Era mutante - Interativa escrita por Saitama


Capítulo 2
Conhecendo a escola


Notas iniciais do capítulo

PUTA QUE PARIU, UM DIA 24 PESSOAS JÁ VIRAM O PRIMEIRO CAPITULO E JÁ TENHO 4 FICHAS. VALEU GALERA TO FELIZ BAGARAI. MUITO OBRIGADO MESMO ISSO ME INCENTIVA BASTANTE. Pronto cabei.

Gente quem mando ficha manda a aparência, eu esqueci de colocar. Sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639046/chapter/2

– C... Como assim, sou um mutante ? - Falei para Jessie

– É isso ai, bem acho que você sabe o que é mutante né ? Gene modificado. Poderes daoras e tudo mais. - Respondeu Jessie. - Tudo bem você não saber, quase ninguém sabe.

Estava morrendo de medo. E se ela estivesse mentindo e estivesse prestes a me matar ? Não poderia fazer nada. Aos poucos comecei a juntar as peças. Quando era criança tocava em vario objetos elétricos e nunca levei um choque. Minha mãe sempre falava que eu era especial e o mais estranho: Um dia quando era criança estava brincando na frente da TV e por algum motivo ela caiu... Mas eu não me machuquei, na verdade a TV foi cortada ao meio antes de me acertar. Bem era bem possível eu ser um mutante.

– Mas... Como descobriram que eu sou um ? - Perguntei para Jessie que nesse momento deu um leve riso.

– Você não viu ? - Respondeu.

– Não.

– Cara você literalmente fez uma explosão de eletricidade.

– Co... Como assim ?

– Você é burro ou o que ? Você fez uma explosão de eletricidade a partir do seu corpo. Depois um de nossos agentes que estava na área e viu o que você fez foi até o local e te achou desacordado, então decidiu te levar até aqui. Agora você entendeu seu mutantismo ?

– Eu controlo a eletricidade. - Falei meio baixo como se fosse só pra eu escutar.

– Isso mesmo, lerdão. Agora levanta que o Professor Xav... Quer dize o Professor Jackson quer te conhecer.

Levantei da cama e só naquele momento percebi como o quarto era bonito.

– Vem novato vou te levar até a sala do Professor. E Cristy vá a sua próxima aula.

– Mas eu quero ver o poder do menino. - Falou Cristy meio triste.

– Você vai ver depois agora vá a sua aula.

– Tudo bem. - Falou Cristy com a cabeça cabisbaixa. Então saiu do quarto.

Logo em seguida Jessie saiu do quarto e eu a acompanhei. Quando sai do quarto vi um dos lugares mais bonito da minha vida.

Estávamos no andar de cima e pros lados parecia ter outros quartos. Tinha um lugar aberto na nossa frente e tinha duas escadas em cada extremidade dessa abertura. No andar de baixo na nossa frente tinha um patio bem grande e uma parede gigante com duas portas em seu inferior e varia janelas no decorrer da parede. A medida que descíamos as escadas eu vi que em baixo de onde estávamos tinha mais coisa. Terminamos de descer as escadas nos viramos e começamos a andar para a parte de trás do patio. Tinha dois corredores. Um ia para a direita e o outro para esquerda. Fomos pelo da direita. Andamos um pouco até chegar em um refeitório. Tinha algumas mesas e cadeiras para sentar. Em uma delas tinha uma garota que eu achei bonita, ela tinha cabelos loiros meio brilhantes, era bem magra e baixa, mas bonita. Tinha um garoto feio e grandalhão em pé do lado dela, parecia estar enchendo o saco da menina, a menina estava prestes a explodir. Passamos pelo refeitório e andamos um pouco mais no corredor. Chegamos a uma porta. Jessie a abriu e pediu para que eu entrasse. Entrei e lá dentro tinha uma mesa de madeira com algumas coisas em cima dela e com uma cadeira giratória do outro lado da mesa, em vez de ter uma parede atrás da cadeira tinha uma janela gigantesca, do meu lado tinha duas cadeiras de madeira. Depois que entrei Jessie ficou do lado de fora e fechou a porta. Na cadeira giratória tinha um homem que devia ter uns 40 anos, tinha cabelos longos e pretos com um bigode também preto, estava vestido com um terno.

– Sente-se. - Falou o homem.

Eu me sentei.

– Qual é seu nome rapaz ?

– Issac. - Respondi

– Issac em. Issac você sabe que lugar é esse ?

– Sim.

– O que é ?

– Uma escola para mutantes.

– Isso mesmo. E sabe por que esta aqui ?

Quando estava prestes a falar ouvi um barulho bem alto de dois objetos de ferro se batendo. Passou um pouco de tempo e Jessie abriu a porta segurando o braço da garota que tinha visto no refeitório.

– Luna bateu com duas panelas na cabeça de Buba. - Falou Jessie.

Luna entrou na sala e pudi ver que seu olhos eram acinzentados, quase a cor de uma tempestade. Ela sentou na cadeira do meu lado.

– Luna... De novo batendo em outros alunos. - Falou o homem a Luna.

– Mas Buba mereceu ! Estava me irritando demais. Merecia aquilo. - Falou Luna ao homem.

– Luna. Se alguém está te irritando me conte e não bata na pessoa.

– Mimimi.

– Está bem você terá que ficar mais 1:30 treinado no campo.

– Hum, isso é de boas pra mim.

Luna saiu da sala batendo a porta. Durante a conversa de Luna e o homem nem parecia que estava na sala.

O homem olhou para mim e disse:

– Olá Issac, meu nome é Alon Jackson, mas todos me chamam de Professor Jackson. Vá até o refeitório e coma algo. Daqui a pouco você vai até o campo para demonstrar seu poderes para os alunos e depois vai ter um tour pelo colégio. Boa sorte e até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraços de anjos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era mutante - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.