A Irmã Da Mili escrita por Pauli


Capítulo 7
Namoro


Notas iniciais do capítulo

Gente,é a primeira vez que eu escrevo no computador e no word,porque eu escrevo diretamente do tablet,então se virem alguma mudança é isso!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639035/chapter/7

Pov’s Bianca

Eu gosto do Binho,mas eu ainda sou muito nova pra namorar e eu sei que quando descobrirem vão brigar,pela minha irmã eu faço tudo,porque isso é uma forma de contribuir pelo anos que eu não passei com ela,ele disse que estava gostando desde que eu cheguei,que fofo!!! Quero ver a cara da Vivi,vai ser tão hilário,que eu irei ficar segurando a risada,eu não sou má,mas essa garota me dá nojo,me lembra a Marian,todos achavam que ela era do bem,mas era má,só falta ela aparecer e estragar a nossa vida novamente,então o plano era eu falar que estava gostando dele,ele concordaria e nos beijarimos,já estou pronta pra ouvir a Carmen,a Ernê e o Chico falando,o Mosca zoaria o Binho e eu zoaria a mosca morta de volta,hora de executar!!!

Pov’s Binho

Eu vou perder o Bv com a menina que eu gosto,tantos garotos que perdem o Bv com a pessoa errada e se culpam quase pelo resto da vida,mas a Bianca é perfeita e ninguém poderia aparecer e atrapalhar,só são 3 garotos,2 gostam da Vivi,fica fácil isso,acordamos cedo acho que ás 6 horas e esperamos o sinal da Tati que é quem acorda mais cedo e no caso acordou todo mundo de volta,a mesma coisa com o Rafa...

Binho,eu preciso te falar uma coisa!!! –Disse ela

Eu também!!! –Digo

Eu gosto de você!!! –Diz a Bianca

Era o que eu ia dizer,significa que correspondemos um ao outro! –Falo

Então começamos a no beijar e foi totalmente mágico!!! Até o Rafa que sabia ficou surpreso,começaram a falar e eu vi que a Bianca desviou o seu olhar para o da Vivi que estava chocada!!!

Não creio!!! – Diz a Vivi

Olha só!!! Já tenho cunhado!!! – Fala a Mili animada

Paramos de nos beijar e o Mosca disse:

Binho arrasando corações!!!

Você também!!! – Rebate a Bianca

E foi uma gritaria tão grande que saímos!!!

Finalmente BianBi começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso!!! Comentem!!