Visitantes escrita por Adhara


Capítulo 3
Severo Snape


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos,
como vocês estão? Espero que tenham gostado do ultimo capitulo e que gostem deste. Queria ter feito ele maior mas estou bastante corrida essa semana, lotada de provas, então não consegui.
Beijos e curtam o capitulo,
Ayra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639006/chapter/3

Severo Snape, foi o terceiro a visitar os Potter's naquela noite. Ele soube da invasão, ele e todo mundo. As coisas ruins chegam mais rápido do que as coisas boas. Sempre foi assim e para sempre será.

Os bruxos de toda a Inglaterra sabiam que os Potter´s tinham sido mortos e que Harry Potter havia derrotado o Lorde das Trevas.

Era suposto Severo estar preocupado com seu mestre mais este desaparecera no inicio da noite e ninguém mais havia tido noticia. Apesar de o coração de Snape clamar apenas para ver uma so pessoa, mesmo que agora ela estivesse morta.

Ele aparatou em Godric´s Hollow e tudo naquela pequena vila o fez em Lily, apesar dela nunca ter saído de sua mente. Ele seguiu por uma rua um pouco escura, próximo a praça, pensou que não os veria e tudo o que havia acontecido ali era apenas parte de um pesadelo. Mas ao virar a rua e estar em frente a casa o feitiço Fidelius havia sido desfeito. Achou que não os veria, mais viu claramente. A porta estava aberta, a casa destruída. No hall de entrada, ele viu algo que ora, ele mesmo já quis, e sonhou que acontecesse. James Potter caído no chão, morto. Os óculos com a lente quebrada pisoteado no chão, e os cabelos agora bagunçados da vida, não pelo dono. E ele soube, sem saber como sabia, que Lily, sua Lily, estava realmente morta. Ela nunca deixaria seu amado morrer e ela continuar viva. Passou rápido pelo hall, e subiu as escadas correndo, pulando de dois em dois degraus. E mesmo não querendo ele viu naquela casa, agora destruída, a vida que ele mesmo sonhara ter com Lily. E imaginou-os sentados na varanda a tomar chá enquanto brincavam com os filhos, ele com muito dinheiro e ela linda e radiante, e ele seria a causa de sua felicidade.

Deveria ter ido mais devagar. Evitaria ver por pouco tempo o que lhe esperava. Livros, caixas e brinquedos de bebês estavam caídos ao lado da porta a fazer companhia a Lily Potter. Ela tinha um observador, seu filho. A pessoa pelo qual ela deu a vida, ele havia sobrevivido. Mas Lily não. Oh Lily, parecia que na a morte ousará retirar sua beleza. Os olhos ele não pode ver uma última vez, estavam fechados e ela com uma expressão de dor. Será que doeu muito? Pensou. Por outro lado, parecia que ela estava feliz a se juntar ao amado, e morrer pelo filho, a agonia que ela sentira, havia sido por deixá-lo, seu bebê. Não por ele, não por Severus. Ela o havia abandonado no mundo assim como todos os outros e ele nada pode fazer se não chorar.

Ele chorou por muito tempo, não soube falar ao certo, mais o menino o observou, todo o tempo, enquanto ele chorava pelo amor perdido.

Fez-se uma promessa. Harry Potter viveria. Não falharia, mais uma vez com a mulher que tanto amou, e ainda amava. Ele viveria para ele ver em Harry Potter o sangue de Lily, os olhos de Lily, e sentir o espírito de Lily ao o acompanhar de outro mundo.

E se conformou. Se conformou que Lily estava morta, mais que foi feliz. Se conformou que James Potter lhe deu toda a infelicidade, mais para Lily deu sorrisos. Ele quem havia falhado naquilo, se ao menos pudesse ter visto isso naquela época, como será que estaria Lily hoje? Ou ele próprio? Bem melhor que na atualidade, com toda certeza.

Ah altas horas, achou prudente avisar a Dumbledore sobre o menino. As memórias eram a única coisa que ainda continha de Lily, e mesmo com ela morta, elas não fugiriam dele. A corça voou até desaparecer ah luz da lua e as lágrimas, continuaram a cair pela sua face.

Caído ao chão com seu único amor nos braços, Severo Snape entendeu uma coisa: pelo amor nos destruímos e acabamos com os outros. Foi o que ele fez. Foi o que Lily fez. O que James potter fez. E o que no futuro Harry Potter faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,
prometo que próximo capitulo, tentarei fazer maior... Quero muito que vocês me digam o que acharam e me deem criticas construtivas.
Com amor,
Ayra.