My Majestic escrita por F T Hallwon


Capítulo 4
Conversas e Confusões


Notas iniciais do capítulo

Depois de um fim de semana de boa..Estamos de volta!
A todos os comentários,acompanhamentos e visualizações recebam um super abraços
Apertem os cintos aqui vamos em frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638789/chapter/4

Surpresa e impressionada.Regina estava completamente absorta na bela e jovem princesa que gaguejou ao saudá-la,coisa que fez Emma parecer ainda mais adorável aos olhos da Rainha das Trevas.A morena tomou uma das mãos da filha de Branca e levou aos lábios depositando um casto beijo sem tirar os olhos daquela imensidão esverdeada.

— È uma honra finalmente conhecê-la Princesa – disse a Rainha

A voz de Regina era um pouco grave e profunda.Aveludada e macia como a brisa fresca do amanhecer.Emma ainda sob o efeito da presença da rainha corou dos pés a cabeça fazendo Snow querer arrancar os próprios olhos.

— A honra é minha Vossa Majestade – respondeu Emma ainda muito intimidada por Regina ser aparentemente bem diferente do que ela havia imaginado

Snow revirou os olhos novamente.Emma nunca havia saudado devidamente nenhum dos seus pretendentes.Ela tinha que agir de acordo com a tradição e cativar justamente a mulher que deveria não ter nenhum interesse por ela? O que estava acontecendo era justamente o contrário do que Snow havia planejado.Regina tinha gostado de Emma.

Quem não gostaria da Princesa Emma quando a mesma estava divinamente reluzente?Seus modos polidos e sua aparência impecável.Em qualquer outra ocasião Snow teria abraçado sua filha orgulhosa das ações dela mas agora não.Emma estava fazendo justamente o oposto do que foi instruída a fazer,começando por ter entrado na presença dos convidados justamente na hora em que Snow disse para ela não fazer.

— Se junte a nós majestade – ofereceu Jefferson sorrindo educadamente mas por dentro ele estava exultante,tudo estava saindo melhor do que ele havia esperado – Venha

Emma agradeceu o convite do conselheiro da Rainha das Trevas e juntos eles tiveram um almoço mais agradável do que ela havia imaginado.Jefferson era uma pessoa muito bem humorada que gostava de contar piadas e enigmas.Coisas que distraíram a Princesa Emma e a Rainha Regina fazendo- as esquecer o real motivo delas estarem ali.Snow ao ver os sorrisos e o clima agradável entre Emma e seus indesejados convidados se encheu de cólera.

David olhava tudo admirado,o bom humor dos seus visitantes e quão confortável Emma e Regina estavam uma com a outra.Isso podia sair melhor do que o esperado.Sua filha podia ter uma vida confortável e boa sendo Consorte da Rainha das Trevas.A primeira vista Regina não parecia o demônio horripilante das historias que ele tinha ouvido mas o rei sabia que a pretendente de sua filha tinha feito aos seus inimigos.As ruínas do reino de George estavam aí para contar que era Regina era o mau encarnado quando queria.

Mas ela seria boa com Emma?

Depois do almoço David ofereceu perfeitas acomodações para seus convidados.Ambos aceitaram prontamente,a viagem até o reino White tinha sido um pouco exaustiva e Jefferson conhecia a rainha Regina o suficiente para perceber que ela queria descansar um pouco e pensar.O conselheiro estava super empolgado ciente da inclinação positiva de sua rainha a proposta de casamento.Ele sabia que Emma tinha agradado e seu jeito genuinamente alegre depois que eles engataram uma conversa descontraída agradaram Regina ainda mais.Uma das coisas que a morena detestava eram companhias femininas que aborreciam com sua falta de humor e alegria.Emma tinha sido aprovada nesse quesito sem estar ciente de que seu sorriso belo,doce e puro tinha capturado a atenção da rainha mais de uma vez.Regina adorava um sorriso bonito e Emma tinha um divino

*************************************************************************

Emma retornou aos seus aposentos depois do almoço com um sorriso nos lábios e sentido-se completamente aliviada.Seus últimos dias tinham sido péssimos.Neal foi um idiota ridículo e seu beijo nada memorável, o capitão Jones não fez outra coisa que não fosse cumprir as ordens de Snow e seguir os passos do filho de Rumple.Emma não gostava da falta de firmeza do capitão tão pouco o excesso de confiança de Neal. Apesar de considerar Neal um bom amigo e um bom partido;o capitão Jones uma companhia divertida Emma não conseguia se ver casada com nenhum dos dois.

Orgulhosa por ter feito tudo o que se esperava de uma boa anfitriã,a princesa se jogou na cama e riu um pouco ao se lembrar dos absurdos que Jefferson havia contado e dos comentários da rainha.Emma tinha reparado uma vez ou outra que Regina não tirou os olhos dela.Não era desrespeitoso,era apenas diferente.

— Você causou uma boa impressão em alguém –disse Ruby ao ver a alegria de Emma

— Fiz o que eu deveria fazer como Princesa e anfitriã – respondeu a loira feliz com seus recentes atos – A Rainha Regina não terá do que se queixar ao meu respeito.

Antes de Ruby responder a rainha Snow entrou nos aposentos de Emma com uma expressão tão furiosa que mesmo a mensageira sentiu um leve temor e a loira levantou prontamente da cama

— Ruby nos deixe a sós

— Majestade eu acho que a senhora deveria descansar um pouco

— O que você acha não me interessa apenas faça o que eu mandei e desapareça! – esbravejou a rainha Snow – Depois conversaremos seriamente.

O choque no rosto de Emma foi evidente.Nunca ela havia visto sua mãe tratar seus servos de forma tão ríspida e grosseira.Ruby apenas assentiu e deixou o recinto

— Por que fez isso? – questionou a Princesa mais do que chocada com sua mãe

— Com Ruby me entenderei depois – rebateu Snow – Sei que ela te ajudou em todo esse circo armado e fez você agir dessa maneira tão inapropriada

Inapropriada?” pensou Emma não recordando o momento em que ela tinha sido ou feito algo inapropriado na presença da Rainha das Trevas

— Ontem me foi dito que eu deveria tratar a Rainha Regina bem – se defendeu a princesa muito confusa e sem entender o motivo da histeria de Snow

— Tratar bem e não se oferecer com uma puta da corte pronta para receber galanteios e rir na companhia daquelas pessoas imundas!

Snow estava irreconhecível,suas palavras eram como lâminas afiadas ferindo o coração da jovem Princesa que nada de errado tinha feito.

— Você quer me matar de vergonha ou quer envergonhar o reino inteiro com sua falta de pudor?! Diga- me vai fazer com ela a mesma coisa que faz com o Neal?

O rosto da Princesa foi tomado pela surpresa

— Pensa que eu não sei que você se esfrega com Neal como uma cadela no cio?Vai fazer a mesma coisa com essa perdida?

Furiosa com todas as mentiras e ofensas que tinha escutado Emma não conseguiu se conter mas ao invés de gritar,a princesa respondeu com tranqüilidade e calma que estava longe de sentir.

— Se Regina for minha Rainha eu deitarei em sua cama e serei dela como sua puta ou cadela.Ela poderá escolher, o que lhe comprazer mais eu o farei.

Emma se arrependeu no exato momento em que aquelas palavras foram ditas porque ela não tinha ideia das coisas que dizia e também pelo sonoro tapa que levou de sua mãe.David entrou no quarto as pressas quando começou a ouvir os impropérios que Snow estava gritando e ao ver Emma caída na cama segurando com uma das mãos em sua boca ensangüentada ele temeu.

— Snow o que você fez?!

— Essa insolente! Como ela ousa!

— Já chega! – gritou David enquanto ajudava sua filha – Granny!Granny venha aqui!

Do outro lado do castelo em um dos muitos quartos de visitas estava Regina assistindo toda a cena no quarto da Princesa Emma através de um espelho que ela acabava de encantar

— Que família interessante....

************************************************************************

Regina ficou em seus aposentos durante a tarde toda.Ela foi avisada que a noite uma grande baile seria realizado em sua homenagem pela corte da Rainha Snow.A morena não conseguiu apagar aquela cena do quarto de Emma da cabeça,ver a jovem e amável Princesa sendo ofendida e agredida por Snow lhe encheu de fúria.A jovem não tinha sido nada além de amável com ela e se mostrou muito aberta a esquecer todos os adjetivos ruins que rondavam a Rainha Regina.A futura imperatriz não ficou nada feliz ao saber da impureza de Emma mas tão pouco iria julgar a vida intima da Princesa,ela não era como aqueles homens estúpidos que exigem esposas castas enquanto esbanjam com prostitutas.E ouvir aquela jovem dizer em alto e bom som que seria a mulher que daria prazer do jeito que Regina escolhesse era algo de encher os ouvidos.

Regina apenas não gostou de saber que alguém tinha tocado naquela que ia ser sua esposa.A morena não dividia nada que era seu.Decidida a rainha das Trevas conjurou sua magia logo depois de checar através do espelho que Emma não estava mais no quarto.

A rainha encontrou a Princesa ainda com as mesmas vestes que tinha usado no almoço. No terraço de uma das torres de vigia,Emma apreciava com tristeza o belo pôr do sol.Absorta em pensamentos não percebeu a presença de Regina bem ao seu lado a principio mas depois de alguns segundos ela relaxou sabendo inexplicavelmente que era a rainha Regina

— É uma visão impressionante – comentou a rainha contemplando mais a princesa do que o belo espetáculo – O seu vestido está sujo...Isso é sangue?Alguém te machucou?

Emma olhou para Regina e viu uma expressão de gelar os ossos.

— Me diga quem te fez isso – insistiu Regina se aproximando de Emma o suficiente para a loira sentir que a rainha cheirava a maçãs e ao tocar em seus lábios feridos com a pontas dos dedos a Princesa estremeceu – E eu farei essa pessoa se arrepender de ter feito tamanha estupidez.Não importa quem ela seja farei com que se arrependa de ter nascido

Emma sabia que Regina não era um pessoa de ameaças vãs.Como ela ia dizer que Snow tinha machucado seus lábios?Se a Rainha fosse tão séria e resoluta como Emma tinha certeza que era, no momento em que o nome Snow saísse de seus lábios machucados a rainha White estaria em sérios problemas.Emma temeu por sua mãe.

— Eu...Eu..Me distraí e acabei me batendo...

Regina estava mais do que ciente que Emma estava mentindo.

— Então por que você parece tão infeliz?

Emma ainda não tinha entendido o motivo que a fazia se sentir tão confortável na presença daquela mulher,mesmo ela estando com o coração em pedaços e Regina próxima o suficiente para fazê-la sentir uns calores estranhos.

— Há um baile está noite em sua homenagem...Como vou aparecer com os lábios inchados sem que a corte me chame de idiota por ter sido distraída?

Regina apenas riu daquela desculpa furada e com uma carícia gentil, com a ponta dos seus dedos nos lábios bem desenhados e rosados daquela boca beijável,Regina fez tanto a ferida quanto o inchaço desaparecerem.Emma mal pôde acreditar

— Você tem magia? – perguntou a loira bastante impressionada

— Sim eu tenho - respondeu a rainha

— Então é verdade o que dizem

O olhar da Rainha Regina se tornou enigmático contudo ele ainda era gentil e caloroso

— Depende do que dizem...

— Que você é uma feiticeira poderosa e malvada

Regina ainda estava bem humorada.Esse botãozinho de flor em forma de uma jovem mulher era fascinante.Só alguém bem idiota poderia dizer tais adjetivos na frente da rainha e viver para contar mas aqui estava Emma Swan dizendo tais coisas sem nenhum medo ou intenção de ofende-la.A Princesa estava simplesmente conversando entusiasmada ao saber que a rainha possuía magia

— Eu não faço feitiços apenas possuo magia...Eu nasci assim...Quanto a ser malvada,bem isso é apenas uma questão de perspectiva

— Minha avó proibiu a magia em nosso reino... E quem nasceu assim foi banido – respondeu Emma com naturalidade – Ela dizia que toda magia tem um preço

— Ela está certa.

— Então qual foi o preço dessa magia que sua majestade acabou de fazer? – perguntou Emma ao perceber que tinha esquecido todo protocolo real que deveria seguir ao falar com Regina

Regina tomou uma das mãos de Emma e depositou um leve beijo.

— A senhorita saberá essa noite no baile Princesa Swan

Logo em seguida a rainha das trevas desapareceu numa fumaça roxa mas deixando nos lábios na Princesa um sorriso que jamais visto ou dado a outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim o cap acabou e pegou um rumo inesperado...
A revisão foi super básica por favor peguem leve comigo se aparecer algum erro
Como sempre sugestões,reclamações e dúvidas estam mais do que abertas
Até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Majestic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.