A Herdeira do Clã Hyuuga escrita por Shun Amamiya


Capítulo 10
Capitulo 10: A Vida dos meus sonhos


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capitulo da fic. Um dos meus favoritos, adorei escreve-lo e espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6390/chapter/10

Capitulo 10: A Vida dos meus sonhos

Já não era mais manhã quando Hinata acordou em um quarto estranho e olhou o sol se pondo. Ela tentou se levantar mais estava com os músculos muito fracos.

- Acordou - falou uma voz conhecida de Hinata - Acordou Hinata.

- Na-Naruto?

Hinata olhou para Naruto a sua frente.

- Você foi de mais Hinata.

- Mas o que aconteceu, afinal? Estou confusa.

- Quando você mandou aquela energia para seu pai ele e o Grande Muro de Konoha foram destruídos.

- E... Como ele esta? - perguntou Hinata com medo da resposta.

- Bem... Ele...

- Olá Hinata - falou o pai Hyuuga sorrindo para a garota.

- Como assim então eu perdi?

- Não Hinata - falou Naruto - Você ganhou, é que como você ficou mais ferida depois de um mês seu pai se curou mais rápido.

- Estou aqui a um mês?

- E cindo dias - diz Naruto.

- Que sorte então você estar aqui na hora que eu acordei.

- Sorte nada - fala a Hanabi que surge do nada com flores - Ele dormiu aqui desde que você veio. Olha os colchões - fala Hanabi apontando um colchão na parede.

- Naruto você... Ficou aqui o tempo todo - falou Hinata vermelha.

- Bem... Fiquei sim - disse Naruto envergonhado.

- Essa flores são pra você - Hanabi as entregou a Hinata.

- E quanto a vila e o muro? - falou Hinata.

- Bem, Tsunade-sama ficou irritada no começo, mas como a família Hyuuga rende muito dinheiro à vila eu pedi para perdoar a divida.

- E não estão brabos?

- Claro que não - responde Hanabi - Nós a entendemos.

Todos sorriem para Hinata que solta uma lagrima e depois sorri.

Neji entra na porta.

- Flores para você.

Hinata sorri para Neji.

Três anos depois Konoha havia mudado. Neji era um homem mais amigável e menos arrogante e havia se tornado grande amigo de Hinata. Hanabi era a ninja prodígio de sua época e se orgulhava de sua irmã. Hinata tomou o trono de seu pai e era a líder do Clã Hyuuga. Tsunade acabou descobrindo que não dava certo no ramo de Hokage e resolveu virar dona de caça-níqueis e hoje é uma das mulheres mais ricas de Konoha. Para escolher quem ficaria em seu lugar Tsunade promoveu um grande torneio que em uma emocionante luta de Naruto contra Ten Ten, tornou Naruto o novo Hokage de Konoha. Quanto à relação de Naruto e Hinata, eles haviam se casado e agora viviam em paz no palácio do Hokage.

Naruto e Hinata observavam o rosto de Naruto nos rostos de pedra.

- Conseguimos amor - fala Naruto.

- Essa é a vida dos meus sonhos... Obrigada Naruto.

Os dois deram um beijo que foi interrompido por um choro de bebê.

- O Yondaime de novo? - falou Hinata.

- Já vamos filho - fala Naruto - Yondaime Hyuuga Uzumaki... Um belo nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom depois dessa, num quero nem saber que filho vai nascer desse casal... Ou talvez eu queira!
Se mais alguem estiver afim de ver o que serie esse filho...