Arrependimento escrita por Joe


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Me digam o que acharam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63878/chapter/1

O sol começava a nascer sobre o mar, despertando o horizonte com os primeiros raios do que deveria ser a manha mais feliz de toda a minha vida.

Mas não era.

A imagem do corpo de Bella, cheio de hematomas só não era pior do que a lembrança de que eu causara-lhe aqueles machucados.

Eu observava o mar se mexendo lentamente, um movimento eterno de vai e vem. A ele não interessavam meus problemas. Não interessavam minhas angustias. Ele só se preocupava em manter seu majestoso e calmo movimento. Suas ondas batiam na costa, molhando levemente os meus pés, antes de regressar à imensidão que se projetava a minha frente. Depois, acontecia tudo de novo.

Eu estava sentado na praia, tentando em vão me concentrar apenas nos momentos maravilhosos que eu passara ao lado da mulher que amo, e procurava esquecer o preço que seu corpo pagara por esse prazer.

Ela não reclamara. Não me pedira pra parar. Era como se eu a machucasse e ela não sentisse nada. Mas, em se tratando de Bella, não se podia confiar...

Apesar da dor física que me causara vê-la daquele jeito, eu não podia ignorar o quão maravilhosa fora a noite anterior. No momento em que meu corpo sentiu o calor que emanava de sua pele, eu me entreguei totalmente à mulher que eu amava mais que a minha própria vida. Se ainda houvesse alguma parte do meu ser que ainda não pertencesse a minha Isabella Swan Cullen, ela tinha sido entregue na noite anterior.

Mas agora isso se fora. A minha razão parecia finalmente estar regressando quando eu abri os olhos a algumas horas. Eu não dormira, claro, mas fechara os olhos juntamente com Bella, buscando prolongar as sensações que passavam como uma corrente elétrica entre meu corpo e o dela.

Primeiro, eu vi as penas. Destruíra alguns travesseiros, mas isso era o de menos. O que me chocou foi o que eu vi a seguir. Eu focalize o corpo de minha amada para admirá-la, mas não estava pronto para o que vi. Toda a extensão de sua doce e delicada pele estava coberta por hematomas e machucados. Eu a ferira, como previsto.

Eu deveria saber que ao conseguiria me conter! Eu deveria ter insistido! Deveria ter esperado a transformação!

Mas o mais inacreditável, até para mim, ou principalmente para mim, era que, em nenhum momento eu consegui realmente senti chegar o arrependimento. Apesar de toda a dor que lhe causara, eu não me arrependia de te-la feito mulher. De tê-la feito minha mulher. Pra sempre.

Depois disso, eu me levantei. Sentia a respiração de bella ainda melhor que antes, como se, agora, estivéssemos ainda mais ligados. Era o seu ritmo respiratório agora tão mais familiar pra mim que me fazia notar que ela estava acordando.

Embora ainda não tivesse conseguido perdoar a mim mesmo, eu voltaria para lá. Estaria a seu lado quando acordasse.

Encontraria um jeito de conseguir conviver com isso, ou de concertar as coisas, isso era um fato. Mas, por hora, eu apenas estaria lá. Por ela, e para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam!!!
Eu nao sei se esta boa, mas adoraria saber a opiniao de vcs.
Jah sabem, eu aceito criticas e respondo perguntas sempre que da!D
 
bJOEss
 
ps.: Eu estou re-postando minhas fics no TwilightBrasil.net!! Jah tem SEDE e o inicio de DQTeAmo!! Quem quiser!!;p
 
Para qualquer novidade, meu twitter eh joe_sl e meu form eh joesl. Podem me seguir, eu quase nao tuíto, mas eu sempre coloco informaçoes sobre minha vida como escritoraD
 
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.