Look Beyond Me escrita por cardoalways


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora, prometo que o proximo capitulo será postado mais rapido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639228/chapter/2

23h00min

Pov Kate

Apesar do ocorrido a pouco, eu me sinto bem, me sinto leve, a sensação que tive foi que Castle realmente estava comigo naquela banheira, eu só posso estar ficando louca de verdade ou a falta dele está realmente me afetando. Estou na minha cama, mas antes de dormir vou ligar para Alexis e saber como ela estar. Quando Castle viajou me pediu que eu cuidasse da filha dele como se fosse minha. Responsabilidade e tanto, na verdade eu já tenho esse sentimento a um tempinho, tenho um carinho especial pela Alexis e pela Martha e sinto que da parte delas é mútuo. Ligo meio receosa, porem elas ainda estavam acordadas, falei com Alexis primeiro e explique pra ela que hoje o dia tinha sido corrido, tinha fechado um caso complicado e sair da delegacia tarde, por isso estava ligando àquela hora, ela entendeu e disse que não precisa pedir desculpas sabia bem como era a minha profissão. Alexis compreensiva e fofa como sempre. Ela me contou como foi o dia dela, falou também sobre Castle, que ligou um pouco antes de mim e que ele estar com muitas saudades de casa e de todos nós, quando ela disse o “nós” notei a exaltação na sua voz, ri, achei bonitinho. Logo falei com Martha, ela consegue me deixar sem jeito até pelo telefone, me contou coisas que Castle falou e perguntou pra ela, a maneira dela contar ele pareceu indagar sobre mim, se eu estava bem, se tenho aparecido no loft, se tenho ligado pra elas, se elas sabem se estou me alimentando, se estou trabalhando muito, chego a sorrir. Ele fala comigo pelo Whatsapp e me pergunta tudo isso, Castle sempre preocupado. Fiquei feliz mais soube disfarçar e agradeci a ela dizendo que estou realmente bem. Despedir-me de Martha e Alexis ainda falou comigo me convidou pra jantar e assistir um filme amanhã. Confirmei com ela as 20hr00min, vai ser bom pra colocarmos os papos em dias.

Encerro a ligação assim que coloco o celular na mesinha de cabeceira, ele vibra indicando que acabei de receber uma mensagem. “Passando pra desejar uma ótima noite detetive”. “Não sonhe comigo, não posso garantir até aonde vai resistir rsrsrs.” “Brincadeirinha”. “Saudades de minha musa, Bjoss RC”.

Deus porque ele faz isso comigo? Ainda bem que ele não sabe o que ele causa em mim com essas brincadeirinhas. Suspiro e não consigo segurar o sorriso que vai de lado a lado, prefiro não responder e deixar pra amanhã, já passa das onze horas e se responder e ele estiver acordado vai render conversa, preciso trabalhar amanhã bem cedo, eu conheço bem o Castle, melhor evitar. Ele tem dominando meus pensamentos como nunca. Argh! Porque você é sempre tão irritante Castle? Deito-me e fico pensando nele enquanto vou me sentindo ser vencida pelo cansaço e pelo sono.

1h05min

Pov Castle

Sei que sou privilegiado pela profissão que tenho e por ser um bom profissional claro, sorrio, lembrando que se Kate estivesse aqui agora ela iria revirar aqueles lindos olhos, aquele sorrisinho meio de lado e dizer “Menos Castle, menos, seu ego é do seu tamanho” Fico bobo só de lembrar, brincadeiras a parte sou realmente muito bom mesmo no que faço, tenho 26 best-sellers escritos, sou o cara. No inicio nada foi fácil tive muitas rejeições antes de uma editora me aceitar. Já tive algumas parcerias pra ajudar na escrita, aprendi muito, porem nada se compara o dia em que conheci a detetive durona e muito sensual, Kate Beckett, minha inspiração, minha musa. Ela me fez criar a Nikki Heat, o melhor de tudo que já escrevi até hoje, por causa dela, ela é a causadora disso tudo. Eu acho que estou apaixonado por ela, a cada dia tenho gostado mais, aprendendo muito com ela, a respeitar que as coisas têm seu tempo certo de acontecer, eu quero que o nosso tempo chegue, Kate tem o jeito dela, mais sinto que ela também gosta de mim, senti bem isso no dia que nos beijamos, que fingimos ser um casal embriagado, e se não fizéssemos algo antes seriamos descobertos, foi ai que não pensei em outra coisa a não ser beijá-la, e naquele momento eu senti algo mais que uma atuação, fui correspondido, no inicio ela ficou tensa não espera que fosse fazer aquilo, mais eu fiz e foi perfeito, que beijo, ainda não conversamos sobre isso, na verdade ela meio que se afastou um pouco depois do ocorrido dava a entender que ela não tinha gostado, mais eu sentir que ela gostou tão quanto eu gostei. E eu ainda quero muito falar com ela sobre o nosso beijo. Estou aqui pensando especificamente nisso, pensando que estou aqui nesse quarto de hotel cinco estrelas, na Europa, tudo de melhor a minha disposição, mais minha mente não sai de NY, especialmente minha mente não deixa de pensar em uma pessoa que citei a pouco, trocava isso tudo aqui pra estar lá, mas o trabalho me chama, meus fãs merecem que eu esteja aqui e em qualquer parte do mundo por eles. Já passei por Amsterdã, Áustria, Irlanda, Roma, ainda falta um país. Amo viajar, de estar com meus fãs, mais espero que passe rápido, quero estar logo em casa, na delegacia, com Ryan e Esposito, Lanie, o Capitão. Logo depois que falei com as ruivas enviei uma mensagem para Kate tem um tempinho, ela recebeu só não respondeu, quem sabe amanhã. Já tenho mais de vinte dias em turnê, sinto muita falta da Alexis e da Dona Martha ligo todos os dias, falo com elas pelo Whatsapp também, sei que elas estão sendo bem cuidada pela melhor detetive de NY, pedir a Kate que fizesse esse favor pra mim, assim as ruivas também cuidam dela, quando fiz o pedido pra que ela fosse ao loft quando possível, ligasse quando pudesse, ela disse q iria se sentir invasiva, principalmente com relação a Alex e eu a assegurei que minha filha havia como amiga. O que deixou ela mais tranqüila, e com mais liberdade de fazer o que lhe pedir. Quando ligo pra casa falo com minha mãe e Alexis sempre procuro disfarçar de uma maneira que elas não percebam meu interesse em saber de Beckett, mais sei que minha mãe e minha filha não são nada bobas, mais não resisto é mais forte do que eu. Espero seguir minha viajem tranqüilo e que as horas e o tempo voem.

06 de Abril

06hr30min

Kate acordou com seu telefone despertando, levantou da cama, abriu a cortina e olhou pela janela e viu que o dia seria bastante frio, foi direto pra cozinha ligou a cafeteira e deixou o café preparando enquanto ia tomar seu banho. A detetive tomou um rápido banho quente e foi vesti-se confortavelmente para encarar o frio que tava lá fora, pronta voltou pra cozinha, mas antes deixou no sofá sua bolsa já pronta. Já tomando seu café e com seu aparelho celular Kate olha as suas mensagens, respondeu algumas e logo respondeu a mensagem que Castle deixou na noite passada.

Whatsapp Kate On

“Bom dia Castle!”

“Obrigada, eu realmente tive uma ótima noite rs”

Kate resolveu instigar um pouco Castle.

“Em relação ao não sonhar com você, é uma pena, até tava pensando em te contar como foi um sonho que tive outro dia. rsrs“

“Sinto sua falta também, volta logo pra encher a nossa paciência com suas teorias malucas, bjoss”

Whats Kate Off

Kate encerrou a mensagem rindo, já imaginava a cara que ele faria quando lesse suas mensagens, só Castle é capaz de deixar seu dia mais alegre, até por umas simples palavras, ela saiu e fechou a porta. Mais um dia de crimes e assassinatos a esperava na NYPD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look Beyond Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.