Everything Has Changed escrita por winchesterpoter


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

aqui está o novo capítulo, espero que gostem e por favor leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639344/chapter/11

Nós aparatamos para a Toca e imediatamente eu senti que não conseguiria aguentar todos os olhares de pena que vão me enviar.

–Não se preocupe, eu vou estar do seu lado o tempo todo.- George falou obviamente percebendo o meu nervosismo.

–Obrigada.- Respondi com a voz fraca.

Seguimos em silêncio até a porta e George a abriu me deixando passar na frente, mas antes mesmo que eu pudesse ter uma visão integral da sala uma loira parecendo descontrolada me agarrou em um abraço tão apertado que poderia facilmente competir com os de Molly.

–Me desculpa Mione eu juro que eu não sabia, realmente me desculpa por favor.- Lucy disse em meio a soluços, acho que em momento nenhum eu a vi tão perturbada.

–É melhor deixarmos elas conversarem um pouco sozinhas não é mesmo.- George disse fazendo com que todos saíssem da sala me deixando sozinha com a Lucy, e eu agradeci mentalmente por isso.

–Não é culpa sua, ele era seu pai, eu fui completamente hipócrita brigando com você, se alguém deve pedir desculpas esse alguém sou eu, por favor me desculpa.

–Que tal só deixarmos isso pra trás ?- Ela perguntou em um tom suplicante.

–É o que eu mais quero.- Quando eu falei isso percebi que eu também já começava a chorar, mas tentei o máximo possível encobrir isso, para mim já tinha sido o suficiente o quanto eu pareci fraca no dia anterior.- Você está aqui desde ontem?

–Sim, na verdade eu pretendia sair e procurar você, mas não me deixaram ir, acho que devem ter usado um feitiço pra me fazer dormir ou algo do tipo.- Ela respondeu de maneira indiferente.

–Eu não deveria ter saído assim, só que era tanta coisa em cima de mim que eu simplesmente perdi a paciência.

–Está tudo bem, mas é melhor irmos falar com os outros, a senhora Weasley estava quase subindo pelas paredes de preocupação.- Lucy disse com um olhar divertido no rosto.

Seguimos em silêncio até a cozinha e quando entramos todos pareciam estar interrogando o George, mas subitamente cessaram quando nos viram.

–É melhor todos vocês irem se arrumar enquanto eu faço o jantar, algumas pessoas da ordem vão vir pra homenagem de despedida ao Alastor.- Senhora Weasley disse e eu percebi que a Lucy abaixou o olhar parecendo bastante desconfortável.

Quando nos dirigíamos as escadas Fleur decidiu ajudar Molly com a janta, então seguimos sem sua ilustre presença, Gui foi o primeiro a chegar em seu quarto, seguido por Gina, Lucy e eu, mas os garotos prosseguiram já que o quarto dos gêmeos é no andar de cima e o de Rony fica no sótão.

Nós três nos arrumamos com rapidez, então começamos a conversar sobre algumas trivialidades, elas são minhas melhores amigas e eu precisava com urgência desabafar com elas.

–O George tentou me beijar...- Eu comecei interrompendo a conversa entre as duas que pararam imediatamente.-... De novo.

Ambas começaram a me bombardear com inúmeras perguntas e só pararam depois que eu contei tudo o que tinha acontecido.

–Ai meu Merlim, que amor.- Ginny disse e começou a pular perto de mim.- Não acredito que você vai ser minha cunhada.

–Cunhada?- Perguntei e comecei a engasgar de susto.- Claro que não, você ta louca. Estamos em meio a uma guerra e eu sou não só uma sangue-ruim mas também a melhor amiga de Harry Potter, os comensais da morte não iriam hesitar nem um segundo em ir atrás do seu irmão.

–Você ta pior que o próprio Harry em Mione.- A Gina falou com um olhar bastante irônico, mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa alguém bateu na porta e Lucy foi atender.

–Mamãe pediu pra eu chamar vocês pra descer.- Eu ouvi a voz de George.- O Lupin e a Tonks já chegaram.

–Que ótimo, preciso falar com a Tonks vem Lucy.- A Ginny falou e correu em direção a porta puxando a loira consigo e deixando apenas George e eu.

–Me da a honra de sua magnânima presença?- Ele perguntou fazendo uma reverência extremamente exagerada.

–Seria um prazer.- Respondi entrando no jogo e imitando o excesso de sua reverência.

Estávamos descendo as escadas mas sem querer eu tropecei e estava quase caindo de cara no chão quando senti os fortes braços de George agarrando minha cintura e me puxando de encontro ao seu peito, eu realmente me senti como se nada pudesse estragar esse momento, mas como nada é perfeito nesse exato momento o Rony apareceu no final da escada, seus olhos transmitiram dor mas ele logo conseguiu encobri-la com a frieza que ele vem usando comigo desde o incidente da nossa discussão.

–A mamãe ta chamando para o jantar.- Ele disse simplesmente e virou as costas.

Eu sei que ele está magoado, mas não é justa essa frieza e essa indiferença com a qual ele tem me tratado, só espero que tudo isso acabe logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu tenho postado quase todos os dias a fic, mas é por que eu já tinha começado a postar no spirit então eu já tinha alguns capítulos prontos, mas a partir de agora eu começarei a postar no mesmo dia nos dois sites, ou seja, postarei amanhã daí fica um dia sem e daí eu posto denovo, espero que vocês entendam, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.