A luz dos seus olhos escrita por marcinha ruffo evora


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639503/chapter/2

  Toda aquela situação parecia absurda demais para mim, como se fosse algo completamente ilusório ou se eu estivesse alucinando,de repente depois de tanto tempo eu Lauren Smith frente a frente com Colin Parker aquele que eu sempre evitei,eu estava completamente assustada e tensa enquanto ele ainda me olhava com os braços cruzados e a sombrancelha arqueada, respirei fundo e saindo de todo meu conflito de emoções conseguir finalmente recuperar meus sentidos novamente.

 

—o que você quer?_ disparei tentando ser o mais fria possível na voz e conseguindo com êxito.

 

Ele ainda de braços cruzados deu mais um de seus sorrisos sarcásticos e se aproximou mais de mim, eu instintivamente dei passos para trás.

 

— qual seu problema comigo, garota?_ ele me olhou atentamente.

 

Mas o quê? Ele me trouxe para um corredor vazio para me perguntar isso? Depois de tudo que já me fez está tendo a coragem de me dirigir a palavra e me fazer essa pergunta estúpida depois de tudo? Colin Parker só pode estar brincando comigo.

 

— você está brincando né?_ eu o olhei sem acreditar na cara de pau dele.

 

— claro que não garota, depois de tantas provocações suas contra mim sem motivos quero saber qual é seu problema comigo_ ele descruza os braços passando uma das mãos nos cabelos.

 

Como assim qual meu problema com ele? eu fiz uma cara de interrogação e ele tentou outra vez se aproximar de mim mas eu dei mais passos para trás colidindo com um armário atrás de mim e ele decidiu se afastar, eu estava tensa e confusa demais para entender tudo aquilo.

 

— me diz porque implica comigo e meus amigos?_ ele voltou a falar me deixando nervosa e ao mesmo tempo irritada.

 

— acha mesmo que eu vou acreditar nesse seu teatro Colin?_ eu o olhei e minha voz saiu mais irritada do quê eu esperava.

 

— do que você está falando garota?_ ele me olhou confuso se aproximando de mim novamente.

 

— se você me chamou aqui pra fazer esse joguinho por favor me deixe em paz Colin Parker_ eu o empurrei da minha frente decidida a sair daquele corredor vazio.

 

Colin me olhou ainda confuso e ficou uns segundos sem reação enquanto eu ia embora daquele corredor, mas ao virar de costas para ele sentir ele me puxar pelo braço me virando para ele dessa vez ele que parecia irritado.

 

— olha aqui garota..._ ele não terminou a frase porque duas garotas patricinhas e um dos integrantes do grupo dele adentraram o corredor e nos viram juntos, Colin rapidamente soltou meu braço e eu andei rapidamente para longe do corredor enquanto o amigo dele e as duas garotas patricinhas foram cumprimentá-lo

 

Eu andei rapidamente na direção do banheiro feminino querendo ficar sozinha mas acabei encontrando mel que saia do banheiro que ao me ver veio até mim com um sorriso no rosto mas me olhou  preocupada quando chegou perto de mim.

 

— o que houve amiga? Você está pálida parece que viu um fantasma.

 

— eu estou bem mel_ eu disse entrando no banheiro e ela veio atrás de mim.

 

— não minta pra mim Lauren, suas mãos estão geladas_ ela disse pegando em uma das minhas mãos.

 

Eu sabia que não dava para mentir para Melissa, ela não iria parar de me encher até que eu contasse, eu me olhei no espelho e respirei fundo.

 

— ok Melissa, não dá pra esconder nada de você_ ela sorriu convencida.

 

— eu sei meu bem, agora conta logo._ eu revirei os olhos.

 

— Colin Parker falou comigo.

 

— o quê? Como? Quando?_ ela ficou tão animada que parecia que tinha ganhado um milhão de dólares,mas ao ver minha expressão de tédio ela se tocou_ ok Lauren,me conte como foi isso.

 

— eu odeio aquele garoto você sabe,foi horrível.

 

— isso não é contar o que houve Lauren,eu quero detalhes,ele te pediu desculpas?_ ela me olhou esperançosa.

 

Melissa sabia superficialmente do meu passado, mas não o bastante para entender o porquê odiava tanto o Colin.

 

—claro que não Melissa_ eu disse como se fosse óbvio.

 

Quando Melissa ia me responder um grupo de garotas entrou no banheiro interrompendo nossa conversa nos fazendo desistir de conversar no banheiro.

 

Ao sair do banheiro feminino acabei me lembrando que precisava comer alguma coisa na lanchonete da universidade pois faltava pouco para próxima aula do turno da tarde,o tempo voou e eu e Melissa não tivemos mais tempo para conversar sobre minha conversa com Colin, tivemos que ir às pressas para nossas aulas dessa vez em salas diferentes, quando entrei na sala fiquei completamente abismada porque até então eu havia tido a sorte de não ter nenhuma aula em comum com o Colin Parker mas parece que hoje não era meu dia de sorte, ele estava sentado um pouco no fundo da sala com um grupinho de universitárias babando por ele enquanto ele sorria absurdamente para elas, sentir uma grande vontade de sair da sala e não assistir aquela aula mas eu sabia que meu número de faltas por atraso já estava enorme demais para me dar ao luxo de faltar mais uma aula, então completamente desanimada sentei no meu lugar pedindo internamente que aquela aula acabasse rápido.

 

Felizmente eu não tive problemas em dividir a sala com aquele fantasma do meu passado,a não ser as risadinhas insuportáveis das universitárias para o Colin, que nem ao menos olhou para mim durante toda aula o que me deixou aliviada, todo aquele acontecimento parecia ter sido esquecido por ele e eu também fingir ter esquecido,ao término da aula percebi que aquela era minha última aula do dia, Melissa também já havia acabado as aulas dela,e nós duas nos encontramos na frente da universidade.

 

— enfim livres_ Melissa disse sorrindo aliviada me fazendo sorrir também.

— como você é dramática mel.

Nós duas rimos mais uma vez, colin e seu grupinho passaram por mim e Melissa, não pude deixar de perceber os olhares que ela e Bryan trocaram, mas percebi também o olhar de Colin sobre mim, eu desviei o olhar e olhei para Melissa novamente que estava sorrindo para Bryan que piscou para ela, toda aquela cena de flerte entre minha melhor amiga e o integrante do grupinho do Colin iria me fazer revirar os olhos se Colin e uma garota ruiva de olhos castanhos quase verdes não viessem até mim e Melissa.

 

— eu vou dar uma festa na minha casa no final de semana, vocês duas estão convidadas para ir._ ele olhou para Melissa que sorriu assentindo e em seguida olhou para mim que o olhei meio sem reação para aquele convite repentino.

 

 

Colin sempre deu festas na sua enorme casa afinal ele é rico, mas eu até então nunca tinha sido convidada para nenhuma de suas festas nem mesmo Melissa, ele foi embora com a garota sem esperar uma resposta minha.

 

— amiga temos uma festa para ir_ Melissa falou animada dando pequenos pulinhos.

 

— ta louca Melissa? Eu não vou a festa do Colin_ eu disse decidida.

 

— ah não Lauren, por favor né,eu sempre quis ir as festas do Colin,e o amigo dele gato vai estar lá,preciso ir nessa festa e você vai comigo._ ela disse fazendo bico.

 

— ah não vou não Melissa, preciso ir pra casa agora amanhã nos falamos amiga_ digo indo em direção ao meu carro.

 

— tudo bem mas essa conversa não acabou Lauren Smith_ ela disse falando alto pois eu já estava um pouco longe dela.

 

 

Eu entrei no meu carro e ele demorou um pouco para funcionar como sempre, enquanto meu carro não funcionava fiquei observando de longe Colin e seus amigos mimados todos sorrindo com suas vidas fáceis,a mesma garota ruiva que veio com o Colin convidar eu e Melissa para festa, agarrou o Colin pelo pescoço o beijando enquanto alguns dos seus amigos ainda riam entre si, os observando percebi o quanto eu havia perdido e ele só havia ganhado, o meu carro finalmente funcionou e eu fui para minha casa com o pensamento de que não iria a festa do Colin. 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz dos seus olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.