Sadist in London escrita por heysarayuu


Capítulo 3
Mysterious II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639500/chapter/3

Elena estacionou seu carro em uma das diversas vagas disponibilizada para o evento. Era uma mansão, branca de arquitetura barroca, com luzes externas que faziam parecer um enorme castelo. Bonnie estava nervosa, não sabia-se o porque, mas quando estava à dois quarteirões de chegar ao evento um frio enorme cresceu em seu interior, sua colega de equipe verificava agora se a morena poderia sair de seu carro sem levantar suspeitas. Estava perdida em seus pensamentos, quando a voz calma chamara sua atenção.

— Está tudo livre... Vamos!!

Saiu com certa dificuldade do carro devido ao vestido longo que usava, despediu-se de sua amiga, arrumou a escuta que usava e seguiu para a entrada principal do evento, mal chegara e fora recebida por vários flashes aleatórios das câmeras de alguns fotógrafos, sabia que neste momento precisava incorporar um papel. Desde pequena ela sempre gostou muito de atuar, se não fosse o seu amor por investigações — conseqüência de seu pai, que era um grande detetive — ela teria seguido a carreira de atriz, porém, assim que conseguira se tornar jornalista resolvera incorporar em sua profissão aquilo que também gostava, a atuação, era assim que ela conseguia mudar drasticamente de Bonnie Bennett para Judgey, que por ironia, fora o seu parceiro de equipe e detetive Damon que lhe dera este apelido quando iniciara sua carreira investigativa.

Sorriu e acenou para todos os fotógrafos e adentrou ao evento, chamando a atenção por onde passava, caminhou firme e exalando poder. Um dos diversos homens que a encaravam encantados — o mais corajoso deles — aproximou-se dela com um sorriso enorme em seus lábios e a ofereceu sua companhia. Ela prontamente aceitou seu convite, enrolando seu braço ao do homem, seguiu ao seu lado até uma a mesa mais próxima que encontraram. Ele logo se encarregou de cortar o silêncio.

— Não esperava encontrar uma mulher tão bela como você.

— Ah, por favor... Existem mulheres muito mais belas que eu — sorriu envergonhada.

— Não tanto quanto você — pegou sua mão delicada depositando um leve beijo — Bennett, certo?

— Sim... E você é?

— James... James Morghan — sorriu sedutoramente.

"Não achei que seria tão fácil" pensou consigo mesma.

— Oh... Morghan? Dono do Morghan Palace?

— Em pessoa... Só por favor, não use seu lado jornalista agora — riu baixo.

— Acredite se quiser, mas sempre quis conhecê-lo.

— Por que? Sou um simples empreendedor.

— Não para o mundo jornalístico! — falou animada e imediatamente colocou suas mãos em seus lábios carnudos — Ops... desculpa... As vezes não me controlo.

— Não tem problema, vindo de uma moça linda como você, aceito qualquer coisa — a morena sorriu para si mesma, vitoriosa.

Espalhados pelo evento seus colegas de equipe — Elena, Damon e Rebekah — ouviam tudo o que se passava com ela, e ainda assim, encarregavam-se de investigar outros convidados do evento. Damon, entretanto, não conseguia disfarçar sua apreensão à conversa da morena, acompanhando de uma socialite qualquer que encontrara pela festa, que por sua sorte, estava doida para encontrar com a jornalista, aproximaram-se a mesa a qual sua colega encontrava-se acompanhada de um homem robusto, assim como o detetive, porém de pele bronzeada e cabelos castanhos claros.

— Olá — a loira falou, chamando a atenção do casal a sua frente — Desculpem-me a intromissão... É que, eu gostaria muito de falar com a senhorita — sorriu.

A morena encarou a socialite, fitando principalmente a mão do detetive ao redor da cintura da mesma, sorriu falsamente e logo falou.

— Se meu companheiro não se importar... Podem sentar-se conosco.

— Enquanto estiver a sua companhia... Não me importarei com que estará ao nosso redor.

Quem estivesse bem próximo ao detetive, poderia ouvir claramente o seu bufar de raiva, sentaram-se de frente para o casal. A loira imediatamente começara a falar, sem dar tempo para que todos pudessem respirar, Bonnie fingia que ouvia tudo, porém, estava completamente incomodada com o detetive, que em nenhum momento, desviara seu olhar da morena.

— Hm... Desculpe-me, mas vou ao banheiro... já volto.

Sem esperar uma resposta seguiu em direção ao banheiro, adentrou no mesmo se encarando no espelho, seu celular tocou algumas vezes, porém ignorou. Estava exausta mentalmente, tivera uma conversa longa com o dono do hotel, mas ao seu ver, ele não possuía nenhuma culpa. O celular tocou novamente, ela o pegou e leu a mensagem.

Encontre-me no estacionamento agora.

Elena.

"O que será que aconteceu?" pensou. Saiu do banheiro rapidamente, pegou uma taça de qualquer bebida e em um gole engoliu o líquido. Quando já estava próxima a saída dos fundos, algo — uma conversa para ser preciso — lhe chamou a atenção.

— Hoje terá mais uma — a voz estava diferente devido ao programa que a pessoa usava.

Ela iria tentar enxergar quem estava falando, porém seu celular tocou mais uma vez e ela lembrou-se de sua amiga, que estava sozinha no estacionamento, a sua espera. Pensou por um segundo e logo voltou a ir em direção ao local desejado. Chegando no mesmo, estava escuro, possuía um ar meio sombrio, abaixou-se e tirou do suporte que estava em sua perna uma pistola Magnum 357. Caminhou passo por passo pelo estacionamento, seus braços estavam rígidos, sua postura mostrava poder, olhava com dificuldade atentamente por cada canto. Queria chamar pela sua amiga, mas se seu instinto estivesse certo, estaria correndo um grande perigo. Ativou a escuta mais uma vez, apertando com a mão livre um pequeno botão. Sussurrou para o mesmo.

— Elena está em perigo. Estacionamento.

Esperou por alguma resposta, e quando teve, surpreendeu-se imediatamente ao ouvir quem havia acabado de responder.

— O que? — ela também sussurrava — Estou no evento.

— Recebi uma mensagem sua...

— Bonnie, saia daí agora é uma armadilha! — Damon estava completamente preocupado e havia em sua voz, um certo desespero.

Sem esperar muito, marchou rapidamente de volta para a festa, porém, um homem alto de terno e com seu rosto coberto por uma máscara Vendetta. Ela ergueu sua arma na direção do homem e falou.

— Aproxime-se mais um pouco e enfiarei uma bala bem no meio de sua testa.

— Bonnie, segure-o... estamos a caminho. — Damon sussurrou.

Você é a próxima — sua voz era a mesma do homem que ouvira minutos atrás.

Não previu o ataque, ele arrancou de sua mão a arma e puxou seu corpo com força, ela tentava se soltar, era em vão, pois o homem tinha o dobro de seu tamanho e o dobro de sua força. Ele colocou algo em seu rosto, e aos poucos, ela sentia-se fraca. A última coisa que conseguira sussurrar, fora chamar pelo homem que ainda pertencia ao seu coração.

— Damon...

O detetive chegara tarde demais, já não havia mais ninguém no local e a única prova do que havia acontecido era a bolsa da morena jogada pelo chão e um pouco distante sua pistola, ele jogou-se de joelhos no chão e gritou furioso.

— Merda! Merda! Merda!

Rebekah e Elena vinham correndo em sua direção.

— Damon!

— Ele a levou! — em sua voz podia-se ver raiva e tristeza, lutava com todas as forças para não deixar a lágrima cair, se fizesse isso, ele se consideraria um fraco — Merda!

— Calma... nós a encontraremos, pode ter certeza disso! — Elena tentava o acalmar.

— Liguem para a central e comuniquem o que aconteceu, peça Matt e Stefan para que nos encontrem aqui — levantou-se ordenando Rebekah, virou-se para a legista e continuou — Sei que vocês legistas sempre andam com equipamentos em mão. Então faça o que melhor sabe... Temos que encontrar Bonnie antes que ela seja a próxima.

— Ok. — preparou seu equipamento, mas antes de começar, fitou Damon — Não se preocupe... Resolveremos estes mistérios e a encontraremos.

— Assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, não resisti a tentação heuheuhue. Espero que gostem e por favor, se você acha que está história mereça algo, comente.. Xoxo.