As Otakus da Faculdade escrita por Carol Uchiha, Lu Hyuuga, Stef Yamanaka


Capítulo 4
Número/Pikachu


Notas iniciais do capítulo

Carol: EU VOLTEIIII, AGORA PRA FICAAARRR!!!
Lu: Dobezinha, para. Isso tá estranho.
Carol: Aff, Temezinha chata. Vou continuar com o meu discurso aqui...
OIIII PESSSOALLL!!! Tudo bem com vcs?? Eu sei que demorei um montão gente, mas teve feriados (e eu não posso escrever nem postar nos feriados), teve manutenção do Nyah!, meu pen drive apagou TUDO o que eu tinha escrito...
Mas enfim, agora eu estou aqui com mais um capítulo fresquinho para vcs! E também trouxe minha linda amiga Lu Hyuuga junto!! Então, sem mais delongas...
Carol e Lu: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639233/chapter/4

No capítulo anterior...
- Gostei da rosada. Para ser mais específico, da bunda dela! Hehe... – disse Sasuke.
- Gostei da loirinha! O dilícia de corpo. – disse Gaara.
- E eu gostei da prima do Neji. E dos peitos dela também! Hehehe...
POV Hinata
A semana passou rápida e já era sexta-feira. Convidei as meninas para uma festa do pijama lá em casa e vamos ficar jogando a noite toda! Vai ser muito foda!
As aulas do dia finalmente terminaram! Fui até meu armário para pegar as coisas que tinha deixado lá e encontrei minhas amigas mexendo em seus armários.
— Oii lindas!! – disse animada.
— Oii!! – responderam em uníssono, igualmente animadas.
— Aii, hoje vai ser muito legal!! Espero vocês, não demorem! Tchau! – fechei meu armário e fui embora.
Quando já estava quase na grande porta da universidade, senti uma mão forte em meu ombro.
— Ei! – disse uma voz grave e divertida, mas ao mesmo tempo extremamente sexy. Virei-me e vi que era o loirinho sedução. Como é o nome dele mesmo? Maruto, Karuto, Charuto... Espera. Charuto com certeza não é o nome dele. A não ser que os pais dele sejam muito viciados em charuto, daí resolveram chamar o filho assim. Não, ninguém em sã consciência faria isso. Bem, mas eu não sei se os pais dele estavam em sã consciência quando o registraram... Ai foda-se!
— Oi, eu sou o Naruto. – BANG! Eu sabia que o nome dele não era Charuto! – Seu vizinho, lembra? Amigo do Neji...
— Lembro sim. Oi, eu sou a Hinata. – disse séria e com cara de “Quero ir embora, dá para falar logo o que você quer?”.
— É, eu sei. Neji me falou... – CLARO que o Neji falou para ele, claro.
— Hm. Então tá. Tchau. – disse me virando de costas para ele para ir embora.
— Não! Espera! – ele me puxou de volta pelo braço.
— O que foi? – disse começando a me irritar. TUTUUU (tentativa fail de fazer barulho de trem) TREM DA TPM CHEGANDOOOO.
- Me passa seu número? – ele perguntou com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.
— Não. – respondi curta e grossa. O trem da TPM chegou galera.
— Por quê? – perguntou ele com a mesma cara, só que com um bico maior.
— Porque não! Agora me dê licença, que eu tenho que ir embora! – disse soltando meu braço que eu não sei por que diabos ele ainda segurava. Me virei e fui embora com passos pesados.
#~#~#~#
POV Ino
Estava andando pelos corredores da universidade, seguindo para a saída da mesma, quando o ruivinho gato chegou e começou a andar do meu lado.
— Oi. Eu sou o Gaara, amigo do Neji, lembra-se de mim? – disse ele com aquela voz perfeita.
— Oi. Lembro. – respondi indiferente.
— Qual é seu nome, princesa?
— Ino.
— Então Ino, me passa seu número?
— Pra que você quer meu número?
— Para te ligar, óbvio.
— E para que você quer me ligar?
— Ué? Para conversar, te chamar para sair...
— Primeiro: você não precisa do meu número para isso; e segundo: se você me chamasse para sair, eu iria dizer não, então não iria adiantar nada. – o interrompi.
— Nossa, magoou. – fez um biquinho super fofo e abaixou a cabeça.
— Sinto muito, mas é a pura verdade. – disse andando mais rápido e me afastando dele.
#~#~#~#
POV Sakura
Estava andando pelos corredores, distraída e animada com a festa do pijama de hoje à noite. Até o momento em que sinto duas mãos fortes segurarem em minha cintura e me puxarem para trás.
— E aí, rosada? – uma voz grossa e super sexy sussurrou em meu ouvido. Identifiquei na hora.
— Sai, encosto! – disse, soltando-me dos braços do Uchiha.
— Relaxa, linda! Não vou fazer nada não. Só vim te pedir uma coisinha... – se aproximou de mim novamente.
— O que? –cruzei os braços, de maneira superior.
— Me passa seu número? – perguntou, sorrindo de canto.
— Não. – me virei para ir embora, mas ele segurou meu pulso.
— Por que não? – perguntou ele, fazendo a carinha do gato do Shrek.
— Porque não! Dê-me licença, tenho mais o que fazer! – soltei meu pulso de sua mão e fui embora.
#~#~#~#
POV Gaara
Depois do humilhante primeiro fora da minha vida, fui encontrar meus amigos para ver se pelo menos eles tiveram sucesso na “missão”.
— E aí? – perguntei desanimado para Naruto e Sasuke. – Conseguiram?
— Não. – responderam igualmente desanimados.
— E você? – perguntou Sasuke.
Neguei com a cabeça.
— Cara, nem a carinha do gato do Shrek funcionou. – Sasuke disse, com um tom de indignação.
— Pois é! Também tive que apelar para isso. – Naruto abaixou a cabeça, decepcionado.
— E agora? O que vamos fazer? – perguntei. Temos que bolar outro plano.
Ficamos um tempo em silêncio, todos pensando. Até que...
— NEJI! – Naruto gritou com um sorriso enorme no rosto e com uma cara tipo “ACHEI A SOLUÇÃO!!”, mas eu duvido que seja um plano bom. Afinal, é o Naruto. Só tem merda na cabeça dele. Na verdade, acho que nem isso.
— O quê? – Sasuke perguntou, arqueando uma sobrancelha.
— O Neji! Com certeza ele tem o telefone da Hinata, ela é prima dele. – falou Naruto, como se isso fosse resolver todos os nossos problemas.
— Tá. Só da Hinata. Mas eu não quero o telefone dela, eu quero o da Sakura. – disse Sasuke, como se fosse óbvio.
— E eu o da Ino. – falei com o mesmo tom de Sasuke.
— Eu sei galera. Mas daí a gente fala com o Neji, para ver se ele dá um jeito de pedir para Hinata o telefone das meninas. Ou ele já tem, sei lá...
É. Essa ideia é aceitável. Dá para usar.
— É. Tá decente. – falei.
— Nossa, do jeito que você fala parece que eu só tenho ideias horríveis. – Naruto falou, indignado.
— Mas você só tem ideias horríveis, Naruto. – disse Sasuke.
— Nossa gente, magoei. – fez um bico e abaixou a cabeça.
— Relaxa cara. Você deveria estar feliz por ser a primeira ideia que presta que você teve na sua vida. Vou ter que admitir que é uma ideia usável. Parabéns Naruto, você está começando a evoluir a sua mente! – Sasuke disse e sacudiu os ombros de Naruto.
— Obrigado, Teme. – sintam a ironia dele.
— De nada, cara. Pode falar, eu sei que sou um amigo foda e que alegrei seu dia com esse comentário!
— Ah, claro. Realmente, você é muito foda. – e de novo, sintam a ironia.
— Pois é! Eu sei! – Sasuke fez aquela cara de gente metida. – Mas, tudo bem! Vamos atrás do Neji para seguir com o plano.
E lá vamos nós na nossa missão “Buscar o Neji para seguir com o plano B”.
#~#~#~#
POV Sakura
Era sexta-feira à noite e estávamos nós três na casa da Hina jogando Five Nights At Freddy’s. Quando eu digo “nós três” quero dizer eu, Ino e Hinata. Tenten e Temari saíram com seus namorados e Shino foi em uma balada gay.
— Gente, acreditam que o Gaara pediu meu telefone hoje? – Ino comentou.
— Sério? Sasuke também pediu o meu! – falei estranhando essa coincidência.
— Naruto também pediu o meu. – disse Hinata com uma cara que dizia que ela também estava estranhando.
— Não acredito que eles combinaram de fazer isso. – disse Ino indignada.
— Hump. Que ridículo. – disse Hina.
— Pois é. – concordei.
Depois de um tempo, fiquei com uma sede imensa. Mas nem fudendo que eu vou até a cozinha SOZINHA buscar alguma coisa para beber.
— Hina, estou com sede. Vai até a cozinha comigo buscar alguma coisa para beber?
— Aham – GRAÇAS A DEUS! A Hina é tão fofa, que até os monstros têm dó de assustarem ela. Ou seja, perto dela eu estou segura! Eu acho...
Enquanto isso, na apartamento vizinho...
POV Naruto
Era noite de jogos! Sexta-feira à noite, Gaara, Sasuke e eu na minha casa jogando Mortal Kombat até amanhecer! Shikamaru e Neji saíram com as namoradas, por isso eles não estão aqui.
— Cara, não acredito que o Neji não quis me dar o telefone da Hinata! – eu estava completamente indignado! Poxa, o que uma pessoa tão querida e bondosa como eu poderia fazer de mal à prima dele? Eu só queria conhecer ela melhor...
— Eu já devia ter pensado nisso! Claro que o Neji não iria ajudar a gente! Ele nunca nos apoia nesses casos! Muito menos agora, que você quer pegar a prima dele. – Sasuke disse. Acho que ele estava meio bravo porquê estava perdendo pro Gaara.
— É, verdade. – concordei.
— Concluindo: nenhum plano do Naruto presta! – Gaara disse e os dois começaram a rir feito hienas parindo.
— Foda-se. – disse pegando meu celular.
Não tinha nada de interessante no meu celular, então comecei a revirar os registros de chamada. Até que eu encontrei um número desconhecido, que não estava nos meus contatos. Fiquei pensando de quem era esse número. Olhei a hora e o dia em que foi efetuada a chamada. O mesmo horário e dia em que o Neji passou o trote para a Hinata pelo meu celular. OH SHIT. Não acredito.
— AAAHHH PORRAAA!! EU TENHO O TELEFONE DA HINATA!! – gritei e os dois que estavam concentrados no jogo deram um pulo.
— Ai caralho, para que gritar? E como assim você tem o telefone da Hinata? – Gaara perguntou nervoso por ter levado um sustão desses.
— O Neji passou o trote para ela aquele dia pelo meu celular! O número está aqui no registro de chamadas! – falei super feliz e com um sorriso de orelha à orelha.
— Hm. Que legal. Parabéns. – disse Sasuke com aquela cara de bunda dele. Deve estar com inveja de mim porquê eu tenho o telefone da Hinata e ele não tem o da Sakura.
E nesse instante, ouvimos um gritos vindos do apartamento vizinho, e em seguida risadas.
— Será que a sua vizinha e as amigas dela estão fazendo uma festa do pijama? – perguntou Sasuke. E então, uma lâmpada igual dos desenhos animados se acendeu em cima da minha cabeça.
— Tive uma ideia! – disse.
— Ihh! Lá vem merda! – disse Gaara, e novamente ele e Sasuke começaram a rir da minha cara.
— E se nós invadíssemos o apartamento dela para assustá-las? – disse ignorando as risadas deles, que pararam de rir quando eu disse minha ideia.
Eles se olharam pensativos e em seguida me olharam.
— Parece divertido! – disse Sasuke sorrindo.
— É. É uma ideia bem louca, mas parece legal! – disse Gaara, sorrindo também.
Fui até meu quarto correndo, peguei umas máscaras de Halloween e voltei.
— Então vamos! – disse animado, abrindo a porta.
Saímos de meu apartamento, colocamos as máscaras e paramos em frente ao apartamento dela. Como entraríamos?
Tentei abrir a porta. Vai que estava aberta? E não é que estava mesmo? Entrei por primeiro, seguido de Sasuke e Gaara. Como ele era o último, foi fechar a porta, mas como ele é muito delicado, fechou a porta com tudo, fazendo um estrondo enorme.
Não deu nem tempo de virar pro Gaara e mandar ele tomar no cu, porquê logo depois do estrondo ouvimos um grito super agudo vindo da cozinha.
Ficamos em silêncio e sem nos mexermos, até que um Pikachu surgiu na minha frente e começou a me bater com uma frigideira.
Mas que porra é essa?
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem, mandem sugestões, favoritem, recomendem...
Bjss, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Otakus da Faculdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.