Black White escrita por Cupcake


Capítulo 1
Vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638791/chapter/1

Fim de ano. Último dia de aula, prova final, depois daquilo, para Mizuki Tachibana, só haveria a faculdade. Essas não eram suas preocupações, pois já havia feito a prova de inscrição e tirara a maior média, assim como em todas as provas. Já havia acabado a última prova, então não viu porquê ficar.
-Com licença, eu poderia me retirar?
-Claro, Tachibana. Pontual como sempre.
Nesse momento, alguém sentiu vontade de fazer algo maldoso (como as pessoas maldosas tem vontade de falar coisas que machucam os outros em momentos de inveja).
-A única coisa que não é pontual são os seus olhos.
Todos riram. Tachibana saiu, sem sequer olhar para os seus rostos. Já estava acostumada com isso. Sofria de acromatopsia, uma doença rara que a fazia enxergar em tons de preto, cinza e branco. Por isso quando a mostravam cores, ela estranhava estar vendo muitos tonsa da mesma coisa, e descobriram que ela tinha essa doença. Se sentia muito diferente dos outros, e nunca teve nenhum amigo por isso.
Se passaram duas horas desde que saíra da sala de aula para ver o dia, um lindo dia de inverno, próximo ao natal (feriado também considerado dia dos namorados no Japão),e agora já era tempo suficiente para retornar e pegar o resultado. Retornou pacientemente, novamente sem olhar o rosto de ninguém, e buscou seu resultado. Mais um "97" para a coleção de notas ótimas.
Já podia ir para casa fazer as malas e enfim ir embora dali. Não que aquilo aliviasse muito a sua consciência, mas pelo menos iria para outro lugar.
Estava saindo da escola quando de repente caiu no chão.
Após uns minutos, acordou. Sua visão estava turva. Havia uma bicicleta e um garoto. O garoto parecia desesperado, e ela estava sentindo uma dor horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black White" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.