Give Me Love - Segunda Temporada escrita por Anonymous Girl


Capítulo 2
Fim de Férias


Notas iniciais do capítulo

Oi amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639181/chapter/2

SpencerPOV~

Eu nunca vi minha família unida assim.Todos jutos à mesa,por causa do nosso trabalho,eu e Gracie,nunca podemos ser pais presentes pra Becky,isso me preocupa,eu sei muito bem como é não ter a família presente,não quero que o mesmo aconteça com ela.Mas ver a Gracie feliz é engraçado,ela fica falando o quanto é difícil achar roupas que caibam nela,que ela está gorda demais,que não vai poder fazer trabalho em campo,eu digo à ela que está linda do mesmo jeito,mas ela diz que eu estou falando isso pra aumentar o auto-estima dela.

–Papai?

–Oi querida.

–A comida está uma delícia.

–Obrigada,você quer mais?

–Não estou cheia,tem sobremesa?

–Se eu te falar uma coisa,você vai ficar brava comigo?

–Não,pode falar.

–Eu me esqueci da sobremesa

–Eu não acredito-diz Gracie rindo- Estavamos esperando a sobremasa.

–Me desculpe,a vocês quatro.

–Quatro?!-pergunta Becky

–Os bebês também contam querida-diz Gracie

–Becky,por que não vai lá em cima se arrumar pra dormir, daqui a pouco passamos lá?

–Boa noite mamãe, boa noite papai-ela nos abraça

–Boa noite ursinha-diz Gracie

–Boa noite minha Einsten.

Becky sobe as escadas correndo.

–Sem correr ursinha!-diz Gracie- Vai se machucar.

–Me desculpa!-diz Becky

~GraciePOV~

–Você vai me ajudar a lavar a louça?-pergunto dando um selinho em Spencer

–Não,eu vou lavar a louça e você vai ficar sentadinha no sofá.

–Você está de brincadeira comigo?

–Não,estou cuidando de você-ele me dâ um beijo

–Eu sei,mas eu ainda posso fazer as coisas com as minha próprias mãos.

–Melhor ainda,eu posso fazer as coisas pra você.

Ele coloca as louças do jantar no lava-louças e guarda todas. Estou lendo alguns arquivos que Spencer deixou na mesinha da sala. Cada um mais horrível que o outro e não é só uma pasta são umas dez. Spencer se senta ao meu lado e pega a pasta da minha mão,colocando em cima da mesinha.Eu lhe dou um beijo e ele segura a minha nuca.

–Já acabou?-pergunto assim que nos separamos

–Já, vamos deitar?

–Eu vou terminar de olhar essas pasta e vou subir.

–Você está de repouso,não precisa ficar com esses casos pertubadores na cabeça vinte e quatro horas por dia.- ele diz suavemente enquanto encosto a minha cabeça em seu ombro.

–Reid,você sabe que eu não consigo ficar parada sabendo que pessoas inocentes devem estar mortas agora... Já faz muito tempo que o Hotch me tirou de campo,eu estou grávida não doente,posso ajudar nas investigações.

–Eu sei disso agente White -eu o interrompo

–Dra.White.

Ele sorri

–Dra.White, vamos subir?

–Vamos.

Colocamos Becky pra dormir.Tomo um banho e vamos dormir.

~SpencerPOV~

Escuto o telefone tocar,me levanto e saio do quarto para Gracie não acordar.

–Alô?

–Você não merece estar no FBI -uma voz grave diz

–Quem está falando?

–Pessoas morreram por sua causa e mais ainda morreram... Por sua causa.

Ele desliga o telefone.

O que ele quis dizer com isso? "Mais pessoas morreram" por minha causa.Meu telefone toca de novo,dessa vez no idetificador aparece o nome da Garcia.

–Oi Garcia.

–Reid,reunião urgente.

–Chego ai em meia hora.

~GraciePOV~

Acordo no meio da noite,os gêmeos ficam disputando espaço dentro da minha barriga e isso doi muito.Passo a mão no lado da cama que Spencer dorme,mas ele não está lá.Me levanto e acendo o abajur,ele também não está no quarto.

–Amor?

Ninguém responde.Coloco o meu chinelo e deço as escadas, a luz da cozinha está acesa.Spencer está virado pra pia.

–Eu acho que vou ter que cortar o café do seu cardápio.

–Me desculpe eu não queria te acordar-ele diz me abraçando

–Não se preocupe,não foi você que me acordou -dou um sorriso

–Eles devem se parecer mais com você.

–Não sabemos ainda-dou um beijo nele,mas vejo que não tem a mesma sensação.

Por um instante encaro os seus olhos castanhos.

–O que aconteceu?-ele pergunta

–Spencer,está tudo bem?

–Está... -ele diz,mas se tem uma coisa que eu sei identificar de longe é quando alguém mente.

–Spencer Reid,depois de todo esse tempo que estamos juntos e você ainda tenta mentir pra mim.O que aconteceu?

–Eu não quero te preocupar amor.

–Reid -passo a mão no seu cabelo- eu já estou preocupada, e se você quer saber eu fico todos os dias,nosso trabalho requer muito de nós... Vamos subir e lá no quarto você me conta.

–Tudo bem.

Chegamos no quarto e eu me sento na beira da cama.

–Pode me contar agora, amor.

Ele se senta ao meu lado.

–Eu recebi uma ligação anônima,por isso acordei.

–E o que disse?

–Era uma voz computadorizada,"Pessoas morreram por sua causa e mais ainda morreram... Por sua causa" e que eu não merecia estar no FBI, mas deve ser apenas uma pegadinha, não se preocupe.

–Não me preocupar?! Spencer isso é sério -me levanto e pego o celular e disco o número do Hotch.

–O que você vai fazer?

–Vou ligar pro Hotch.

–Temos um caso,não podemos encher o Hotch ele está em uma fase difícl,isso é só uma pegadinha dé alguém querendo nos assustar.

–Eu não acho isso e aposto que o Hotch também não acha.

Hotch atende o telefone.

–Hotchner.

–Hotch é Gracie.

–Oi Gracie,o Reid está ai?

–Está.

–Fale com ele que eu preciso dele aqui rápido.

–Eu falo sim,mas antes eu preciso te falar uma coisa.

–Fale.

Coloco no viva-voz

–O Reid recebeu uma ligação anônima essa madrugada,a pessoa ameaçou ele.

–Quando foi isso?

–Antes da Garcia me ligar-diz Reid

–E o que dizia?

–Que pessoas morreram por causa dele e mais ainda vão morrer.

–E o que mais?

–Só isso -diz Reid

–Eu tenho certeza que é uma ameça,lembra quando eu recebi uma do Adam, não podemos esperar que o pior aconteça -digo

–Os dois venham pra UAC urgente.

–Os dois? -pergunta Reid -Gracie está de repouso.

–Eu não posso falar por telefone o motivo, venham o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do meu Ask : ask.fm/Milla_Foltzie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.