O Amor Impossível escrita por ludiangelo


Capítulo 16
Uma noite de amor - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63897/chapter/16

- Vamos embora daqui- disse Nico.

Eu assenti ainda chorando. Ele se levantou me abraçando, e andou comigo até o rio invisível de Caronte, ah, sim, o Rio Styx, eu me lembrei nesse momento de vários mitos da mitologia grega, o Rio Styx, o Monte Olimpo, tudo que eu sabia veio a minha mente naquele momento.

- Como vamos voltar sem Caronte aqui?- Perguntei.
Ele olhou para mim com os olhos tristes, deveria ser de pena, ele me deu uma pequena bolinha de gude.

- Tenho várias dessas- disse ele.- Pise nela e mentalize aonde você quer ir.
- Não quero voltar ao acampamento- disse eu.- Não mais.

- Apenas deseje sair daqui.

Eu coloquei a bola no chão, e ele fez o mesmo com uma dele, nós pisamos ao mesmo tempo, esmagando-a inteira, e de repente estávamos do lado de fora do Estúdio Morto Ao Chegar.

- Aonde vamos?- Disse Nico.

- É uma boa pergunta- disse eu.

- Vamos seguir reto, pra ver onde vai dar?

- Tá bom- eu assenti.


Paramos de caminhar quando o sol se pôs, nós não tinhamos onde ficar, eu estava cansada, minha mente estava sobrecarregada com todas as palavras de Hades. Mesmo com toda a raiva que eu estava sentindo por Mariana eu queria que ela estivesse ali conosco, para arranjar um lugar para nós dormirmos.

- Aly- disse Nico quando o a luz do sol simplesmente sumiu, e as únicas luzes que iluminavam nosso caminho eram a dos neons.- Acho melhor arranjarmos algum lugar pra dormir.

- Concordo- disse eu.- Mas, onde?

- Têm algum dinheiro?

- Não...

Ele enfiou as mãos nos bolsos, procurando alguma coisa.

- Aqui- disse ele tirando alguns dólares do bolso.

- Onde você achou isso?

- No chão- disse ele.- Eu sou muito sortudo... admito.

- Achar dinheiro no chão não é lá tanta sorte.

- Não me referia a isso.

Eu o observei com curiosidade.

- A quê se referiu?

- A você.

Eu corei.

- Bem...- disse eu mudando de assunto.- Onde podemos ficar com... 150 dólares... ooou, uau! 150 dólares no chão!?

- É... bem, é pouco, eu sei, mas para uma noite, num hotel bem fraco acho que dá... mas, se você quiser um hotel melhor, pode fazer serviços extras...- ele começou a rir.

- Nico!- disse eu empurrando ele, acabando rindo também.

- Eu tô brincando- disse ele.- Mas eai, prefere ter um lugar pra dormir, ou comida?

- Hum... um lugar pra dormir, e outra, hotéis sempre tem aquelas castainhas grátis.

- Grátis? Talvez...- disse ele.- É só achar algum.

- Certo- disse eu.

Eu olhei em volta, e depois andei um pouco, com Nico indo atrás de mim. Eu achei um hotel bem simples, mas agradável.

- Que tal aqui?- Perguntei.

- Ótimo- disse ele sorrindo.

Nós entramos no hotel, era bonito pra falar a verdade, as paredes eram meio avermelhadas, o teto alto, o chão era de madeira, havia um pequeno hall de entrada, com alguns sofás e uma mesa de centro com um aquário com peixes dourados pequenos.

Nico foi até o balcão onde estava o recepcionista, eu fui atrás dele.

- Boa noite- disse ele.

- Boa noite- disse Nico.- Queremos um quarto... hum... com duas camas de solteiro?- Ele se virou para mim e eu assenti.- É, duas camas de solteiro.

- Sim, quantos dias?

- Apenas essa noite.

- Certo, são 280 dólares.

Eu e Nico trocamos olhares angústiados.

- 208 dólares? Qual quarto tem por 150?

- 150... 150...- disse o recepcionista mechendo no computador.- Um quarto de solteiro, e ainda nem é 150, é 100.

Nico se virou para mim.

- É o quê tem.

- Tá...- disse eu.

O recepcionista entregou a chave para Nico, e nós fomos em direção as escadas, que grunhiam à cada passo nosso.

- É aqui- disse Nico parando no primeiro andar e se virando a direita, ele andou até o meio do corredor e olhando cada número, até parar em uma porta escrito nº 189, ele abriu a porta com a chave e ligou a luz do quarto, depois trancou a porta.

- Pequeno- disse eu.

- É...- disse ele.- Pode dormir na cama, eu durmo no tapete.

- Nico, você não é cachorro, dorme na cama, e eu... dou um jeito.

- Não, nada disso, as damas tem privilégio.

- Ok...

- Pronto, você na cama e eu no chão.

- Não era isso que eu ia dizer- retruquei.- Nós cabemos os dois na cama.

Nico corou.

- É... é... claro.

Eu revirei os olhos.

- Vou tomar banho- disse Nico.

- E por a mesma roupa?- Perguntei.

- Ah... é verdade, é que eu tô com calor.

- Eu também, ninguém merece esse verão- disse eu.- Bom, pelo menos você tem uma alternativa, tira a camisa.

- É impressão minha ou você ta abusada hoje?

- Ha... ha!- Disse eu.

Ele sorriu.

- Não vou tirar a camisa na sua frente.

- Quer que eu arranque ela de você?

- Huum... então não era impressão!

Em empurrei Nico e ele caíu no chão, me puxando junto com ele, eu sorri e beijei ele.

- Eu te amo- disse eu.

- Não sabe como é um alívio ouvir isso- disse Nico.- Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então deixem reviews =DD [gente, relaxem, na parte 2 eles não vão fazer... "coisas feias", a fic é pra 13 anos, non pode XD]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.