O outro lado de mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

*~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638999/chapter/1

Dez anos.

Não parece que faz tanto tempo desde que conheci Edward, ou até mesmo que nos casamos. É estranho olhar para trás e lembrar de minhas inúteis trapalhadas humanas, mas algo se remexe em mim sempre que o faço. Não tenho saudades da humanidade, afinal, ela era que ficava entre mim e Edward e era apenas algo com que tive que lidar com o tempo.

Os volturi pareceram cessar sua obsessão por Alice e até mesmo por Renesmee, que já é uma jovem linda.

Edward não se conforma em como nossa filha cresceu rápido, como em apenas dez anos ela aparenta ter dezessete, mas nós dois sabiamos que um dia isso aconteceria.

Mudar minha vida da forma que mudei não foi por escolha, foi por sobrevivência. Manuella tentou me alertar dos perigos que nos rodiavam, mas eu nunca fui boa em seguir a lógica, apenas em seguir o coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? então comenta estrelinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O outro lado de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.