Gossip Girl - A nova geração INTERATIVA(ENCERRADA) escrita por Queen T, RanyVick


Capítulo 4
Agathe Denn LeFonntaine


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a fic, saiu do Hiatus, desculpa gente, mas vamos logo com isso certo?! Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639227/chapter/4

Desperto com uma luz forte, começo abrir os olhos de vagar e tinha uma janela enorme mostrando que já era dia, levanto e olho pro cômodo onde estou. Onde estou? Ah verdade eu tinha vindo no apartamento daquele garoto do barzinho.

—Bom dia, docinho! Ele fala, me abraçando por traz, juntando ele comigo, agora acordei mesmo, esqueci que alguns homens ficam “instáveis” de manhã, se é que me intenderam.

—Bom dia! Falo seca. Ele da de ombros e começa a beijar meu ombro nu.

—Eae, mais um Round?! Ele pergunta mordendo minha orelha de leve, sorri e ia dizer sim, era tenteador, MUITO tentador, olhei para o relógio e arregalei os olhos.

—Gostaria, mais estou atrasada! Falo dando um pulo da cama, procurando minhas roupas, começo a andar pelo enorme quarto, ligeiramente sujo por sinal, na verdade era o lugar em si as paredes, pera ae, na onde esse doido mora?!

—Calcinha ta aqui! Ele fala, tirando algo de baixo do travesseiro, peguei da sua mão a coloquei e comecei vestir minhas roupas, vou ate o banheiro dele, pego a minha escova na bolsa, escovo meus dentes, prendo meu cabelo castanhos escuros, em um rabo de cavalo deixando os grandes cachos a mostra e disfarçando o horrível que esta quando fica solto, já que não tenho tempo de arruma-lo.

—Hum... Seu celular está tocando! Ele fala, na porta do banheiro nu com meu celular na mão, termino de lavar meu rosto e pego o celular ignoro o cara que nem sei o nome... Lembro de gemer o nome dele, mais não lembro o nome!  

—Alo Papai? Estou ótima, acordei, claro que já comi, to na escola já! Falo, colocando o sapato.

—Vai chegar domingo a noite? Esta bem, claro que dormi em casa papai que tipo de menina acha que eu sou?! Falo ironicamente, ele da um risinho, fala um bom dia e desliga nem da tempo de eu responder. Olho para o tal cara, ele ainda estava nu e nem se importava.

—Tchau! Falo, pegando minha bolsa, ele me da um longo beijo.

—Até nunca! Falamos juntos, rimos e saio, procuro no GPS do celular e eu estava no Brooklyn, entro em um Taxi e vou pra escola, já perdi as duas primeiras aulas.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Terminou as aulas e meu celular começa a tocar, atendo ele, enquanto atravessava as ruas da escola, entro no restaurante na frente.

—Alo?! Falo, sentando na mesa.

—Querida, onde estava?! Pergunta Kane.

—Na escola?! Pergunto, ele revira os olhos. –Ah vem aqui no restaurante da frente, não to afim de falar por telefone, estou com muita fome! Falo já desligando, cruzo as pernas jogando o celular na mesa, abro o menu.

—Deseja alguma coisa senhorita?! Pergunta uma morena bronzeada, com os olhos verdes, sorri para ela, admito era bonita, bem pagável até, ela sorriu achando estranho, rio baixo.

—Pode me trazer uma porção de fritas, hambúrguer e refri! Falo, ela assenti e sai.

—Gatinha já disse, para não ficar botando medo nas meninas nem todas são “mente aberta” como voce! Fala Kane, se sentando do meu lado.

—Chegou rápido! Falo sem olhar pra ele.

—Estava perto já! Ele fala, assinto.

—Posso saber por que não foi no meu ap ontem a noite? Me senti tão sozinho! Ele fala com aquela voz rouca de sempre, revirei os olhos.

—Eu estava ocupada! Falo com um leve sorriso, Kane me conhecia bem ele logo identificou uma malicia ali.

—Então... Vai ver de novo?! Ele pergunta, eu nego.

—Não! Falo secamente, eu simplesmente não demonstrava tantas emoções como a maioria das pessoas, acho que isso que fez Kane se aproximar ele me achou estranhamente amigável. –Como foi a festa ontem?! Pergunto, olhando aquele blog, que já tinha o por que de eu estar no Brooklyn. –Ah que saco eu já estou nesta garota do blog! Falo, desligando o celular.

—Não sei por que você e o Alex, reclamam, ela nem incomoda tanto assim! Fala Kane olhando para a garçonete, pros peitos dela, ela deixa as batatas na minha frente junto como Hambúrguer e o refri e me deixa o numero com um sorriso leve.

Vejo Kane arquear a sobrancelhas, sei que isso quer dizer surpresa, pisco para a menina, e ela se vira, olho para Kane e faço uma cara de “ toma idiota”.

—Foi boa a festa! Ele fala pegando uma batata.

—Cara você é rico e ta na faculdade, toma vergonha na cara e compra sua comida! Falo, mordendo o Hambúrguer.

—Isso não é comida, é veneno! Ele fala, reviro os olhos.

—Seus vinhos caros também! Ah não enche ta, eu estou cansada vou ter que fazer um trabalho de artes com a Mayara Bass! Falo.

—Alex ta com muita raiva, das duas! Ah gatinha, voce vai embora comigo, vamos para o ape do Alex, vai ter uma festinha VIP, lá! Ele fala, assinto e ele pede algo para comer, e depois de muita discussão agente discuti mais que conversa, tínhamos terminado, pagamos a conta e entrei na limusine dele.

—Alo?! Pergunto, não indenticava o numero.

—Olá, Agathe? Sou eu a Mayara Waldorf Bass! Ela fala com orgulho, reviro os olhos. –Temos que nos encontrar para o trabalho, que tal na minha casa? Quatro horas?! Ela pergunta.

—Por mim tudo bem! Falo, ela começa a tagarelar de que vai ter uns massagistas para tirar as tenções e especialistas na matéria do trabalho, só vou confirmando.

—Bom, então esta bem as quatro estou ai! Falo ela confirma animada e desligo.

—Mayara, quer que vou na casa dela as quatro fazer o trabalho! Falo, Kane ri alto.

—Da para faer uma Orgia até as quatro! Ele fala, reviro os olhos, e fico olhando a vista.

Entro no ape do Alex Blood, ok eu o conheço só por nome, Kane nunca nos apresentou.

—Cara esta é a Agathe, que te contei gatinha este é o Alex! Fala Kane, Alex olha de cima abaixo eu ,me analisando, respiro fundo e falo.

—Querido não sou manequim para você ficar analisando! Falo.

—Mais é belo como um|! Ele fala meio boque aberto mais logo vê o que falou e me olha, eu rio.

—Isso é um elogio?! Falo Kane ri alto e abre um vinho.

—Então vai chegar algum mino aqui, que preste?! Falo, me sentando no sofá, olhando tudo.

—Já tem dois homens lindos na sua frente, já não basta?! Pergunta Alex com aquela voz galanteadora, reviro os olhos e nego.

—Não voce não da pro gasto na verdade você não da nem pro começo! Se eu te vende-se não iria pagar nem o meu sapato! Falo, ele abre a boca mais logo fecha.

—O garota você sabe que esta na minha casa?! Ele fala, levemente ofendido dou de ombros, me levanto vou até a cozinha, abro a geladeira pego uma lata de coca cola e volto para o s´fa.

—Tem umas meninas chegando e uns mino, pra voce! Fala Kane, se sentando do meu lado e me dando um beijo na bochecha.

—Bom mesmo! Falo, ele ri alto.

—Cara como voce conheceu esta menina?! Pergunta Alex, reviro os olhos, ele era tão fútil tão Chuck Bass, fala de mim como se eu não estivesse ouvindo. Como eu tenho uma paciência de Deus, dou de ombros.

—Ela me rejeitou em uma festa dês de então somos BFF’S ! Fala Kane, olho para ele seria.

—Isso foi MUITO gay! Falo, ele faz um biquinho e bebe o vinho.

—Cade estes meninos e meninas, to com fome! Falo com um sorriso, Kane, revir aos olhos e ri.

— Quando voce não esta?! Ele fala sarcástico.

—E quando VOCE não esta?! Falo, ficamos nos fitando até a campainha tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-* Comentem, sempre é bom saber, se gostaram ou não!