A Irmã Da Mili escrita por Pauli


Capítulo 10
Pensando


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a LuGaby e Shancy Booker por estarem acompanhando!!!!! Bom capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639035/chapter/10

Pov's Carol

Eu ouvi uma barulheira na sala e as crianças gritando briga,briga,já vi que deve ser coisa da Bia e da Pata,que sempre vivem brigando,vou ver na sala,mas quem estava brigando com a Bia não era a Pata e sim a Vivi,que estava brigando,uma das meninas mais finas batendo na outra,deu problema,separei as duas,perguntei o porque e era por causa da Bianca,eu adoro crianças,mas não fui com a cara dessa daí,ela é amiga da Ernê? Estranho e é irmã da Mili? Acho que não e o Júnior gosta tanto dela,porque será? Pedi pro Chico cuidar da Bia e eu fui cuidar da Vivi,graças a tudo a Carmen não estava!!!

O que foi que aconteceu??? -Perguntei

A Bia é uma chata,sabe? –Respondeu

Ah,querida,não conta isso pra ninguém,mas eu não gosto da Bia e da Bianca!!! -Digo

Vamos mostrar pra elas que manda? –Diz pensativa

Vamos!!! -Concordei e ficamos conversando

Pov's Duda

Eu pedi ao motorista pra me deixar no orfanato,para falar com a Carmen,mesmo sabendo que ela não estava lá,fui para dar uma desculpa de encontrar a Mili!!! Quando cheguei só estava a Cris e notei o quanto ela é bonita e fofinha!!! Mas eu gosto da Mili,ela é apaixonada pelo idiota do Mosca,pensei em como posso fazer para a Mili ligar pra mim!!! Vou pedir pra Bianca me ajudar!!!

Cris? Cadê a Bianca? -Falo

Oi,pra você também Duda!!! A Bianca tá na cozinha!!! -Responde sarcasticamente

Brigada!!! -Agradeço e sigo em direção à cozinha,onde ela está conversando

Bianca,posso falar com você sozinhos??? -Pergunto

Claro,vamos!!! -Fala Bianca

Vamos direto ao ponto,me ajuda com a sua irmã??? -Digo

Só sinto um tapa na cara e entendo como um não,mas eu não desistirei da Mili tão fácil!!! Posso namorar qualquer pessoa!!! É isso!!! Vou namorar a Cris!!!! Vamos fazer ciúmes nos dois!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Comentem!!!