Everything Has Changed escrita por winchesterpoter


Capítulo 19
Capítulo XIX


Notas iniciais do capítulo

aqui esta gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639344/chapter/19


P.O.V. George
– Eu realmente acho que nunca vi ninguém tão linda quanto a Hermione estava no casamento, com toda certeza eu poderia passar o resto da noite olhando pra ela, seu sorriso parecia tão verdadeiro e seus olhos castanhos brilhavam como eu não via há muito tempo, na verdade eu não via ela tão feliz desde o quarto ano.
Depois do que ela me falou ontem eu decidi que precisava tomar alguma atitude em relação aos meus sentimentos, agora eu sei que ela também gosta de mim.
Eu estava quase chegando nela quando algo bem desagradável me interrompeu, o Krum apareceu e levou ela pra dançar. Eu queria ir lá e tirar ele de perto da Mione, mas ela iria ficar muito brava comigo se eu fizesse isso. Então eu esperei, e quando percebi que ele não pretendia deixar ela sozinha resolvi interromper e chamei ela pra dançar.
No começo eu realmente estava meio desconfortável com a nossa proximidade, mas então eu tomei coragem e disse o que eu sentia, acho que eu não fui muito claro, porque ela pareceu bem confusa quando eu me aproximei para beija-la.
Seus lábios pareciam ser perfeitos junto aos meus, e o mundo pareceu parar apenas para nos ver juntos. Naquele momento o céu era o limite, eu não me importava se todos estivessem nos observando, ou se alguma coisa importante estava acontecendo a nossa volta, nada importava mais do que a nossa proximidade, eu realmente acreditei que poderia fazer qualquer coisa que eu quisesse.
Quando a gente se separou eu não consegui ficar muito longe dela, então coloquei minha testa apoiada na sua, e parecia que conseguia até mesmo ouvir seu cérebro tentando entender o que aconteceu, eu estava disposto a até mesmo pedir ela em namoro naquele momento, mas então o patrono do Kingsley apareceu e tirou ela de mim, eu sabia que não tinha outra opção, ela precisava ir nessa missão que o Dumbledore deu pra ela , o Rony e o Harry, mas o que mais me machucou foi o fato de que eu sabia que iria vê-la por um longo tempo.
–Nunca pensei que fosse dizer isso mais acho que você esta apaixonado George.- Fred falou depois que terminei de contar pra ele o que aconteceu mais cedo entre a Hermione e eu.- Parabéns cara, a Mione é uma garota legal, só é meio chato que ela teve que fugir.
–O pior é que ainda por cima ela vai estar com o Rony, e com certeza ele vai tentar fazer ela ficar com ele.
–Cara, ela realmente gosta de você, não precisa ficar tão neurótico .
–Você fala isso por que não é com você, mas o que você pensaria se estivesse no meu lugar.
–Tudo bem, é melhor começarmos a planejar a nossa viagem com o observatório, agora que eles começaram a viagem nós não podemos perder tempo.- Ele falou e instantaneamente eu concordei.
Passamos cerca de quarenta minutos arrumando planos, mas quando já estávamos nos preparando pra ir dormir ouvimos alguém bater na porta.
–Oi Lucy.- Falei quando atendi a porta e vi a loira parada a minha frente.
–Já esta tarde, então eu vou direto ao assunto.- Ela começou e entrou no nosso quarto sem nem precisar de convite.- Eu sei que vocês pretendem fazer alguma coisa pra ajudar o Harry, o Ronald e a Hermione e eu quero ajudar.
Realmente ela foi bem direta, mas de qualquer jeito vai ser uma boa ter ela nos ajudando.
–Já que você quer, bem vinda ao observatório Potter.
Eu e o Fred passamos o resto da noite explicando nossos planos pra ela e até que ela entendeu bem rápido o objetivo do projeto, agora só nos resta terminar de arrumar as coisas e sair na nossa jornada dando informações reais para o povo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.