Para Eiri Yuki escrita por Rondie-chan


Capítulo 1
Para Eiri Yuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63921/chapter/1

Para Eiri Yuki,

Não tenho mesmo a menor idéia do que possa ter chamado a minha atenção em você. Ta, eu admito, você é simplesmente lindo, todo tipo deus grego e tudo mais, mas isso não vem ao caso, principalmente por que, quando nos conhecemos, eu me recusei a perceber isso. Eu tinha certos preconceitos pessoais, sabe?

No inicio, eu só queria enfrentá-lo. Você havia ferido meu orgulho, falando daquele jeito sobre a minha musica. Tá certo que ela não era exatamente nenhum soneto alexandrino de rimas ricas, mas ainda assim, isso não é motivo para você ter sido assim, tão grosso comigo. Dizer que eu tenho “talento zero”, sem ao menos ter ouvido a musica toda é covardia!

Provar-te que você estava errado virou uma verdadeira obsessão para mim. Não sabia o porquê, mas o seu comentário havia me tocado fundo na alma. Eu queria por que queria te encontrar novamente, e fazer-lhe retirar o que disse. Foi ai que eu percebi que estava te amando.

Na realidade, quem percebeu isso foi Hiro. Ele me entende como ninguém. E o mais incrível foi que, ao contrario do que eu pensava, ele me apoiou completamente. Eu imaginei que, por ser homem, ele iria se distanciar de mim. Mas só disse “a gente não escolhe por quem se apaixona”, e ficou ao meu lado incondicionalmente, me dando a maior força para eu ir falar com você.

E, mesmo sem saber exatamente o que fazer, eu fui.

Quando você me deu aquele beijo no elevador, eu ainda não sabia o que fazer. E seu gesto, mesmo que para você não tivesse significado algum, me deixou extremamente confuso. De certa forma me pareceu um convite para prosseguir.

Dito e feito, não desisti: fiz das tripas coração e, depois de muita luta, estávamos morando juntos. Você ainda não tinha dito o tão esperado “eu te amo”, mas para mim era só uma questão de tempo. Eu tinha a impressão de que o que você sentia por mim não era apenas desejo. Mas também que você me escondia algo, desde o primeiro dia.

Quando descobri o que era, não posso dizer que tive medo. Não dava para eu ter medo de você, se o amava tanto, e ainda o amo. Sim, era algo realmente preocupante, mas eu sei que na realidade, você tem um bom coração. E eu acredito que você esteja diferente. Admita logo, você me ama, ne? Mudou por minha causa!

Eu vou continuar amando você para sempre. Eu ate sei o que você vai dizer: “baka, só você mesmo para ser assim, tão ingênuo”... Mas é a verdade. Eu simplesmente quero ficar ao seu lado. Só eu. Quero ser protegido por você, quero ser amado por você. Você pode não acreditar nisso, mas só você pode me fazer feliz. Como prova, eu sou feliz agora, que tenho você pertinho de mim.

E é por isso que, mesmo com os seus defeitos, eu quero estar eternamente com você.

Não se esqueça que eu te amo, viu?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
Viu, nem teve lemon.
Agora é a parte que você me manda um review, e vai ver a fic que faz par com essa, "Para Shindou Shuichi".
Obrigada por ter lido!