O meu primeiro show da Lady Gragas escrita por LadyWolf


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D
Links das músicas originais:
Alejandro - https://www.youtube.com/watch?v=niqrrmev4mA
Bad Romance - https://www.youtube.com/watch?v=qrO4YZeyl0I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638952/chapter/1

Eu estava em casa terminando de arrumar a mochila para sair. Meu amigo havia comprado os últimos ingressos para o show da Lady Gragas, minha cantora preferida e não via a hora de ver a diva subir naquele palco. Enquanto colocava as últimas coisas na bolsa como água e dinheiro aumentei o som da música do celular e comecei a cantar feito louco.

"Você sabe que eu te amo garoto

Quente como o bafo do dragão, ardente

Nesse ponto tenho que escolher

Gankar a perder

Não chame meu nome

Não chame meu nome, Rammus

Eu não sou sua

Eu não sou sua, Twisted Fate

Vinte cervejas vou tomar

E é você quem vai pagar

Não chame meu nome

Não chame meu nome, Lucian

Rammus

Rammus

Ram-Ram-mus

Ram-Ram-mus

Rammus

Rammus

Ram-Ram-mus

Ram-Ram-mus."

Cantava e dançava como Lady Gragas, a melhor cantora do mundo!

- NEYVERSON, ABAIXA ESSE DISCMAN!

- Tá bom, mãe!

Espera. Discman? Em que época aquela mulher vivia? Enfim, abaixei o som da música.

Finalmente havia acabado de colocar tudo o que precisaria na mochila. E foi então que o celular tocou.

- Alô?

- Bicha, tá pronta?

- Eu nasci pronta, Gabes querido.

- Ótimo. Tô passando aí pra te buscar.

- Tá bom. Beijo!

Se passaram quinze minutos e Gabes chegou em minha casa. Então entrei em seu fusquinha cor-de-rosa caindo aos pedaços e fomos direto para o lugar onde aconteceria o melhor show do ano. Do ano? O melhor show que o mundo já teve!

- BEER THIS WAY BALL TOUR AÍ VAMOS NÓS! - gritei pela janela.

Uma molher gorda olhou para mim com cara de assustada. De repente ouvi um estalo e o cheiro de queimado entrou em minhas narinas. Isso só podia significar uma coisa.

- Oooops. - disse Gabes. O carro havia parado.

- Por favor, me diz que não é o que eu estou pensando.

Sim, o motor do carro havia pifado lindamente.

- UÓ! - disse indignado. - Isso é olho grande! Só pode! Tá amarrado!

- Acho que vamos ter que pegar um táxi.

- TÁXI? Escuta aqui, fofa, você acha que EU Neyverson Pereira da Silva Costa dos Santos Lage LAGE tenho dinheiro pra táxi?

- Então vamos pegar um ônibus.

- Ônibus não, bein! Tá muito caro! Vamos pegar uma kombi.

Saímos do carro e fiz sinal para a primeira kombi que me apareceu.

- Moço! Boa tarde, passa no #*(#*(@#*?

- Passa. Sobe aí.

E nós entramos na tal kombi. Eu fui lá atrás no último lugar sobrando e o Gabes foi sentado lá na frente com o motorista. E fomos nós em rumo ao lugar do show. De repente, quando estávamos atravessando a ponte a mulher grávida do meu lado começou a entrar em trabalho de parto.

- É trabalho isso, não é possível! - disse ao ver a mulher dando berros de dor. - Moça, não dá pra segurar até o #*(#*(@#* não? Sabe como é, Lady Gragas e tal.

Ela fez que não com a cabeça e soltou mais um grito. Foi então que a kombi parou no meio da ponte e todos fomos obrigados a descer. E aí, a velhinha resolveu puxar assunto.

- Vocês vão pro show da Lady Gragas? - perguntou ela com a voz trêmula.

Mais um grito da mulher dentro da kombi.

- Eu vou sim, senhora. Conhece?

- Conheço. Os meus netinhos adoram a Lady Gragas.

- Arrasou, vó. Bate aqui. - disse Gabes estendendo a mão para a velha bater.

- O que, meu filho?

- Bater.

- Bater o que?

- A mão.

- Que mão?

- A sua.

- Onde?

- Na minha.

- Na sua o que?

- Mão.

- Que mão?

- AI, CALA A BOCA! - surtei e fui ver o que estava acontecendo com a mulher.

A ambulância não chegava nunca e ela não conseguia segurar mais. Então tiveram que fazer o parto dentro da kombi mesmo. Só que já havia se passado meia hora e nada da mulher conseguir colocar aquele bebê para fora.

- Com licença, eu tenho hora. Será que não dava pra parir esse guri logo não?

- E-Eu não consigo.

- Ah, consegue sim! Bora! Quando eu disser Lady Gragas você empurra com toda a força que você puder.

- O que?

- Um. Dois. LADY GRAGAS!

A mulher soltou um berro e o choro da criança foi ouvido.

- Pronto! Agora vamos pro show!

Todos entramos na kombi novamente. A mulher foi deixada no hospital e nós seguimos para o #*(#*(@#*. Quando chegamos lá começou a chover muito.

- Trouxe guarda-chuva, Ney? - perguntou Gabes.

- AI! Eu sabia que estava esquecendo alguma coisa!

- Ain, vai estragar minha chapinha!

- Anda logo, bicha!

E saímos correndo para dentro do #*(#*(@#*. Chegamos lá totalmente molhados, mas estavamos felizes porque finalmente iríamos conhecer a diva das divas, a Lady Gragas. Entregamos nossos ingressos e entramos. A arena já estava lotada, mas mesmo assim nos apertamos e conseguimos chegar na grade. As luzes, de repente se apagaram e quando acenderam novamente lá estava nossa diva com a sua barriga saliente a mostra e seus lindos bigodes ruivos. Sim, bigodes.

- Boa noite, galeraaaaaaaaaaaa! - gritou Lady Gragas e todo o público veio a loucura. Inclusive nós dois.

- LADY GRAGAS! EU TE AMO! EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

E a música começou a tocar.

"Oh-oh-oh-oh-oh!

Oh-oh-oh-oh-oh!

Presa no seu gank, Kog'Maw

Rah-rah-ah-ah-ah!

Ganka-Ganka-aa!

Gra-gas-ooh-la-la!

Quero o seu gank, Maw"

Ela cantou o seus sucessos Kog'Maw Gank, Rammus, Beer This Way, Poker Fate, The Quinn, Wardpop e M.I.A. Agora, para o encerramento do show a diva Jaycé subiu ao palco para cantar com ela o seu sucesso Talonphone. As duas dançaram muito e Lady Gragas balançou a sua barriga loucamente com um passo que só ela sabia fazer.

Mas tudo o que é bom dura pouco e o show terminou.

E esse foi o dia que eu conheci a Lady Gragas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Se tornaram fãs da Lady Gragas? Deixem um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu primeiro show da Lady Gragas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.