A Maldição do Tigre - por Ren escrita por Lelis


Capítulo 2
Pêssego e creme


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639029/chapter/2

Enquanto estava pensando no meu sonho, finalmente foram me buscar para a apresentação, apesar de não gostar delas. Eu estava sempre tentando decidir o que era pior: as apresentações ou ficar na jaula sem fazer nada.

Essa vida era tão entediante. Queria poder ler um livro ou escrever poesia, ou, quem sabe, ter alguém (que não fosse o meu domador) para conversar. O Sr. Davis não era de conversar muito, mesmo com outras pessoas; ele falava pouco comigo, o que não é de se surpreender, já que sou um tigre.

Ah! Como seria bom ter alguém para conversar!

Fui tirado de meus pensamentos quando o Sr. Maurízio terminou sua fala, o holofote foi colocado sobre a minha jaula e também uma rampa para eu descer. O Sr. Davis arrumou as banquetas e mandou abrirem a minha jaula; quando as portas se abriram, um dos homens me cutucou com uma vara, isso me incomoda, mas já estou acostumado, afinal, isso acontecia toda noite. Então desci pela rampa e comecei a fazer minha apresentação.

Era sempre a mesma coisa: pular de banquetas e pela argola, rugir, correr e deixar o meu domador colocar a cabeça na minha boca. Era sempre isso, pois eu me recusava a "aprender" novos truques.

No final da apresentação, enquanto recebia os aplausos, eu senti um cheiro diferente, ele se sobrepunha ao cheiro de pipoca. Me concentrei nesse cheiro novo, tentando descobrir o que era. Ele me trazia uma lembrança, como se eu já o tivesse sentido, mas não consigo me lembrar.

Ainda estava tentando decifrar aquele cheiro quando o Sr. Davis estalou o chicote e eu voltei para a minha jaula. O Sr, Maurízio estava encerrando o espetáculo e começaram a me retirar. Quando estava passando pela porta, o cheiro ficou mais forte e consegui distingui-lo: era pêssego e creme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a Kaila pelo comentário, mto obrigada.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição do Tigre - por Ren" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.