A Irmã Da Mili escrita por Pauli


Capítulo 12
Chegada Da Confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal. Desculpe a demora, para postar, são muitas histórias, mas essa é especial, agradeço aos comentários e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639035/chapter/12

Pov's Binho

Nós ficamos nos beijando, o tempo inteiro, então nem me pergunte do filme, que eu não sei, nem o nome dos personagens, a sessão de cinema acabou, mas ainda tinha as dos beijos para começar. Fomos em uma sorveteria e a Bianca pediu um sorvete de Cookies e eu pedi, um sorvete de creme, acabou que nos sujamos muito com uma guerrinha que tinha sido ganha por mim. Voltamos de táxi e o orfanato estava o maior alvoroço, havia chegado um garoto, Thiago.

Pov's Bianca

Depois do Shopping, fomos voltar para o Orfanato, um novo morador tinha chegado, ele era do tamanho do Binho, dentes um pouco tortos, covinhas e cabelos loiros escuros, ele era bonito, mas eu prefiro o Bi. Logo, fomos entrando e ficaram nos apresentando para o garoto, notei que o Binho estava estranho.

–Olá, garota dos meus sonhos, você parece ser um anjo que caiu do céu. -Disse o menino me cantando

–Prazer, Thiago, né? Eu sou o Binho e essa é minha namorada, Bianca. -Falou Binho, dando ênfase no namorada

–Deu sorte, viu? Mas ela é muito areia para o seu caminhãozinho. -Exclamou Thiago, fuzilando Binho.

–E quem seria melhor, para ela? -Perguntou encarando o garoto

–Eu, claro. -Respondeu, se achando a última bolacha do pacote

Binho, então não aguentou e partiu para cima de Thiago e os dois começaram a brigar, logo depois, Mosca e Rafa afastaram os dois, Ana ficou cuidando dos curativos de Thiago, notei que Tati ficou brava com Ana, deveria ter simpatizado com o garoto, acho. Eu fui no pátio e coloquei curativos nos machucados de Binho.

–Precisava disso, Binho? Ele chegou hoje. -Falei

–Ele estava te cantando, se fosse com você, o que faria? -Gritou bravo, me deixando assustada

–Você tem razão, você sabe que eu te amo, eu nem conheço o Thiago direito, ele deve ser uma pessoa carente, mas isso não importa, eu e você ficaremos longe dele, mas repito, eu te amo, eu só te amo. -Respondi sorrindo e dando um beijo no mesmo, logo depois paramos e continuei a cuidar dos machucados, Binho, que estava calado, até aquele momento, disse:

–Eu também te amo. Te amo muito, Bianca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, o capítulo ficou pequeno e eu foquei no Binho e na Bianca, mas no próximo eu focarei em todos. Comentem. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Da Mili" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.