Para Uma Garota Morta escrita por Fada Dos Tomates


Capítulo 1
Perdido


Notas iniciais do capítulo

Isso ficou meio incompreensível, mas há vários significados distintos pra esta história. O que você acha que significa tudo isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639252/chapter/1

E depois que você desapareceu, jogando as cinzas para o ar, seu pedido foi atendido. Voe pelos céus como você sempre quis.

As lágrimas secarão e ainda não voltará. O que você queria? O que você fez? Ainda tinha um futuro incrível pela frente, mas sabia demais, não havia chances de se realizar. Eu acreditei que tudo ficaria bem, seu sorriso jamais sumirá de minha mente nebulosa. Era um amor perfeito, exceto por um pequeno e detestável detalhe. Por que você ouviu aquelas palavras proibidas? Se eu pudesse voltar no tempo a impediria de ter escutado aquilo que seria sua ruína, então veria seu sorriso pra sempre.

Mas agora está tudo perdido.

Sua alma caiu em escuridão, sua luz apagou e você enfim voou pra longe. Os gritos jamais chegariam a seus ouvidos, não há mais chance de alcançá-la. Isso não tem forma, isso não tem respostas. Por que a vida é tão injusta? Se for assim, certamente os mortos têm sorte de não estarem aqui sofrendo. Ainda gritarei pra sua existência distorcida ouvir meu coração apaixonado chorando por sua partida. Ouça minha voz, abra a porta certa e encontre sua felicidade que procurou por tanto tempo. Estarei esperando.

Mas está perdido, não é?

Um coração tão puro, uma luz tão grande, a melhor pessoa que já viveu. Poderia sorrir de novo, poderia amar de novo, mas agora está perdido.

Ainda acreditarei que vou reencontrá-la, porque senão irei querer morrer também. Meus sonhos infantis, a saudade dolorosa, ainda intactos, me fazem feridas insubstânciais que só irão parar de doer quando você voltar.

Outra dimensão, talvez. Aonde você foi? Meu coração se despedaça aos poucos procurando as respostas pra seu assassinato injusto. Não posso entender, não posso sorrir, só quero sua luz novamente.

Amanhã sorrirei, amanhã chorarei, mas ainda será insuficiente. Tudo se descoloriu e se tornou doloroso, mas estas lágrimas serão derramadas eternamente até que cheguem a seu coração destruído pela morte impiedosa. Será que você está feliz? Não há como saber. Será que por acaso a morte é uma prisão sem saída? Agora é tarde, tudo está perdido pra mim e pra você.

Aquelas gotas negras que caiam e manchavam minha inocência me fazendo transbordar em desespero e angústia. Isso é real? Tem certeza de que não é um pesadelo?

Eu quero ir pra casa, me esconder debaixo das cobertas fingindo que está tudo bem. Havia algo errado naquelas felicidade misteriosa em seu rosto. Eu já sabia, foi um sacrifício. Quem imaginaria que tinha sido por mim? Agora a resposta é clara e é uma ironia que me faz chorar demais.

É imperdoável? Não adianta culpar alguém, quero me desculpar por não ter respondido antes a sua pergunta, eu tinha a resposta. Então me culpe por ter um amor tão irracional. Só o que quero é voltar atrás e dizer o que sinto realmente.

Mas está perdido.

O que você sentia? O que você queria? O que você pensou quando se entregou a um mundo escuro e nebuloso? Ainda que houvessem perguntas sem respostas, você poderia ter me poupado deste sofrimento agonizando e sorrido apenas mais uma vez.

Mas agora está perdido pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? O que pensaram? Comentem seu ponto de vista pra esta fic. Adoraria saber :)