A luz dos seus olhos escrita por marcinha ruffo evora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas espero que gostem , boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639503/chapter/1

Eu estava saltitante e correndo pela aquela grande casa que eu conhecia muito bem,vestida com um vestido rosa florido e laços nos meus cabelos pretos longos. 

 

— não corra tanto minha filha_ minha mãe falou enquanto sorria para mim.

 

Eu fui correndo e pulando até ela, sorrindo feliz, quando parei na frente da minha mãe ela começou a me fazer cócegas e nós duas riamos juntas,mas de repente minha mãe ficou séria e parou de me fazer cócegas.

 

— o quê está fazendo com essa menina? Porque não está trabalhando Helena?_uma voz grave soou fazendo eco me assustando.

 

—desculpe senhor_minha mãe respondeu com voz trêmula enquanto eu me encolhia atrás dela.

 

O homem alto se aproximou de mim e da minha mãe com um menino que parecia se divertir com a situação.

 

— você está aqui para trabalhar, entendeu?_o homem alto pegou o braço da minha mãe com brutalidade enquanto o menino me olhava com um olhar superior.

 

—sim senhor_minha mãe respondeu ainda com voz trêmula e eu me encolhi ainda mais atrás dela.

 

 

       ******************

 

O despertador tocou me fazendo acordar atordoada e respirando ofegante, levantei rápido da cama tentando não pensar muito nesse sonho que tive,fui para o banheiro e olhei meu reflexo no espelho,algumas poucas olheiras estavam em meu rosto consequências de uma noite mau dormida,ignorei minha aparência e tomei um rápido banho porque preciso ir para universidade.

 

Rapidamente eu fiquei pronta para mais um dia, precisava ser rápida pois não posso mais me atrasar para a universidade ou estarei encrencada, chequei meu celular e vi a mensagem da minha melhor amiga avisando que nos encontraremos na universidade, vou para o meu carro desejando mentalmente que ele não demore para funcionar dessa vez, não tenho uma boa vida financeira e por isso preciso me formar na universidade para tentar ter um futuro melhor, felizmente o meu carro não demorou tanto para funcionar o que me fez dar um sorriso agradecendo aos céus por isso.

 

 

Quando cheguei na universidade minha melhor amiga Melissa estava me esperando na entrada da universidade, com seu salto alto e seu típico sorriso,Melissa Louis é uma mulher muito divertida e alto astral, ela está sempre sorrindo, tem cabelos loiros um pouco ondulados e olhos castanhos, ela vem até mim com um sorriso no rosto e me cumprimenta com um abraço.

 

 

—que bom que hoje não se atrasou amiga_ela diz mexendo nos cabelos.

 

—claro que não mel, não posso mais fazer isso se eu quiser me formar_digamos que eu chegava atrasada muitas vezes e quase levei bomba nas provas por isso.

 

— ótimo,assim não terei que ficar aqui plantada esperando a senhorita_diz me puxando pelo braço para entrar na universidade.

 

 

Os corredores da universidade estão cheios de jovens,uns apressados porque suas aulas estão começando, outros conversando entre si,e alguns flertando ou se agarrando no meio do corredor mesmo,e entre tantos jovens lá está ele,Colin Parker com seu grupinho de universitários insuportáveis,só de vê-lo sorrindo já fico irritada, apressando os passos dessa vez eu mesma puxo Melissa pelo braço,mas ela que estava distraída ao passar pelo maldito grupinho e acaba esbarrando justamente em Bryan,uns dos integrantes do grupinho insuportável.

 

—ei gatinha olha por onde anda_diz Bryan olhando Melissa que estava um pouco sem reação,mas eu não hesitei em olhar irritada para ele.

 

—e você saia do caminho_disse puxando Melissa mais uma vez apressando mais os passos deixando Bryan absorto em suas palavras.

 

 

Quando entrei na minha sala já estava de mau humor pois vi o olhar de sarcasmo do Colin Parker para mim.

 

— Lauren,pode me explicar o que foi aquilo?_ Melissa cruzou os braços.

  

— aquilo o quê?_ olhei para ela me fazendo de desentendida.

 

— porque foi tão grossa com Bryan? _ ela me olhou estreitando os olhos.

 

— não fui grossa com ele mel_ dei de ombros.

 

— você foi grossa sim, eu entendo sua implicância com o Colin mas o Bryan nunca te fez nada_ ela me olhou com repreensão.

 

— ok Melissa! Não vou implicar mais com seu protegido_ eu revirei os olhos.

 

— meu protegido? Sai fora Lauren_ nós duas rimos, e sentamos em nossos devidos lugares pois o professor chegou na sala.

 

 

A manhã passou tranquila, tudo parecia ir bem,o meu humor melhorou bastante com as aulas, Melissa acabou saindo da sala primeiro que eu para ir conversar com mais um de seus paqueras,ela própria se denomina uma romântica incurável,ao acabar a última aula da manhã me despedir do professor, tudo parecia tranquilo,eu só não sabia que toda essa tranquilidade não iria durar e que essa manhã não iria terminar nada bem,ao sair da minha sala vi Colin Parker vindo em minha direção olhando diretamente para mim,com seus olhos azuis vibrantes,os cabelos pretos um pouco bagunçados e sua jaqueta de couro estilo badboy,eu o odiava desde minha infância,e o que me irritava mais era ver ele agir como se nada tivesse acontecido,mas não podia negar que apesar de tudo Colin Parker fazia parte da minha história e do meu passado e por mais que eu o odiasse nada poderia apagar isso,e estar na mesma universidade que ele foi só uma mera coincidência,obra do destino que por alguma razão fez nossos caminhos se encontrarem novamente, ele veio até mim me olhando de uma maneira intensa e ao mesmo tempo sarcástica, por um momento me senti fraquejar como no passado,meu coração acelerou porque aquele olhar me trouxe lembranças mas ignorei todas aquelas sensações e o olhei da mesma maneira.

 

 

— Lauren Smith_ele parou na minha frente pronunciando meu nome como se fosse uma lenda me mirando de cima abaixo.

  

— Colin Parker_ também pronunciei o nome dele lutando para parecer impassível.

 

De repente em um movimento rápido me pegando totalmente de surpresa Colin me puxou pelo braço me levando para um corredor completamente vazio da universidade. 

 

— agora vamos conversar garota_ele soltou meu braço e cruzou os braços.

  

Eu o olhei completamente sem resposta me sentindo aquela criança de novo,enquanto ele me olhava atentamente com os braços cruzados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!