Capítulo 2 escrita por AlisterWonderland


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

predio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639083/chapter/1

capítulo 2
as aventuras de alister
in
Wanderland
||
Cada vez mas curiosa...
||
Em quanto caia, Alister se deparou com o fim da grande toca, então ela pensa "O meu deus, esse é meu fim"; de repente ela quebra o chão e cai sobre um tapete de fios de ouro; Ela se levanta, e se depara com uma mesinha de cristal, no inicio ela não achou aquilo muito interessante; Porem ela estava muito assustada e por isso não pensou duas vezes foi inspecionar quando vil em cima da mesinha havia uma bebida, ela leu seu rotulo e a unica coisa que havia ali era uma frase que dizia, "Beba-me".
Ela abril a garrafa e bebeu, sem aviso ela sentiu augo estranho em seu corpo, ela então notou que estava começando a encolher, assustada ela entrou em panico, mas então depois de alguns minutos percebeu que havia parado de encolher, ela poise a olhar a sua volta mas só oque vil foram portas enormes demais para o seu tamanho, então ela vil uma pequena cortina que estava escondendo algo; Ela então corre ate aquela cortina, quando chega ela abre a grossa cortina quando se depara com uma portinha do seu tamanho, ela tenta varias vezes abrir a maldita porta de madeira mas ela não consegue, então volta a mesinha que pra seu minusculo tamanho era como um prédio de dez andares, ela nota que ha uma pequena caixa de vidro com uma pequena torta, ela estava prestes a chorar de medo mas ela diz a si mesma, "Eu sou forte, eu só...", de repente ela ouvi vozes atras da portinha, ela vai ate la e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.