Everything Has Changed escrita por winchesterpoter


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o quarto capítulo, espero que gostem.
Eu também queria agradecer a Sakurita1544 por estar comentando a fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639344/chapter/4

Assim que soltei o George percebi que todos na sala nos olhavam, tentei sair do centro das atenções o mais rápido possível dizendo que iria procurar os meninos. Encontrei eles sentados no topo da escada.

Conversamos por alguns minutos sobre como foi o nosso caminho até a toca, fiquei muito triste quando o Harry nos contou sobre a Edwiges, mas então o senhor Weasley chamou o Harry deixando-me sozinha com o Ron.

–Eu estava preocupada com você ainda não ter chegado quando eu entrei.- Falei tentando puxar assunto.

–Sério, não tinha percebido já que desde que fomos buscar o Harry você não saiu do pescoço do George.- Ele falou com desprezo bastante óbvio em sua voz.

–Do que você ta falando Ron?- Perguntei, afinal não lembro de ter dado motivo algum pra ele falar assim comigo.

–Primeiro quando estávamos saindo, eu fui te procurar e dou de cara com você pendurada no pescoço dele, depois quando eu chego aqui encontro você agarrando ele. Será que você ainda não percebeu que eu gosto de você?- Ele perguntou em um tom acusatório.

–Claro, porque quem ta falando é só o garoto que me ignorou durante seis anos pelos quais eu gostei dele, mas só percebeu que eu sou uma garota quando eu consegui superar.- Falei e me levantei tentando sair o mais rápido possível pra esconder minhas lagrimas.

–Isso mesmo, vai correndo atrás do seu querido Georginho.- O tanto de veneno em suas palavras me atingiram como facadas.

–Você não passa de um completo idiota Ronald Weasley.- Disse e logo depois corri até chegar ao quarto da Ginny e me trancar lá, como ele pode ser tão insenssível

. Passei mais um longo tempo chorando até que finalmente cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como esse capitulo é curto ainda hoje posto o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.