Zumbis no espaço escrita por bia e rafael


Capítulo 9
De ponta cabeça.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639307/chapter/9

PV-Jim

Assustada eu jogo aquela coisa longe,direto no corredor,e me afasta e encosto na parede mais distante e tampo os ouvidos com força.

BAM!

Abro os olhos e observo o estrago que eu fiz:

Onde antes havia um corredor agora havia um buraco enorme,e estava bem no nosso caminho.

–E agora,como vamos passar?-Pergunta Charles.

Me aproximo do abismo e espio lá dentro.

E eu vi 3 coisas,

primeiro,uma passarela enorme,segundo um foguete atrelado a um suporte,apontando para baixo,para a Terra e por fim Patricia correndo loucamente na direção do foguete.

Ela acaba me vendo aqui em cima e deve ter pensado que estávamos tentando chegar no foguete antes dela,porque ela ergue a pistola e da um tiro a queima-roupa que bate no teto a centímetros da minha cabeça.

–JÁ CHEGA,ESSA VAGABUNDA NÃO VAI PARA LUGAR NENHUM!-Grito sem acreditar que ela tentou me matar novamente.

–E você pretende fazer oque?ela esta a uns 5 metros abaixo de nós,não da para pular-diz Charles.

Eu não vou tentar pular.-digo confiante.

Vou para sala de armas e acho um gancho de escalada,poque exatamente tem um gancho de escalada num depósito de armas eu não sei.Mas serve.

–Se eu não voltar em 10 minutos você vaza daqui,certo?-falo para Charles.

–OQUÊ?eu vou com você.

NÃO VOCÊ NÃO VAI,SE EU VER VOCÊ DESCENDO EU DOU UM TIRO NA SUA BUNDA-GRITO.

–certo-diz ele.

Dito isso prendo o gancho eu um cano enrolo na minha cintura e desço lentamente.

Depois de alguns segundos chego a passarela e corro em direção ao foguete,logo vejo Patricia apertando todos os botoes com pressa,então ela me vê em seu rosto fica vermelhado de raiva,ela levanta a pistola e daum tiro.eu me jogo no chão e o tiro passa a centímetro da minha cabeça.

Estou prestes a ir correndo para lá e dar um chuto no rosto dela quando ouço um silvo atrás de mim e olho para trás.

E vejo que Patricia atingiu um tiro numa bola de metal cheia de fios e engrenagens,o reator,ela deu um tiro no reator.

Mal penso nisso quando o lugar todo se inclina para a direita.

PV-Charles.

Estou contando os segundos quando de repente ouço um disparo lá em baixo e um silvo forte,estou quase me levantando para ver oque aconteceu quando o corredor se inclina para a direita.dou um grito e me seguro num cano para não cair lá em baixo,e em pouco segundos o lugar virou completamente de cabeça para baixo.

ouço um barulho estranho vindo do buraco(que agora está no teto) e vejo Jim escorregando pelo gancho.

–oque aconteceu?pergunto.

–Aquela idiota deu um tiro no reator,agora ferrou tudo.

então vejo uma pessoa entrar no corredor.

levanto a arma e miro,mas vejo que é um homem de cerca de 25 anos,não um Minzu.

–Venham comigo,eu sei um meio de sair daqui,mas preciso de ajuda-diz ele

PV-Jim

Estamos seguindo aquele cara(que ainda não revelou seu nome,e eu não quero perguntar)por uns 30 minutos,e até que é divertido andar pelo teto.

–Chegamos.-diz ele.

Entramos em um laboratório bem grande,com muitos tubos e liquídos caídos no chão,provavelmente o resultado da inversão de teto/chão que aconteceu.

–E então?-falo sem paciência

–Eu acho que encontrei uma maneira de usarmos aquele foguete daquela missão,mas está cheio de Minzus,mas eu tenho um plano,mas ele tem uma condição.

–Qual?

–Um de vocês terá que morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis no espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.