Sem Alice no País das Maravilhas escrita por AnneWitter


Capítulo 9
Alice?


Notas iniciais do capítulo

- Cap não betado

—Para todos que gostam dessa fanfic, espero que gostem desse cap, e quem estava curiosos com o cap anterior, não acho que ficará feliz com esse ( pura maldade kkkk)

— Bjokas e não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63903/chapter/9

Abóboras com carinhas estranhas flutuaram sobre as quatro mesas de Hogwarts, ao lado de cada uma encontrava-se uma vela. Os fantasmas estavam empolgados com a nova decoração. Enfim havia chegado o halloween, o que não deixava somente os seres mortos felizes, mas também os alunos.  

Sakura entrou no salão olhando tudo aquilo, sentindo saudades de Beauxbatons, suas amigas naquele instante também estariam decorando tudo como fizeram ano passado? Perguntava-se enquanto se sentava na mesa da Corvinal. Era certo que não, as garotas que havia feito, a custo, amizade na antiga escola haviam decorado o quarto delas com enfeites de dia das bruxas por causa dela. A sociedade bruxa francesa não era de comemorar aquilo, não como os bruxos britânicos. Contudo aquelas três francesinhas haviam aderido aquela comemoração em nome de Sakura, e até mesmo por isso que a rósea se sentiu estranha – como se tudo isso fosse para ela – ao entrar no salão.

Sorrindo ela continuou a olhar as carinhas medonhas que as abóboras exibiam, uma ou outra ficavam mudando de expressão. Os alunos do primeiro ano se mostravam extasiados, principalmente os nascidos trouxas, e isso deixava o clima incrivelmente adorável.

Ela olhou a mesa da Corvinal, alguns alunos ainda olhavam torto para ela, Hinata estava novamente sentada com Kiba, e não se mostrava interessada em se aproximar, como havia acontecido nos demais dia. Somente aquilo quebrou completamente tudo o que sentia. Aborrecida ela resolveu deixar a refeição de lado, como fizera nos dias anteriores. Quem sabe quando ela caísse morta de fome alguém esqueceria do incomodo episodio, o que certamente não aconteceria, afinal alguém a estava a alimentando. Quem era? Ela nem fazia idade, mas quem fosse estava tento o trabalho de sempre deixar a comida em sua cama.

No primeiro dia ela achou que era Hinata, que arrependida, estava fazendo aquilo para buscar paz entre as duas, mas a forma como ela a olhou quando questionou aquilo na mesma noite, deixou claro que a morena não estava afim de voltar a ser sua amiga, como tão pouco se preocupava se ela estava ou não comendo.

Antes de sair do salão ela olhou a decoração de halloween, e continuaria daquela forma por algum tempo caso não fosse algumas vozes próximo de si que chamou sua atenção. Era o fantasma Nick-quase-sem-cabeça, a dama cinzenta e um dos inúmeros fantasmas que viam perambulando por ali. Sakura havia feito amizade com aqueles seres, pelo menos naquela ultima semana, qual se  encontrava sozinha. A dama cinzenta se mostrou realmente uma ótima amiga, com quem conversava durante várias horas, Nick não gostava muito dela, ainda sim gostava, como admitira na noite anterior, de falar com ela sobre os acontecimento atuais no mundo francês. Pelo que ela descobrira Nick-quase-sem-cabeça quando vivo morara algum tempo na França, onde conhecera uma trouxa lindíssima, mas que infelizmente, por ser casada, nunca pode se declarar. Algo que ficou no passado, segundo ele.

Sakura ignorou os alunos que passavam por ela a mirando ora com deboche, principalmente os sonserinos, outra com azedume, ou total indiferença – e aproximou-se dos fantasmas. Nick se mostrou descontente, o que Sakura já havia se acostumado, e a Dama Cinzenta sorriu abertamente.

- Ainda solitária menina? – questionou a Dama.

-Um pouco.

-E como pode ficar solitária num lugar destes? – indagou o outro fantasma.

Sakuara o olhou curiosa, vendo isso o próprio se apresentou.

-Sou Sangue fresco.

-Prazer, sou Sakura Haruno.

-Oh, então você é a garota traidora?

A Dama Cinzenta lhe lançou um olhar de censura, enquanto Nick mostrou-se indiferente, sorrindo até para um dos fantasmas que passara naquele momento. Sakuara não o olhou com censura, ou se mostrou indiferente – ela simplesmente abaixou a cabeça, descontente que sua fama tinha ficado como sendo aquela. A garota traidora.

-Bem... – começou ele sem graça. – Desculpa-me pela forma indelicada.

-Tudo bem. – disse ela lhe olhando.

-Então criança como está se sentindo hoje? – quis saber a Dama, querendo reconforta-la.

Sakaura queria muito que a Dama pudesse lhe abraçar, mas essa já havia tentando duas noite atrás, e como experiência, ela sentiu um vento gelado perpassar o seu corpo, tão gelado que ela achara por alguns segundos que havia morrido.

-Bem, embora ninguém ainda voltou a falar comigo.

-E como poderia? – falou Nick. – Mas já disse para deixar isso de lado, não? Ou deixa, ou faça eles mudarem de opinião.

-Não é fácil fazer eles mudarem.

-Então deixa de lado. – orientou o sangue fresco. – Quem sabe eles esquecem.

-O que duvido. – comentou Nick. – realmente duvido.

Sakura começava a sentir os olhos encherem de lagrimas, a Dama Cinzenta vendo isso censurou os dois, e voltou-se para ela sorrindo.

-Eu sei o que poderá lhe deixar feliz.

A rósea lhe olhou esperançosa.

-O que?

-Uma festa de Halloween, uma verdadeira festa.

Ela abriu um largo sorriso.

- E onde será esta festa?

Nick olhou a Dama preocupado, sangue fresco curioso. A Dama não os olhou, tinha seu olhar fixo na garota que parecia novamente mais vívida.

-Na antiga torre. – disse ela. – Onde todos os fantasma de Hogwarts estará presente.

Nick quase deu um grito de desespero ao ouvir aquilo, mas se segurou, enquanto Sangue fresco parecia indeciso, entre achar aquilo formidável ou terrível. Por fim, como a Dama, ele sorriu.

-Com os fantasmas?

-Sim.

-Uau, realmente teve ser uma festa incrível! – disse empolgada.

-Otimo, então estaremos lhe esperando hoje as dez da noite. E tome cuidado.

Dito isso a Dama e os outros se afastaram, apesar do mal humor repentino de Nick, Sakura estava empolgada com aquilo. Ela nunca tinha ido numa festa de Halloween com fantasmas, seria realmente interessante aquilo.

Sorridente ela se afastou dali e seguiu para sua primeira aula, e o que poderia acontecer para seu sorriso morrer, aconteceu. Já no corredor para a aula de historia da magia, Sasuke se encontrou com ela. Os dois ficaram frente á frente. Fazia já uma semana que todo o episodio havia acontecido, ele havia ficado hospitalizado desde então, e talvez por isso estava sendo “fácil” suportar tudo aquilo, agora ela sentia que as coisas ficariam duplamente difícil, senão mais.

Ele a olhou por algum tempo, para depois ignorar completamente e seguir seu caminho, no momento que ele passou ao seu lado, Sakura sentiu um frio percorrer seu corpo, tão intenso quando no dia que a Dama Cinzenta lhe abraçou.

Receosa ela olhou para trás, ele continuou o seu caminho até virar o corredor sem nem olhar para trás. Aquilo dava uma única certeza para ela, ele daria o troco em algum momento.

Transtornada com o reencontro, ele resolveu matar aquela aula, e o melhor lugar para aquilo era a torre de astronomia, onde as aulas aconteciam somente no entardecer.

Já na torre, observando parte da floresta proibida, ela sentiu um frio na barriga, imaginar que ele havia saído da ala hospitalar primeiro que Naruto era de arrepiar. Certamente a sua intervenção no duelo entre os dois não ficaria barato.

Deixando de lado a paisagem ela se sentou próximo a amurada, e ficou olhando o teto alto da torre, imaginando até que hora poderia ficar ali se escondendo. Ela se sentia num mundo das maravilhas, cheio de fantasias, encantos... Mas sem uma Alice nada daquilo adiantava. Apesar dela sempre querer ser a Alice naquele maravilhoso país, ela não era no fim das contas. A Alice, apesar dos pesares, conseguia sobreviver naquele seu encantando mundo, Sakura começava a perceber que ela não conseguiria.

E tudo havia mudado tão drasticamente que se tornava surreal aquilo tudo. Ela fechou os olhos, e todas as imagens daquele fadigo dia invadiu a sua mente.

‘-O que?

Sakura não acreditava naquilo que acabara de ouvir de Kiba.

O moreno como ela, estava sentando numa poltrona no salão comunal da Corvinal. Era uma manhã ensolarada, e para deixar as coisas mais afáveis, era um sábado. Não tinha aula.

Hinata e ela haviam combinado em adiantar os deveres na parte da manha, para a tarde jogarem quadribol junto com os meninos da corvinal e alguns da grifinoria. Mas a noticia trazida por Kiba mudava tudo aquilo, completamente.

-Hinata aceitou um duelo com Sullivan por causa de mim?

-Sim, Naruto estava indo falar com a Hinata, para mudar a idéia dela, quando me encontrou.

Sakura levantou-se firmemente.

-Onde ela está?

-Bem o Naruto acha que ela foi para o perto do lago negro.

-Vamos comigo?

O moreno prontamente fez que sim com a cabeça, e os dois sairiam correndo em direção ao lago negro.

Caso naquele instante Sakura soubesse que viria acontecer, o porquê Hinata havia aceitado aquele duelo, e como ele terminaria, ela na certa não teria ido para aquele lugar....’

-Pensando em mim Haruno?

Seus pensamentos foram interrompidos com aquela voz. Ela abriu os olhos subitamente e mirou o moreno parado ao lado do corrimão da escada, a olhando com aqueles penetrantes olhos negros.

-Uchiha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Não esqueçam de deixar review ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Alice no País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.