A Irmã Da Mili escrita por Pauli


Capítulo 1
Começo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha 1° fic.
Capítulo Editado. Em 14/12/15



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639035/chapter/1

Os personagens de Chiquititas, você já conhece, mas vocês não conhecem a Bianca, a irmã da Mili e essa é a história dela.

Flashback On:

Gabi estava grávida de Mili e todos acham que ela foi tirada logo em seu nascimento, mas ela ficou 2 meses com sua mãe verdadeira,então logo depois Mili foi para o orfanato,Miguel conheceu sua primogênita e quando conheceu, Bianca foi criada, então a diferença é pouca e logo depois Bianca foi levada também, mas uma das duas teria que ser adotada,porque juntas seriam mais fortes para descobrir o dna das duas,então Bianca foi adotada por um casal milionário que dava tudo que ela quer, ao contrário do que vocês pensam,eles davam muito amor e carinho para ela, mas o destino foi cruel…

Flashback Off

Os pais de Bianca morreram, o médico ligou dizendo que a última palavra da mãe adotiva foi para ela olhar na gaveta do criado-mudo que estava sempre trancada,falou que a chave estava no cofre, então Bianca abriu a gaveta e tinha uma carta…

Querida filha, se você estiver lendo esta carta, é porque fomos embora para um lugar melhor, você é uma Almeida Campos e tem uma irmã mais velha chamada Mili, seus pais podem estar vivos ou não, então volte para o orfanato e descubra de tudo…por nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse foi o capítulo. Comentem.