Shelter escrita por Sérgio Melo


Capítulo 1
Lights Turned On


Notas iniciais do capítulo

Fanfic bem bobinha que escrevi depois de ouvir meu CD da Birdy, está longe de ser a melhor coisa que escrevi mas decidi postar, e quem espera pelo novo capítulo de Gypsy, a previsão da postagem vai ser nessa sexta e semana que vem vou tentar atualizar Feels Like Home, me desculpem pela demora para atualiza-las mas é que eu ando tendo um pouco de bloqueio, mas é isso, aproveitem a leitura e se puder, deixem um review, é sempre bom saber o que acharam sobre a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638892/chapter/1

Derek estava encostado na cadeira, sabia que deveria tomar alguma atitude o quanto antes, mas o peso que carregava consigo, o peso do passado ainda era maior que qualquer coisa em si, ele tinha medo, medo de machucar novamente alguém que ele ama, medo de ter que reviver as dores do passado.

Mas Stiles não fazia parte do seu passado? Ou fazia?

Derek não se lembrava de se sentir assim, frágil, não sabia também que sempre esteve à procura de um abrigo e que já tinha o achado, o problema era que sempre afastava o mesmo, talvez tivesse dito as palavras erradas a ele? As lembranças do passado ainda eram assustadoras, mas olhando para todo o caminho que ele trilhou para chegar onde está agora, ele pôde perceber que já tinha encontrado seu abrigo e sabia também que ele está lá, no mesmo lugar de sempre esperando por ele.

Ele atravessaria todos os oceanos de duvidas que tinha dentro dele, quebraria todas as barreiras que lhe impediam de chegar ao seu abrigo, e dessa vez, usaria todas as palavras e letras certas.

Levantou da cadeira onde repousava e desligou as luzes do antigo loft, agora iluminado somente por dentro, sabia que sua alma brilhava como nunca, contente por logo estar onde sempre deveria, agora com as suas próprias luzes acesas, tudo iria melhorar, e com isso na cabeça saiu porta afora sem olhar para trás, não voltaria para o escuro somente para se corroer pelo passado, seu presente e futuro estava tão perto, ele tinha uma luz que agora lhe guiava e não deixaria ela se apagar por nada nessa vida.

[...]

Em pouco tempo já estava estacionando em frente à casa do rapaz, não usaria a porta, nunca usou na verdade e pelo leve aroma adocicado do castanho, ele estava esperando por ele, o coração de Stiles estava mais acelerado e o cheiro de ansiedade nublavam os outros sentidos do lobo, e por isso não hesitou ao subir pela árvore mais próxima à janela do garoto que já estava aberta e pulou para dentro do quarto.

- Derek... – Stiles chamou, voz baixa.

- Stiles. – Derek deu um passo em direção ao garoto que estava sentado na cama, e mesmo com a expressão facial indecifrável podia ouvir o coração do rapaz bater cada vez mais rápido em ansiedade.

- Por que está aqui? – Pediu mesmo já sabendo a resposta.

- Preciso de você, sempre precisei. – Mais um passo.

- Para? – Pediu continuando o teatro.

- Para respirar. – Soltou finalmente ficando de frente ao garoto que se levantava da cama ficando de pé em frente a si.

- Pensei que demoraria a admitir isso a si mesmo. – Sorriu e direção ao maior.

- Não seja tão convencido. – Derek deu um leve tapa na cabeça do garoto que o olhou indignado. – Eu não quero fugir disso Stiles, não mais, você é e sempre foi meu abrigo, sei que usamos muitas vezes as palavras erradas um com o outro, mas não hoje, vamos usar as palavras certas dessa vez.

- Talvez não precisemos de palavras, mas sim de atos como esse. – E com isso o rapaz colou seus lábios com os do maior, nada pareceu tão certo naquele momento.

Em poucos segundos mãos já exploravam o corpo alheio, as bocas coladas pareciam ter sido feitas uma para outra, como peças de lego que se encaixam entre si, os sentimentos que aquele ato passava chegava ser palpável, não existiam palavras para definir tal momento e nem quando Derek tomou a iniciativa de tirar a camisa de Stiles e a sua própria as bocas se largaram, era tudo tão intenso, e mais uma vez, tudo tão certo.

Corpos colados, roupas largadas pelo chão frio do quarto, esquecidas há tempos, havia uma sincronia não só de movimentos ali como também da alma de ambos, tudo tão puro desde os sons que escapavam dos lábios de ambos sem nem mesmo perceberem quanto à falta de pressa de completar o ato, ambos moveram os próprios oceanos para que pudessem compartilhar de tal sentimento um com o outro e agora não havia o porquê de parar, o porquê de não prolongar mais o momento.

Quando ambos atingiram o primeiro ápice as bocas voltaram a se colar, um tsunami de sensações passou pelo corpo de ambos, levando toda e qualquer dúvida que ainda tinham em seus corações, o choque dos corpos diminuiu, mas não pararam, era o momento deles. E mesmo depois que chegaram ao seu segundo ápice eles não se largaram, apenas ficaram lá, grudados um no outro querendo eternizar o momento.

Eles não precisavam de mais nada.

E aquele oceano que antes os afogavam agora secou.

Derek era o oxigênio de Stiles.

Derek salvou Stiles.

Stiles era o oxigênio de Derek.

Stiles salvou Derek.

E agora com todas as luzes acesas,

tudo vai dar certo, tudo está certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e obrigado por tudo pessoal ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.