Zumbis no espaço escrita por bia e rafael


Capítulo 11
O Fim?


Notas iniciais do capítulo

Este é o ultimo capitulo dessa fic,mas quando chegar a duzentos acessos nós faremos a sequencia.Espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639307/chapter/11

PV-Charles.

Eu não acredito que ele tenha usado a vacina apenas para ajudar aquele homem a sobreviver fugindo para a Terra,ela já provou que não se importa com o próximo.

Sendo assim ela não sabe oque acontece quando o efeito acaba.Ela não sabe que está prestes a se tornar um Minzu.

Mas eu ouço sons de disparos e abro a porta um pouco para espiar de novo e vejo que ela de alguma forma consegui um arma.E agora estava eliminando os Minzus restantes.

Ela começa a se dirigir lentamente para o foguete enquanto atira sem dó no Minzus.

Não penso em muita coisa,apenas que não posso permitir que ela fuja com o foguete,que agora parece ser a unica forma de sair,já que as capsulas não funcionam para viagens a Terra.E então saio do armário fazendo o maior barulho e dou um tiro nela.

O meu disparo acaba acertando a arma na mão dela,que sai voando e cai no outro lado da sala.

E Por sorte ela já tinha matado todos os Minzus,se não eu acho que ele teriam se jogado todos em cima de mim e eu estaria morto.

Não foi nenhuma habilidade aquele disparo ter acertado a arma,apenas sorte.

Ao ouvir meu disparo Jim também sai do armário dela e mira a arma em Patricia.

–VOCÊ DE NOVO NÃO,SAI JÁ DAQUI OU EU TE MATO!-Grita ela em total insanidade.

–Com que arma-falo apenas para provocar ela.

–E por que você usou essa vacina daquele cara,ele não te disse oque acontece com quem a usa?-diz Jim sem abaixar a arma.

Patricia olha para ela confusa e diz:

–oque quer dizer com iss...-Começa a falar antes de sofrer um ataque de tosse.

E subitamente ela sai correndo para o foguete

Então ouço um disparo e Patricia cai morta no chão.Com uma poça de sangue ao redor da cabeça.

–Belo tiro-falo para Jim.

Ela apenas me encara e diz:

–Não fui eu que atirei.

PV-jim

Mal acabo de dizer isso quando ouço alguém falar atrás de mim:

–Saiam logo daqui ou vocês serão os próximos,Deixem as armas no chão logo ou eu atiro.

Mas eu sou mais rápida e antes mesmo que ele possa reagir eu já me viro.pego a arma na mão dele e a torço até a mão dele quebrar.

O homem que nos ofereceu a vacina e enganou Patricia fazendo ela usa-la agora está caído diante dos meus pés,choramingando de dor.

Então subitamente ele pega um aparelho do bolso com a mão boa e aperta um botão.

Um silvo agudo e estridente sai da mão dele,E uma outra horda de Minzus vem correndo em nossa direção pelo corredor.

–AH SEU FILHO DA P...

–VEM LOGO VAMOS SAIR DAQUI.

Juntos nós dois corremos para o foguete.

Entramos correndo nele e fechamos a porta.

–mantenha-os afastados enquanto eu ligo essa coisa-diz Charles.

Dito isso eu me viro para a porta,quebro o vidro de uma janelinha que tem nela e por essa abertura começo a atirar neles.

Perco a conta de quantos Minzus eu mato,só sei que eles vem cada vez mais rápido.

Então ouço um ruído da turbina e começa a descer,e o andar com os Minzus começa o subir,como se estivessemos em um elevador.

Então me toco que quando quebrei o vidro eu fiz um buraco no foguete,Olho em volta procurando por algo e vejo uma mochila caída em um banco.pego ela e enfio no buraco,por hora vai servir.

E bem na hora por que no segundo seguinte nós estamos no espaço.

Olho maravilhada para o nossa cidade,agora destruída desaparecer ao longe.

Estou prestes a dar um suspiro de alivio quando tudo começa a balançar e a mochila que eu usei para tampar o buraco pega fogo.

PV-Charles.

Estava tudo bem até entrarmos na atmosfera.Quando o foguete do nada da um giro de 360 graus.

–Oque aconteceu ai atrás-pergunto para Jim.

–Olho para trás e vejo ela tampando um buraco com uma mochila carbonizada.,enquanto eun olho um pequena fresta se abre e o foguete começa a girar novamente.

–SE SEGURE.

Olho para a frente e vejo o chão se aproximar cada vez mais rápido até o chão.

E quando o impacto ocorre eu desmaio.

Depois de não sei quanto tempo eu acordo.Caido no chão do foguete

Olho pela janela e vejo o inacreditavel,arvores e prédios abandonado.Nós conseguimos chegar na Terra.

Olho para trás procurando por Jim e a vejo enterrada numa pilha de destroços.

–NÃO!

Corro até ela e tento puxa-la para fora mas não dá,ela esta em baixo de muito peso.

Ela olha para mim,movendo a cabeça para mim com muita dificuldade e diz.

–Vá logo,encontre pessoas,comida,sobreviva.

Então sua cabeça cai no chão,Morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis no espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.