Everything Has Changed escrita por winchesterpoter


Capítulo 21
Capitulo XXI


Notas iniciais do capítulo

aqui esta gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639344/chapter/21


Os últimos dias tem sido ainda mais terrível que os anteriores, e parece que o Ronald faz ainda mais questão de ser insuportável, a cada dia que passa ele faz ainda mais comentários de péssimo gosto especialmente para fazer eu me sentir mal, e pude perceber que o Harry também não aguenta mais essas provocações, mas não tem coragem de falar nada pra impedir.
–Qual é o significado de estarmos aqui?- Fui tirada de meus devaneios pela fria voz do meu antigo melhor amigo.
–Estamos aqui para cumprir a missão que Dumbledore no deixou.- Respondi como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
–Fala sério, ele nos deixou essa missão mas não nos ensinou nenhum jeito de poder completar ela, desde que começamos, nosso único avanço foi o medalhão, mas de que adianta ter ele se nem ao menos sabemos como destruí-lo.- Ele falou com raiva iminente em sua voz.
–Mas ele nos deu o caminho pra começarmos a procura, todos os meses que eu passei tendo aulas com Dumbledore foi para aprender como procurar as horcrux, e também como destruí-las.- Harry falou perdendo a paciência.
–Então você deveria ter prestado mais atenção, porque só estamos seguindo em círculos, estamos apenas fugindo, mas ainda não conseguimos nenhuma informação das outras horcrux.- Ele falou com ainda mais raiva presente em sua voz.
–Você não tem o direito de falar assim com ele Ronald, nós estamos tentando descobrir mais pistas, afinal, se você parasse de reclamar tanto e nos ajudasse a procurar informações nós poderíamos já ter encontrado alguma coisa.- Falei com a voz exaltada assim como os dois garotos que estavam na sala comigo.
–Claro, porque a suposta garota mais inteligente da nossa época não é capaz de encontrar nada que nos ajude.- A ironia em sua voz realmente machucava.
–Para de culpar a Mione, será que você não percebe que isso só esta piorando as coisas nós estamos juntos nessa Rony, ambos estamos lutando do mesmo lado.- Harry parecia mais cansado do que de costume e realmente aparentava que iria explodir.
–Ela não pensou em estarmos do mesmo lado quando me trocou pelo meu próprio irmão.- Ele me acusou gritando.
–Você pode até ser meu melhor amigo, mas eu não vou permitir que você fale assim com a Mione.- Harry começou com um olhar bastante ameaçador.- E se você esta tão incomodado em não termos nenhum avanço, ninguém está te obrigando a ficar aqui.
–Quer saber de uma coisa, você ta certo, eu não preciso ficar aqui.- Ele falou e começou a sair da tenda.
–Espera Rony...- Comecei tentando impedir que ele fosse embora, mas a única coisa que consegui dizer foi:- Você está com o medalhão.
Ele simplesmente tirou a corrente e jogou perto dos meus pés antes de se virar e logo depois de sair da barraca aparatar para algum lugar que eu não faço a menor ideia de onde seja. Mesmo estando horrível a convivência com ele, ainda é melhor do que ter ele longe, afinal estamos em meio a uma guerra, e eu ainda me preocupo com ele.
Naquele momento eu nem me preocupei em parecer forte pro Harry, aquilo era muita coisa pra minha cabeça, e tudo que eu queria era que o George estivesse ao meu lado agora para me apoiar, senti que alguém me abraçou, e imediatamente soube que era Harry tentando me reconfortar.
Ficamos algum tempo assim, mas de repente ele simplesmente me puxou de volta para dentro da barraca e ligou o rádio antes de me levar para dançar, eu reconheci imediatamente a musica, era uma das minhas favoritas, O´children do Nick Cave. Aquela simples dança foi o suficiente para fazer a minha alto estima melhorar, e mesmo com tudo dando errado eu sabia que sempre teria alguém do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.