Meu Mundo II escrita por Chris Willows Grissom


Capítulo 3
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Mais um, estava com saudades do Nyah.
Gente só uma coisa, não vamos desanimar, continuem postando suas histórias principalmente se for grillows. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638810/chapter/3

Após o grito de Greg, todos os olhares se direcionaram para a porta.
CW: Eh oi, pessoal - Disse a loira um pouco sem jeito
GS: Cath, que saudades - disse indo abraçar a amiga - Faz tanto tempo que a gente não se fala.
CW: Realmente Greg - disse retribuindo o abraço - mas você está me apertando e eu preciso respirar.
Com esse comentário Greg largou a loira e sorriu.
NS: Ora, ora dona catherine veio visitar os pobres - disse o moreno se levantando também e indo em direção a amiga .
CW: que isso Nick até parece - falou abraçando o moreno. - Senti falta de você.
Disse e se soltou dos braços do amigo.
CW: Alias sentir a falta de todos vocês - disse emocionada - Bronw - disse e correu para abraçar o moreno de olhos verdes. - Senti muito sua falta.
WB: Também, também senti sua falta - disse retribuindo o abraço da amiga.
GS: Bom, estamos muito felizes com sua visita - disse e se pois ao lado da outra loira que estava na sala. - Essa aqui e Morgan, ela e nova aqui com a gente.
Nisso a loirinha se levantou e estendeu a mão para Catherine.
MB: Praze, ouvir falar muito de você - disse e as duas trocaram um aperto de mão.
CW: Espero que só tenham falado coisas boas de mim. - falou sorrindo.
WB: Ah não tem como falar coisas ruins de você loira. - disse dando um sorriso singelo.
Pov Catherine On
Estava muito feliz, feliz mesmo, pois estava de volta no lugar em que considerava minha 2° casa. Conversas rolavam soltas, até mesmo com Morgan que tinha acabado de conhecer, só a Sara que não falou comigo, até que uma hora resolvir puxar assunto com ela.
CW: Então Sara como você tá? - perguntei
SS: Estou bem Willows - me respondeu um tanto quanto seca demais.
CW: Hum certo Sidle - respondir no mesmo tom que ela.
Pov Catherine Off
A conversa rolava solta, uma hora ou outra Sara dava uma opinião, risos eram ouvidos de longe, fazia tempo que eles não se sentiam assim..
WB: Então loira, quanto tempo vai ficar por aqui? - nisso todos os outros pararam e olharam para ela.
CW: Bom, vou ficar por aqui... - antes da loira terminar uma voz invadiu a sala.
GG: Catherine! - exclamou, surpreso,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais ???
Deixem seus comentários bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.