando lágrimas caírem sobre o meu rosto uma atrás da outra. – Mas, eu não posso! Eu não quero me iludir e me machucar mais do que já estou. Len, eu amo você... Mas, eu não quero sofrer mais... me desculpe... Mesmo sabendo que desculpas não são o suficiente.

Respiro fundo e me afasto das mãos do loiro e saio correndo, eu estava tão triste... mas eu simplesmente estava com medo...

“Será que vou ser capaz de sorrir neste mundo novamente?

Deixando a sua fotografia para trás, eu fui te procurar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Descobriram que é a garota loira de cabelo ondulado que parece uma neko kawaii? Não percam o próximo capítulo!!
~Musume~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me note, Idiota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.