O Amor Impossível escrita por ludiangelo


Capítulo 20
Problemas - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63897/chapter/20

Nico di Angelo

 

Meu nome é Nico di Angelo, tenho 13 anos, sou filho de Hades, e minha vida pelo meu ponto de vista acabou quando Alysson Sword me disse que também era filha de Hades. A única coisa que eu queria era poder ter Aly só para mim, se eu não poderia tê-la, não queria ter mais ninguém, nem vê-la ter ninguem, essas foram as minhas palavras para Aly antes de mim tentar me matar e ela me impedir.

 

Depois de deixar Aly no vacuo na cabana de Hades, eu e Mariana corremos para a arena, que estava vazia por sinal, eu estava com muita preguiça para treinar, ainda mais sem Aly ali, ela sempre me dava mais disposição, para qualquer coisa, eu saquei minha espada contra Mariana, e ela sacou a dela.

- Andou treinando, filha de Hermes?- Perguntei.

Ela deu um meio sorriso.

- Sim, filho de Hades.

- Espero que não esteja pensando que vai ganhar de mim- murmurei.

- Você vai perder, guarde minhas palavras.

- Hum, é indiferente.

Eu avancei contra ela, e ela recuou, e depois me deu uma cotovelada nas costas me derrubando no chão, eu me virei e ela pisou em meu tórax, eu arfei, peguei sua perna e a joguei para trás, me levantando, ela avançou a espada contra mim, mas eu choquei nossas espadas fazendo-a recuar, ela girou a espada em desafio, eu sorri e choquei nossas espadas novamente, mas dessa vez jogando-a no chão, eu pisei em seu tornozelo e ela gritou, eu apontei a espada para seu pescoço.

- Cheque-mate- disse eu sorrindo.

- Umpf- queixou-se ela, e eu a deixei levantar.

- Vou ver porquê Aly está demorando tanto- disse eu.

- Ok- disse ela.- Vai la, eu espero aqui.

Eu corri em direção a praia, e fui correndo para a cabana, que eu nem conseguia sequer enxergar de onde estava, demorei para chegar perto, quando pûde ver, vi duas pessoas na frente da cabana.

- Aly?- Murmurei comigo mesmo, estreitando os olhos para enxergar melhor, Aly estava beijando aquele garoto ridículo... Splarks. Eu corri até eles e os separei, dando um soco no nariz de Splarks.- COMO OUSA!?- Berrei.

Ele sorriu com o nariz sangrando.

- Pensei que os pombinhos fossem irmãos.

- É indiferente o quê você pensou para mim!

- Cale a boca, pirralho.

- Dérick!- Gritou Alysson.- Não fale assim com Nico.

Ele olhou para Aly, e eu o chutei para longe dela.

- Seu canalha- disse eu.

Ele continuava a sorrir, eu envesti contra ele, empurrando-o para o chão, eu saquei minha espada e não hesitei em fincá-la nele.

- NÃO!- Aysson gritou atrás de nós.

Eu a ignorei, continuando com meu ataque, mas Splarks foi rápido, sacou sua espada, que se chocou contra minha, me fazendo recuar, ele rápidamente se levantou, e avançou contra mim, eu desviei seu ataque apenas dando um passo para o lado e fiz um grande corte em seu braço.

- PAREM!- Gritava Aly, seus olhos enchendo-se de lágrimas.

Splarks olhou por um segundo para ela e eu cortei seu rosto e chutei sua barriga jogando-o no chão, eu pisei em seu tornozelo, mas diferente de com Mariana, eu pisei com força, ele gritou.

- PARE!- Berrou ele, mas a fúria me consumiu e eu continuei a pisá-lo, até Aly me puxar para trás e nós dois caírmos no chão, ela chorava frenéticamente, e Splarks continuou no chão. Eu olhei para ela, coloquei seu cabelo para trás de sua orelha e a abracei.

- Eu não ia matá-lo- murmurei em seu ouvido.

Ela assentiu, tremendo e chorando muito.

- Ni... Nico- disse ela.- Eu... eu juro que eu... eu... eu não... eu não queria.

- Eu sei- disse eu tentando acalmá-la.- Eu confio em você Aly.

Eu senti algo afundar em meu ombro, uma espada de bronze celestial, afundada em meu ombro, eu caí para trás, soltando Aly, e vi Splarks arfando e tirando a espada enxarcada de sangue de meu ombro.

- NICO!- Gritou Alysson e eu perdi os sentidos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? xD Ultimo capítulo esse final de semana ainda hein! A menos que eu tenha uma super luz de bom-coração e tenha uma luz de super-imaginação tbm, e coloque mais capítulos =DD ♥