Aventuras em Los Angeles : As Mosqueteiras escrita por Tai


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu só quero dizer que gostaria muito que todas as mosqueteiras viesse aqui da uma olhadinha na fic e que mais na frente terá participações especiais.
Espero que gostem e se quiserem saber como vai terminar a história comentem :)
bjos :*

Ps: O capítulo ficou menor por que foi dividido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639114/chapter/3

Beth surpreendeu-se com as palavras da amiga, não sabia o que ela estava aprontando, mas não gostou nadinha daquela proposta, mesmo não sabendo ainda qual condição seria. Adam logo em seguida perguntou qual seria a condição, mas ela não disse, prometeu que pela manhã ligaria para ele e falariam sobre o assunto, disse que estava cansada. Beth sabia que a amiga não estava cansada, aquilo tinha sido uma desculpa para não dizer qual era a condição, mas resolveu não dizer nada, apenas se despediram, Adam super gentil deu um beijo no rosto de Beth e se aproximou de Juliana deu um beijo nela que corou ao sentir os lábios dele no seu rosto. Apenas agradeceu pela noite e seguiram para o quarto do hotel. No elevador Beth começou a conversar com ela, não perguntaria ainda sobre a condição pois conhecia bem a amiga para saber que ela não diria nada naquele momento, apenas começou a contar como foi a noite, fazendo ela rir das amigas que estavam adorando Los Angeles e o tal restaurante brasileiro, e não deixou de comentar que percebeu os olhares de Adam para ela, Juliana apenas escutava, mas ao falar isso ela fitou a amiga com um olhar de interrogação, Beth riu e perguntou se ela não percebeu que desde o primeiro encontro ele a olhava diferente, ela não tinha reparado, sim ela estava desligada pelo fato das amigas terem deixado ela para trás, e agora que Beth falou que ela veio reparar, lembrou de quando ele segurou suas mãos, estava distante até o elevador parar. Depois de terem entrado no quarto apenas Ana estava acordada e perguntou por que elas demoraram tanto, Juliana apenas disse que ela foi a esquecida da história, Ana aproximou-se da amiga e apenas disse que sentia muito, ela disse que estava tudo bem. Na madrugada, depois de um sonho estranho, Juliana levanta vai até a cozinha para beber água, ainda sonolenta se assusta quando Madu se aproxima dela e pergunta se estava bem, ela apenas assentiu que sim, mas não estava, as palavras de Beth não saiam da sua cabeça e milhões de pensamentos a fizeram ficar inquieta, Madu sabia que não estava, algo a incomodava, nem estava parecendo a Juliana de sempre, chamou a amiga e sentaram-se na varanda, Madu abriu logo a boca pedindo para ela contar o que a incomodava, ela estava muito pensativa. Juliana começou a contar a história desde o momento em ela acordou e recebeu a mensagem dela, estava se sentindo traída, as amigas tinham armado aquele encontro e ela só percebeu que tinha sido armação pelas ultimas palavras da Beth no elevador, ela começava a ligar todos os pontos, Madu apenas escutava e depois dela terminar de falar ela disse a amiga o que tinham conversado enquanto ela estava dormindo, e sim a ideia do encontro havia partido dela, pois tinha sido a primeira a perceber, então resolveu falar com Beth que a princípio estava receosa, afinal elas mal conhecíamos o Adam, mas aí Beth deu a ideia de ligar e saber um pouquinho mais sobre ele, na verdade, elas estavam adorando aquilo, e para deixar claro tratou de dizer que ele é solteiro, não tem filhos, é um cara alegre, lindo, e começou a falar tantas coisas que a única coisa que Juliana perguntou foi como elas descobriram tudo aquilo sobre Adam em algumas horinhas, Madu caiu na risada, somos melhores que o F.B.I amiga, confessa??? aprendemos com Kate Beckett a investigar direitinho seus pretendentes. Juliana agora soltou uma risada e perguntou desde quando ela tinha escolhido ele como pretendente, Madu apenas levantou as sobrancelhas, e foi direta, vai dizer que você não gostou dele??? Juliana fez-se de desentendida, é claro que ela não iria admitir, apenas disse que achou ele bonito, e interessante... um suspiro foi percebido por Madu que apenas riu, não queria comentar pois já sabia, até que se levantaram e foram dormir.

Quando todas acordaram, trataram de se arrumar pois iriam para a Rodeo Drive, um lugar incrível onde todas as estrelas de Hollywood faziam suas compras e é lógico que elas não perderiam de aproveitar cada espaço daquele lugar. Ao chegarem, a primeira coisa que fizeram foi ir ao Cupcake Machine, era a tal famosa máquina de fazer cupcakes, bastava inserir o dinheiro ou o cartão e ela te entregaria um delicioso cupcake, estavam abobalhadas , fizeram compras e se divertiram tanto, que não perceberam as horas passar. Eram quase duas da tarde quando resolveram voltar ao hotel para um descanso, pois ainda queriam conhecer o Museu J Paul Getty, todas estavam super carregadas de sacolas, eram de presentes para familiares a presentes para elas próprias. No estacionamento elas deram de cara com Adam, aí se lembraram que tinham esquecido de ligar para ele, Adam estava indo embora depois de tanto esperar, ele tinha ligado para elas mas sem sucesso, elas o cumprimentaram e ele gentilmente respondeu abrindo um sorriso e que não deixou de ser percebido por elas, ele falou que estava esperando por elas, que ligou mas nenhuma atendeu, até pensou que algo tinha acontecido, mas depois de vê-las percebeu que estavam muito bem, olhando para a quantidade de sacolas. Depois desse comentário ficou aquele suspense no ar, pois não sabia se ele iria embora, ou ainda queria conversar com elas, Juliana então tomou a frente falando que ele tinha aguardado por elas aquele tempo todo e que gostaria de se desculpar por não ter ligado pela manhã, e se ele poderia ficar só mais um tempinho e de que forma ela poderia recompensar pela furo, as amigas pareciam conversar telepaticamente mas não falaram nada, Adam ficou pensativo deixando Juliana mais nervosa, ela já tinha caído em si depois que as palavras saíram de sua boca, era tarde de mais. Ele percebendo seu olhar apreensivo, disse que tinha um compromisso naquela tarde e não poderia adiar, resolveu fazer o convite a elas, seria uma premiação dos melhores editores do ano. É claro que elas aceitaram, depois de se despedirem ficou combinado que depois da premiação elas sentariam e conversariam sobre a entrevista. Adam estava decidido a fazer a entrevista com elas, e faria todo o possível para que elas aceitassem, afinal depois desse tempo de convívio e conversas não queria sair atrás de outros turistas sem graças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisinha aqui entre nós, odeio revisar capítulo, se tiver algum erro me perdoem. :D
Comentem, gostaria de saber o que estão achando! Querem saber o que vai acontecer?????
Até a próximo! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em Los Angeles : As Mosqueteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.