My Majestic escrita por F T Hallwon


Capítulo 6
A outra face da Rainha


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta para alegria da nação Swen!
Nos agradecemos a todos os comentários,acompanhamentos e visualizações.
Recebam um grande abraço
E vamos em frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638789/chapter/6

Dizem que a vida pode mudar num instante.Ás vezes apenas alguns segundos alguns segundos podem parecer uma eternidade inteira.Um momento congelado transbordante de felicidade e plenitude.Regina não se lembrava de alguma vez se sentir assim,mas estar dançando com aquela bela princesa de sorriso caloroso e sincero era uma experiência jamais sentida.As mãos delicadas,a cintura fina e feições angelicais.Emma possuía todos os atributos que eram necessários para capturar a atenção da Rainha das Trevas contudo sentir-se realizada por dançar com ela era novidade.

Naqueles instantes felizes,Regina não pensou em planos ou acordos, tão pouco que estava cercada dos inimigos de seu reino e que sua guarda real estava bem distante dela.A Rainha perdeu-se na companhia da Princesa Encantada e desejou tomar aqueles lábios rosados ali mesmo na frente de todos.Regina era uma conquistadora e a boca de Emma Swan seu novo objetivo,a princesa não a impediria pois a rainha tinha lido o mesmo desejo nos olhos da sua futura esposa.

Snow as observada atentamente e desejou perder os olhos ao perceber quais eram as intenções de Regina e como sua filha parecia responder as vontades da Rainha mesmo que ambas estivesse nitidamente centradas uma na outra porém tudo que é bom não dura muito

E o momento passou...

Regina conhecia o zunido de uma flecha mas não foi o som abafado pela valsa que a alertou.O terror apoderou-se de seu ser e sua magia a fez reagir de forma rápida o suficiente para evitar que aquela flecha lhe ferisse no pescoço.A rainha segurou a flecha com firmeza e todos os bons sentimentos que ela poucas vezes sentira na vida deram lugar à fúria.

– Jefferson! – gritou a Rainha

O chapeleiro imediatamente correu em direção a sua rainha logo depois de ter ouvido e visto Regina proteger a Princesa com seu próprio corpo logo depois Emma sofrer um ataque também.A corte entrou em pânico,correram de um lado para o outro quando todas as luzes foram subitamente apagadas,gritando e atropelando quem ficava em seu caminho. Regina sentiu que aquilo foi feito por magia,uma diferente da sua.

Aterrorizada por jamais ter presenciado nada parecido com isso, Emma agarrou-se ao seu salvador e sentiu um leve arrepio quando Regina invocou sua magia mais uma vez,iluminando todo o salão e selou todas as entradas e saídas logo em seguida.A Princesa apareceu magicamente ao lado de seus pais ainda abraçada a Rainha das Trevas que prontamente a deixou lá sem lhe dirigir um olhar sequer.

Regina estava mortalmente séria e fria.

– Chocada por me ver bem querida?É melhor para todos em seu reino que você não tenha tido nada a ver com isso... – disse Regina para uma Snow desnorteada com o rumo das coisas e totalmente preocupada com o que viria depois

A Rainha e Seu Conselheiro deixaram o Salão numa fumaça rocha trancando a todos.Ninguém poderia entrar ou sair sem que o feitiço de Regina fosse desfeito.

Os gritos vindos do salão chamaram a atenção da guarda do castelo que ao avistarem Regina e Jefferson bem na entrada dele não hesitaram duas vezes atacando os hospedes com violência desmedida.Atos que não deram outra opção aos dois companheiros a não ser reagir com selvageria duas vezes pior.Regina estava furiosa,sua magia aflorou e se transformou em verdadeiras labaredas tornando os soldados de White tochas humanas.Quem escapou da magia foi degolado por Jefferson.A corte da rainha Snow ouviu nitidamente o brandir de espadas,os gritos dos soldados e o cheiro de carne queimada. A idéia de que o Reino White estava sendo tomado pelo demônio moreno tomou os corações dos presentes e os encheu de terror.Regina tinha sido covardemente atacada na corte da Rainha Snow e tinha todo o direito de retalhar.

Aquela pequena batalha roubou minutos preciosos pois apesar de terem vencido seus oponentes,o assassino teve tempo suficiente para fugir.

– Que bela entrada não é? – disse Jefferson com aquele sorriso no rosto que somente aparecia quando eles estavam no campo de batalha.Era um bem doente.

Regina sabia que seu conselheiro se transformava completamente.Em batalha, Jefferson não era nada ponderado e tinha prazer em derramar sangue alheio;e fazia isso muito bem. As paredes estavam manchadas pois o chapeleiro dilacerava seus inimigos de um jeito que o sangue espirava por todos os lados.

A Rainha não gostava do como ele tratava os inimigos mas não tinha como pedir para Jefferson ser menos cruel se ela mesmo tinha acabado de queimar seus oponentes vivos.Regina tinha ciência que era tão perversa quanto seu melhor amigo e nem mesmo esse banquete de sangue pôde aplacar a ira de seu interior.

– Nós apenas começamos – respondeu a Rainha das Trevas

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Longe dali estava o Rei Rumple sentado numa das lendo pergaminhos antigos em sua grande biblioteca.Ele passava muito tempo ali depois que uma bela jovem passou a cuidar dos seus livros.Belle era uma jovem de uma família simples de camponeses recém chegados ao reino de Gold.O Rei não tinha muitas informações sobre de onde Belle e sua família tinham vindo,ele apenas sabia que eles tinham um pequeno negocio na cidade e nada mais.

Não que ele desconfiasse de algo afinal não era todo mundo que gostou de ter que viver sob o senhorio da Rainha Regina e seu reino expansionista.

Ele até agradeceria Regina mais tarde por Belle estar em sua corte e aparentar desaprovar as atitudes da Rainha das Trevas.Aquela jovem bibliotecária era de encher os olhos,sua companhia e beleza agradavam imensamente o Rei Rumple.

– O que o grande Rei está lendo esta noite?

– As últimas palavras da Rainha Cora – respondeu Rumple com tranqüilidade

Aquela resposta causou uma curiosidade visível na jovem Belle

– O senhor a conheceu?

– Eu a conheci antes dela se casar com o Rei Henry,ser da realeza e essas coisas... – respondeu Rumple com um sorriso estranho no rosto – Parece surpresa por saber que a Grande Regina ser somente metade nobre...

– A Rainha Regina nunca escondeu suas origens...Ela ainda diz que não importa as origens dos homens e sim o caráter deles

– Regina tem umas idéias bem diferentes da mãe dela – disse Rumple um pouco pensativo – Coisas que Cora jamais pensaria ou faria sua filha fez...

– O senhor parece ter conhecido Cora bem...

Rumple considerou por uns segundos ao perceber que aquela jovem pareceu um pouco enciumada...Algo que lhe deu uma certa felicidade pois desde quando havia chegado a jovem Belle não tinha feito outra coisa a não ser tomar os pensamentos do rei para si.Coisa que não tinha acontecido desde a morte da sua rainha.

– Quando conheci Cora ela não era da nobreza e nem eu ia ser Rei mas isso foi antes do Henry e seu pequeno reino mudar inundar o coração dela...Enfim ela fez sua escolha e eu a minha – disse Rumple

– Nossas escolhas fazem quem nós somos e não nossas intenções...

– De fato...As escolhas de um indivíduo podem afetar a vida dos outros... – disse Rumple – As escolhas de Cora afetaram a vida de muitos e mudou o destino de desconhecidos

O Rei se levantou tranqüilamente e entregou o pergaminho para a jovem Belle

– Parece que a maçã não caiu muito longe da arvore não é mesmo?

Belle ainda não tinha se acostumado com a forma que Rumple falava.As vezes o rei ficava perdido em pensamentos outras vezes falava por enigmas que ela não entendia mas a verdade era que sempre Rumple parecia saber mais do que os outros.

– Se ver o adorável Capitão Scarlett diga que desejo vê-lo com urgência.

– Aconteceu algo Senhor?

– Ninguém diz que vai chover quando faz um dia de sol mas aí quando menos se espera aparece uma pequena nuvem fria... – respondeu o rei deixando a biblioteca e uma jovem sem entender coisa alguma. – Tenha uma boa noite senhorita Belle

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Regina e Jefferson logo perceberam que embora tivessem arrasado seus inimigos,os soldados do lado de fora do castelo de Snow bem como suas outras contingentes iriam se dirigir ao local onde estavam guiados pelos gritos estarrecedores agora silenciosos por todos os guardas de Snow que atacaram tinha morrido queimados ou degolados.Então antes de tudo tomar uma proporção maior onde decisões sem volta iriam ter de ser tomadas,a rainha conjurou sua magia novamente convocando seu assassino Sidney bem como selando o castelo logo em seguida para que mais soldados não entrassem e tudo ficasse ainda pior.

O assassino da rainha estava animado e com um novo feitiço lançado num pequeno pedaço da flecha que tinha ficado preso nas vestes da rainha no ataque que quase tirou a vida de Emma,Sidney rumou ao encontro daquele que ousou tentar tirar a vida de Regina

– Sidney traga ele com vida...- disse Regina

– Será como minha rainha deseja –respondeu Sidney

Quando estavam sozinhos e um pouco mais tranqüilos,Jefferson perguntou

– O que vai fazer agora?

Regina quase riu

– Não era você quem deveria me aconselhar?

– Bem podemos matar toda a corte da Snow...- respondeu Jefferson – Nossos homens estam próximos,não são muitos mas podemos dar conta de todos eles

– Seria uma obra formidável – disse Regina com os olhos fixos nas portas dos salões - Minha mãe aplaudiria de pé.

– Mas fazer isso é declarar guerra a quatro reinos e a Rumple pois Neal está aí dentro – respondeu Jefferson – Não é uma boa opção e a Princesa Emma será condenada junto com eles e não acho justo ela foi muito gentil...

– Talvez ela foi instruída a agir dessa maneira para nos distrair...

Jefferson tentou limpar as mãos ensanguentadas e riu da sua amiga logo em seguida

– Está me dizendo que uma jovenzinha ofuscou o seu poder de visão e claramente prejudicou seu julgamento com um simples sorriso?

Regina se arrependeu das palavras que disse pois havia uma verdade descarada nelas.Sim, a Princesa Emma havia ofuscado sua visão e comprometeu o julgamento da rainha com sua bondade e seu sorriso divino.A rainha decidiu não tocar nesse assunto.Era humilhante saber que a bela princesa tinha tomado toda sua atenção fazendo-a esquecer de todo o resto

– Neal não se sentirá ofendido por estar trancado aí dentro? – questionou a rainha com certo desprezo ao lembrar do filho de Rumple

– Maior é a ofensa que sua Majestade recebeu...Então o que vai fazer?

– Você vai ver...Vamos

Jefferson apenas seguiu sua rainha em direção ao salão que ela havia trancado toda a corte de Snow. Regina não estava muito segura sobre o que iria fazer mas seu conselheiro estava certo.Ela não podia arriscar uma guerra com Rumple,diretamente não.O rei Gold era poderoso tanto em magia quanto em posses.Ele iria ser destruído de outra maneira que não era num campo de batalha.Regina já tinha planos perfeitamente desenhados para ele mas uma guerra aberta era uma opção muito arriscada.

Quando as portas do salão se abriram ninguém se atreveu a sair.Todos ficaram muito chocados por ver Jefferson com as mãos,o rosto sujo de sangue e por ver o piso,o teto e as paredes manchados de vermelho e haviam corpos carbonizados espalhados pelo chão.A visão era terrível,tanto quanto o silêncio cheio de significados.

Ao ver que aquela pessoa com quem havia dançado e compartilhado momentos felizes era a mesma que havia protagonizava contos de terror Emma se encheu de tristeza e fascínio. A Rainha das Trevas nunca pareceu tão majestosa.

Emma soube naquele momento que Regina era realmente um demônio,um que certamente iria tirar tudo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou o cap!
Confesso que tive certo receio mas é isso aí...
A revisão foi básica porque eu estava com pressa para postar
Como sempre as reclamações,sugestões e dúvidas estam abertas
Até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Majestic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.