Somebody Loves You escrita por Zaula Overstreet


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One-Shot dedicada a meu amigo secreto do KLM e especialmente e principalmente a Mandy, pq sim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639422/chapter/1

— Com a morte do rei Robert Baratheon, os reinos de Westeros começam a se preparar para uma guerra. A Casa Lannister, cuja filha Cersei era a rainha de Robert, reivindica o trono para seu filho Joffrey. De seu assento nas ilhas da Pedra do Dragão, Stannis, o irmão mais novo de Robert, exige para si o trono por direito. Nas Ilhas de Ferro, a Casa Greyjoy está prestes a iniciar outra rebelião com um objetivo ainda maior desta vez. No norte, a Casa Stark reúne forças para defender o que é certo. No sul, a rica Casa Tyrell nutre uma velha ambição de sentar-se no Trono de Ferro, mas deve ser cautelosa quanto à antiga Casa Martell e seu legado de vingança. Enquanto isso, no distante norte...

— Ai meu Deus eu já conheço a história Chris, será que a gente não pode começar a jogar logo?

–--------------------------------------------------------

Finalmente as gravações de Smitten haviam terminado e Darren não via a hora de chegar em casa e cair nos braços de Chris. O castanho obviamente pediu pra um amigo buscar seu namorado no aeroporto, eles não poderiam ser vistos juntos, ainda.

Darren chegou em casa e já foi surpreendido por Chris, atacando seus lábios como se a séculos eles não se vissem.

— Senti tantas saudades Borat.

— Também senti Chris. Fiquei muito preocupado quando vi no Twitter as fotos em que você estava bêbado e saindo carregado pelo seu pai e pelo Will.

— É eu imaginei, você não atendeu mais as minhas ligações depois disso. Eu sinto muito Darren, mas aquela história de "Chris Col-fur" estava deixando as pessoas ainda mais desconfiadas do nosso relacionamento, e eu não queria atrapalhar sua carreira. Tanto que o Rick tratou logo de arrumar esse filme pra você fazer.

Darren queria parecer bravo mas quando o assunto era Chris Colfer nenhuma aula de atuação era o bastante para disfarçar seu olhar de apaixonado.

— Eu entendo, e pra mostrar que não estou bravo trouxe um presente pra você.

Ele tirou da mala uma caixa muito bem embrulhada em um papel verde com fitas prateadas.

— Sonserina... é algo relacionado a Harry Potter?

— Claro que não, você já tem tudo de Harry Potter, mas é de outra coleção de livros que você ama, e que assistimos a série juntos várias vezes.

Chris abriu a caixa com todo o cuidado para não rasgar o papel e assim que viu a caixa do jogo seus olhos brilharam de tal forma que fez Darren se lembrar porque ama tanto aquele homem.

— Eu não acredito, é o RPG de Game of Thrones! Vem, vamos jogar.

–--------------------------------------------------------

Eles estavam sentados em cima de almofadas no tapete da sala enquanto Cooper e Brian brincavam ao lado com uma bola da bandeira da Itália que Darren havia comprado pra eles.

— Ok então Darren Snow, as tropas do meu exército precisam passar pela muralha e você como chefe da patrulha precisa me dar permissão para prosseguir.

— Eu tecnicamente não preciso, você quem quer passar. E digamos que não estou afim agora.

Darren cruzou seus braços tentando demonstrar poder, o que o fez parecer ainda mais adorável.

— Então se nós vivêssemos na Idade Média você seria um líder muito rígido porém com certeza morreria na primeira batalha. Essa sua carinha está mais para um filhote de gato do que um leão ameaçador.

— Olha, se eu fosse você tomava muito cuidado com suas palavras. Sua vida está em minhas mãos e não há nada que me faça mudar de ideia.

— Nada?

Chris se inclinou na direção do namorado e capturou seus lábios, iniciando um beijo calmo no começo, mas que depois se tornou mais urgente e com desejo.

Quando Darren segurou na cintura do castanho e o puxou para mais perto Chris se afastou sorrindo.

— Acho que agora consegui minha permissão para passar pela muralha, certo?

— Ok, pode passar, mas só porque quero terminar esse jogo logo. E também porque você esqueceu que depois da muralha moram os caminhantes brancos que cercaram sua tropa e mataram todos, inclusive você.

— Droga... Isso não tem graça, você roubou.

Darren começou a gargalhar muito alto, o que fez Chris ficar com mais raiva ainda e jogar o travesseiro no rosto do namorado.

— Olha só, parece que alguém andou malhando e ficou ainda mais forte.

Chris puxou a manga de sua camiseta, revelando seu braço que estava mais musculoso que a última vez que ele e Darren se viram.

— Estou tão forte que acabei de matar um certo chefe de patrulha que se acha demais. Perdeu Borat.

Darren ficou olhando para o tabuleiro, confuso com o que havia acabado de acontecer, enquanto Chris comemorava abraçando Cooper e Brian e cantarolando o refrão de The Winner Takes It All.

— Ok, você venceu, eu me rendo, voltei a ser um loser. Foi um jogo muito difícil Sir Christopher Paul Colfer, lutei bravamente até o fim mas vossa estratégia de guerra foi melhor que a minha. Se realmente estivéssemos em Game of Thrones o trono de ferro seria seu. Mas como estamos no mundo real em Los Angeles e não tenho nada aqui parecido com ele para dar a você acho que algo pode recompensar.

Darren empurrou o tabuleiro para o lado e se inclinou na direção de Chris, que fechou os olhos esperando um beijo do namorado, mas que desviou o rosto e pegou o celular que estava em cima do sofá e começou a digitar algo.

— Nossa, obrigada pelo presente Darren. Meu próximo livro vai ser chamar "Trocado por um celular".

— Bobo, olha o que eu acabei de twittar.

Chris pegou seu IPad que estava perto da TV e leu a mensagem do namorado.

— "Nova York, já estou sentindo sua falta. Estarei voltando para uma noite em Setembro. O anúncio oficial sairá na próxima terça-feira" O que você está tramando Darren?

— Lembra quando fizemos um ano de namoro e eu te disse que meu sonho era casar com você no Bryant Park?

Darren se sentou ao lado de Chris e segurou suas mãos, que já estavam trêmulas.

— C-claro que me lembro. Tanto que nós sugerimos para o Ryan filmar a cena de White Christmas lá e ainda relembramos no episódio do elevador, mas por quê?

— Já vamos fazer 5 anos de namoro e esse tempo longe de você só me fez perceber o quanto te amo e o quanto preciso de você do meu lado para feliz por completo. Eu não quero mais fingir ser quem não sou, não quero ver fotos suas com outro e nem ter que sair por aí com uma ex namorada que só quer saber de usar minha fama pra se promover.

Nesse momento ambos já estavam chorando, também era difícil para Chris ter que lidar com tudo isso, ainda mais com os fãs que insistiam em perguntar para ele por que ele não tinha assistido a peça de Darren, ou por que twittava para todos os outros atores de Glee, exceto para ele.

— Então Chris, eu já conversei com o Neil e ele me disse que vai me dar todo o apoio possível. Terça-feira você e eu vamos fazer uma twitcam anunciando que estamos oficialmente juntos. Mas esperei muito tempo para poder dizer a todos o que realmente sinto por você, e agora a palavra namorado parece não ser mais suficiente. Christopher Paul Colfer, você quer se casar comigo em setembro no Bryant Park e me fazer o homem mais feliz e realizado do mundo?

Chris não sabia o que dizer, apenas sussurrou um "sim" e abraçou seu noivo, permanecendo assim por algum tempo. Ali nos braços de Darren ele realmente se sentia em casa, e não importava o que as pessoas iriam dizer ou o que o futuro lhes reservava, eles estavam felizes juntos e isso nenhum dinheiro do mundo poderia comprar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tweet citado: https://twitter.com/DarrenCriss/status/632311554596167680



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody Loves You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.