Final Feliz? escrita por Camila Jessica


Capítulo 1
Início


Notas iniciais do capítulo

Minah primeira fic de avatar, escrita a nao muito tempo atrás (pra ver o QUANTO eu mudei, LOL...)... Eu realmente só a estou publicando por que ela já está completa XD...boa leitura.../...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63880/chapter/1

Início

 

Assim que nos vimos, quando me tirou do iceberg, senti algo diferente. No início, achei ser fraternal, mas depois, percebi que estava apaixonado. O nome dela é Katara, uma bela morena de olhos azuis tão brilhantes que se torna difícil encará-la.

 Não me entendam mal, meus sentimentos começaram como amizade. Ela estava sempre comigo, me apoiava nos momentos mais difíceis, me deu força e coragem para continuar a superar todos os meus anseios. Esteve a meu lado de uma forma como nenhuma outra garota jamais conseguiu, e por causa disso, enraizou-se em meu coração de uma forma tão possessiva que, por mais que eu tente, não consigo retirá-la.

 

 

XxXxXxX

 

Cinco anos se passaram, e até hoje tenho muita saudade de quando vagueávamos pelo mundo em nossas aventuras. Éramos cinco: Eu, Katara, Sokka, Toph e algum tempo depois, Suki, namorada e atual esposa do irmão de minha amada. Nossa vida era perfeita. Apesar de todos os contratempos que tínhamos, me sentia feliz em ter aquelas pessoas, as quais tenho o prazer de chamar até hoje de amigos, entretanto, para realizar minha missão sagrada, precisava de mais alguém que me ensinasse a controlar o elemento que eu mais odiava: o fogo. Foi nesse momento que minha desgraça começou.

 

 

XxXxXxX

 

 

Zuko sempre foi nosso inimigo. O príncipe exilado da majestosa nação do fogo, que tinha como objetivo de vida provar ao homem que lhe fez uma horrível cicatriz no rosto que era digno de confiança. Eu sei, eu sei,devem estar se perguntando aonde eu entro nessa história. Pois é, como acha que ele resolveu se redimir com o pai? Capturando o avatar, é claro, já que Ozai me considerava o único empecílio a seu grande sonho de controlar totalmente o mundo. A partir daí, ele se tornou companhia constante em minha vida, estava sempre em meu encalço, esperando que eu desse um passo errado para me pegar. Ele e Katara lutavam com freqüência, o fogo e a água eram usados de forma habilidosa, transformando-se em vapor. Todas as vezes que nos víamos, eles acabavam brigando, mal sabia eu que isso era só o começo de algo maior...

 

Depois de toda essa perseguição, percebemos que Zuko era, na verdade, uma pessoa confusa. Ainda estava em dúvida sobre seu caráter. Katara sempre acreditou no melhor das pessoas, e com ele não foi diferente. Por mais que o príncipe negasse, ela sempre depositava sua confiança no herdeiro da nação do fogo. Logo, se tornaram próximos, não ouso dizer outra coisa, por que naquela época, eu e a bela dobradora de água nos beijamos pela primeira vez. Ah, senti um turbilhão de sensações diferentes, todas boas, mas confusas, entretanto ela sempre me afastava, dizendo que não estava preparada para aquilo e que não queria compromisso nesses tempos instáveis, mas, para ela, o grande golpe veio a seguir. Zuko já lhe parecia confiável, e ele a traiu de uma forma cruel e sórdida, entregando o reino da terra a seus antigos aliados, e algum tempo depois me feriu. Achei que fosse morrer, mas minha amada salvou-me do pior. Como gostaria que me correspondesse...

 

Eu pensei muito antes de admiti-lo conosco. Afinal, tudo que ele fez, tantos erros, feriu o próprio tio na invasão a Ba-Sing-Se! Mas, quem não se arrepende do que fez de ruim?Então, concordei em tê-lo como mestre. Ele foi perdoado por todos, mas ela.... foi a única que não se dispôs a  ser sua amiga. Ele a feriu demais, de uma forma que eu antes não compreendia. Devagar, recuperou sua confiança, e mostrou ser um homem venerável, além de ser muito bonito (eu não sei disso, não me perguntem, as garotas diziam), tinha grande senso de justiça e um temperamento, na maioria das vezes, calmo. Eu pensava no destino que teríamos quando a “gaang” se separasse. Sokka certamente viveria muitas aventuras com sua namorada, Suki. Toph continuaria por aí, se divertindo como nunca. Zuko assumiria seu lugar de direito como senhor do fogo, provavelmente casaria com aquela namorada chata dele, a Mai. Quanto a mim, eu viveria num lugar calmo e sossegado para sempre. Não sozinho, é claro, eu a teria.... Katara...

 

Mas o mundo gira, gira e nunca para de girar. Cuidado, experiência própria...

 

Continua....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo um postado...O próximo semana que vem... Sintam-se livres para deixar review ou não... /....
 
CJ