O herói pervertido escrita por archer shiro


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638770/chapter/3

Capitulo 3

O clube de ocultismos olhou com surpresa para Issei, agora todos sentados e sendo servidos chá por Akeno.

Rias olhou atentamente para Issei, ela não tinha a experiência dos demônios mais velhos para saber sempre se alguém estava falando a verdade ou mentindo, mas ela estava confiante que poderia saber se a maioria das pessoas estava falando a verdade ou mentido para ela.

“Issei parece não ter mentido sobre ser um herói de outro mundo, mas não importa como eu penso nisso parece mentira, é irônico porque eu sou um diabo e um ser sobrenatural depois de tudo, ou pode ser que ele apenas acredite nisso.” pensou ela divertida e um pouco curiosa com tudo isso.

Depois de todos calmamente tomarem um gole de chá Rias assumiu a liderança da conversa.

–Issei-kun antes de tudo, parece que ambos têm varias perguntas que o outro gostaria de saber, você gostaria de começar as perguntas ou eu posso começar? Perguntou Rias para Issei.

–Fique a vontade de perguntar, vou tentar responder tudo da melhor maneira possível. Falou Issei.

–Primeiro, gostaria de saber o que aconteceu no seu encontro com a anja caída. Falou Rias.

Issei soltou um suspiro cansado com isso.

–Resumindo tudo ela tentou me matar, e eu acabei mostrando a ela a diferença de força entre nos dois, ela vai pensar duas vezes antes de tentar algo contra mim de novo. Falou Issei.

Rias pensou por um momento, mesmo que o anjo caído em questão fosse fraco, deveria ser muito mais forte do que uma pessoa normal poderia ter alguma chance de derrotar, se Issei era muito mais forte do que ela como a forma que ele estava falando ele deveria ser baste forte.

–Entendo... bem eu gostaria de perguntar algo, como pode ver eu estava pensado em convidar você para participar da minha nobreza, por isso acabei investigando você um pouco, e fiquei curiosa sobre onde você esteve nos quatro anos em que desapareceu, poderia nos contar sobre isso? Perguntou Rias.

Agora o grupo mostrou cada um deles um olhar curioso para Issei, isso tem sido algo que todos gostariam de saber o que realmente aconteceu quando investigaram ele.

Issei pareciam pensar um pouco consigo mesmo antes de falar.

–Foi a quatro anos que eu fui convocado para outro mundo, para ser o herói e derrotar o rei dos demônios daquele mundo, depois disso foram longos anos de treinamento e lutas antes que eu consegui fazer isso. Respondeu Issei.

O grupo de demônios olhou agora um pouco preocupados com isso, Issei parecia não ter um histórico muito amigável com demônios, mas vendo que ele não parecia ter nada contra eles e conversava tão civilizadamente com eles logo tirou qualquer medo sobre o assunto.

–Entendo, e fico feliz que você não mostre animosidade contra nos demônios depois de ter que lutando contra demônios antes. Falou Rias.

–Vocês e esses demônios provavelmente têm apenas de relação o fato de serem chamados demônios, fora isso são claramente diferentes, eu também não sou alguém que culpas pessoas porque coisas não merecem, se eu mostrar animosidade contra vocês seria se vocês fizerem algo que mereça isso. Falou issei.

–Fico feliz eu ouvir isso, Issei-kun, espero que possamos começar uma boa relação, mas voltando as perguntas, bem como pode ver nos demônios podemos, reviver ou transformas outras espécies em demônios , que se tornam servos daquele que o reviveu ou transformou, com isso nos criamos a nossa nobreza, como pode ver cada membro do clube faz parte da minha nobreza, e eu gostaria que você se tornasse um membro também. Falou Rias.

Issei escutou tudo isso com calma e bebendo um pouco de chá, Akeno e Rias notaram um breve brilho na mão dele antes de fazer isso, mas não falaram nada.

–Se não se importa eu gostaria de perguntar um pouco sobre virar seu servo, e o que tudo isso significa, tenho muitas duvidas sobre isso. Falou Issei.

–Pergunte o que quiser. Falou Rias.

–Primeiro o que acontece se um humano virar um demônio? Perguntou Issei.

–Se tornam mais fortes, aumentam muito seu tempo de vida, podem mudar sua idade física a sua vontade e não, não podemos mudar a nossa aparência como queremos, apenas a idade em que estamos, também ganham a capacidade de usar magia facilmente. Falou Rias.

Issei escutou isso com cuidado , os benefícios eram muito bons, a maiorias das pessoas não hesitariam em aceitar qualquer coisa depois de escutar isso, juventude eterna, quase vida eterna pelo tom de voz que ele escutou quando rias falou de longa vida, um corpo mais forte e ainda magia também no pacote, realmente um proposta difícil de recursar pensou Issei.

Claro que Issei viu o rosto de Rias ficar serio e um pouco mais sombrio.

–Claro que virar um demônio também tem desvantagens, como a clara vulnerabilidade aos poderes sagrados, ficamos mais fracos durante o dia, também, demônios recém transformados precisam ficar próximos de seus mestre por um ou dois anos até sua transformação ficar estabilizar, se isso não acontecer, a transformação vai sair de controle e o jovem demônio assumi uma forma monstruosa, sem falar que é provável perder a sanidade no processo, fora isso a transformação não tem mais outros inconvenientes. Falou Rias.

Issei assentiu com sua cabeça como escutou isso, ele também viu os outros demônios estarem com olhares sérios quando Rias falou isso.

–Realmente parece um destino muito horrível. Falou Issei vendo os negativos.

–Claro que isso não é algo que acontece normalmente, e também o tempo em que sua transformação estabiliza não é muito longo, um ano ou no máximo dois, depois disso você pode ficar longe do seu rei por pelo tempo que tiver vontade, isso é apenas algo temporário, falou Rias.

–Entendo, agora poderia me explicar como funciona essa questão de nobreza? Perguntou Issei.

–A nobreza é formada por um Rei, nesse caso eu, os outros demônios são meus servos, cada um recebeu uma peça de xadrez que os transformou em demônios, com isso eles são obrigados a me servir como sua mestra, vou admitir que alguns demônios abusam disso e fazem o que quiserem com sua nobreza já que existe nem uma lei que proibia isso, mas isso são poucos, a maioria tende a tratar sua nobre como seus empregados simplesmente e não abusam de seu poder sobre eles tendo uma atitude profissional, eu por outro lado tento tratar minha nobre como uma segunda família ou pelo menos meus amigos. Falou Rias.

Rias e Akeno foram os únicos a notar o movimento dos olhos de Issei, quando ela falou sobre como alguns demônios abusavam de seu poder sobre sua nobreza, foi algo rápido e sutil que quase elas não perceberam o fato dele não gostou disso, mas depois como ela terminou de falar ele parecia bastante satisfeito.

–Devo dizer que é muito melhor do eu mesmo poderia esperar, a minha fonte falou que vocês eram bem piores e que isso, mas ele também admitiu que esta muito desatualizado sobre as três facções. Falou Issei.

Rias tomou um pouco de chá antes de falar, ela também pensou um pouco sobre o que Issei tinha acabado de falar.

“Então ele tem sua própria fonte de informações, e pelo visto uma bem antiga, lembro que algumas sacred gears tinha algo como espíritos selados dentro delas, e seus usuários poderia falar com eles, será que é esse o caso de Issei, bem se for apenas mostra que ele tem um grande domínio da sua” pensou Rias.

–Nos demônios mudamos muito depois da grande guerra das três facções, e depois da nossa própria guerra civil, mas os antigos demônios realmente mereciam a reputação que eles tinham, claro que agora nos vemos mais como negociantes tentando satisfazer os desejos dos nosso clientes. Falou Rias.

Issei parecia pensar sobre tudo isso.

“Isso tudo é uma oferta muito tentadora, mesmo com todos os negativos ainda é muito boa, e tudo isso poderia me ajudar muito a realmente criar um harém, sem falar que acho que conseguir um mestre melhor do Rias seria muito difícil” pensou Issei.

Isso é verdade, ela esta fazendo um bom trabalho como um demônio tentado você com um bom negocio, devo admitir que ela tem um bom potencial ou apenas era o melhor demônio para ter uma chance de conseguir convencer você a aceitar virar servo dela” falou Ddraig.

Depois disso Issei continuou a pensar um pouco antes de tomar sua decisão.

–Eu recuso. Ele falou tranquilamente.

Ouve leve surpresa nos olhos de todos, Koneko especialmente, ela estava confusa em como o pervertido não aceitou isso, ela mesmo balançou sua cabeça para o lado confusa dando Issei um olhar estranho, ou outros membros do clube levaram isso melhor, mesmo que tinha uma surpresa clara no rosto.

Rias se recuperou logo da surpresa, mas claramente estava desapontada.

–Entendo, mas poderia nos dizer o seus motivos para recursar minha proposta. Falou Rias.

–Eu realmente não me sinto bem em simplesmente dar minha humanidade assim, enquanto tenho certeza que pode me ajudar muito a criar um harém se eu aceitar sua proposta, eu não sinto que criar um harém da forma que você poderia me ajudar, seria o harém que eu quero criar, é possível que eu possa querer mudar de ideia no futuro, mas não vou mudar de ideia em algum momento próximo. Falou Issei.

–Bem, isso é uma pena eu realmente gostaria de ter você na minha nobreza, pena que parece que isso não vai acontecer, bem de qualquer forma acho que ainda podemos ser parceiros de negócios. Falou Rias.

Logo depois cada membro do grupo começou a falar que tipo de negócios eles ofereciam e os preços que cobravam por isso, também falaram algumas habilidades menos importantes dos demônios que não tinham falando antes.

Também falaram um pouco de formas que Issei poderia criar um harém com ajuda deles, mas nem uma forma parecia algo que Issei poderia aceitar de usar.

Depois disso Kiba saiu junto com Issei para o acompanhar a saída, quando eles saíram Rias suspirou.

–Bem foi uma pena, mas não fique triste Rias tenho certeza que ainda tem uma boa chance de conseguir fazer ele aceitar, acho que se ele nos conhecer melhor pode começar a gostar, talvez quando começar a se acostumar com a ideia de não ser mais humano ela possa mudar de ideia. Falou Akeno.

–Talvez você esteja certo, eu não sei como é isso de ser tão apegado a humanidade, afinal eu já nasci um demônio e acho meio difícil de entender isso, mas Akeno, o que você achou dele? Falou Rias.

–Bem, em resumindo um pervertido, isso não poder ser negado, mas acho que existe mais do que isso nele, não que sua personalidade pervertida seja falsa ou algo assim, parece que ele é muito mais complexo do que pensamos inicialmente, existe uma parte dele mais profunda que ele não mostra facilmente, existe algo de um ar de mistério nele quando esta serio, acho que ainda temos muito que conhecer dele. Falou Akeno.

–Eu também achei isso, quando olho para sua forma normal consigo apenas ver um garoto, bem eu não diria “normal” apenas bem pervertido, mas quando ele esta serio, parece ser outra pessoa, não acho que nem um deles é falso, talvez algo como dois lados de uma moeda, no qual um lado é fácil de entender, mas o outro, esta escrito em uma língua diferente no qual não conseguimos saber de quase nada. Falou Rias.

Akeno escutou isso e depois virou na direção de Koneko.

–Koneko-chan, o que você achou do Hyoudou-kun? Perguntou Akeno a garota mais jovem.

–Um pervertido e irritante. Falou Koneko de forma neutra, mas havia uma dose pequena de raiva em sua palavras por ser totalmente ignorada por Issei.

Rias e Akeno riram um pouco daquilo, era raro Konoko agir mesmo que um pouco infantil, na verdade as duas achavam ela uma gracinha, pena que ela não agia assim normalmente.

–Bem acho que é unanime que Issei-kun é um pervertido, ele mesmo não nega isso. Falou Akeno divertida.

Rias compartilhou uma risada com Akeno nisso.

Elas ficaram logo depois apenas tomando chá e no caso de Koneko comendo alguns salgadinhos esperando Kiba chegar.

Quando o jovem entrou pela porta Rias logo o cumprimentou.

–Bem vindo Kiba, agora que esta aqui poderia de dizer o que achou do Issei? Perguntou Rias.

–Ele me deixou um pouco surpreso na verdade, eu não esperava ele ter um lado assim, se bem que é verdade que eu nunca realmente tinha interagido com ele até hoje, apenas o tinha visto de longe. Falou Kiba pensativo.

Rias terminou de tomar seu chã e colocou a xicara na mesa.

–Vou ser sincera, mesmo depois de tudo em não estou totalmente convencida da historia que ele nos contou, mas tenho que admitir que faz sentido e explica muita coisa sobre Issei e o desaparecimento dele, mas no final isso não é muito importante, o que importa é como vamos conseguir ele para entrar no nosso grupo, alguém aqui tem alguma ideia de como devemos proceder com ele? Perguntou Rias.

–Eu acho eu e você poderíamos tentar seduzir ele Rias, tenho certeza que funcionaria muito bem. Falou Akeno com sorriso no rosto.

“Provavelmente funcionaria” pensaram os outros membros do grupo ao mesmo tempo.

–Eu acho que talvez devemos ter uma atitude menos direta, algo como apenas começar a interagir com ele como se fosse um cliente nosso, começamos assim e depois como amigos, assim podemos nos aproximar dele e também ajudar ele a se acostumar com a ideia de virar um demônio, eu sei que demorei muito antes de estar confortável com a ideia de ser um demônio, isso porque minha situação não foi normal, a maioria das pessoas deve demorar ainda mais. Falou Kiba.

As garotas concordaram com as palavras de Kiba balançando a cabeça.

–Tem algo a dizer Koneko? Rias Perguntou a garota menor, ela apenas balançou a cabeça negativamente para isso.

–Acho que por agora vamos seguir o plano do Kiba, claro que se oportunidade acontecer de seguir o plano de Akeno acho bom aproveitar, mas por agora vamos no concentrar em conseguir o plano do Kiba. Falou Rias.

Todos os outros membros concordaram com isso.

Com isso eles continuam suas discursões normais esquecendo o assunto de Issei por agora, até que um tempo depois Issei convocou um deles para servir de tradutor.

Agora Issei estava andando no caminho para sua casa quando encontrou uma freira confusa, ele tentou ajudar a garota, mas infelizmente Ddraig não estava muito interessado em trabalhar de tradutor para ele quando ele poderia apenas convocar um demônio para fazer isso por ele.

“As vezes eu acho que você é muito preguiçoso Ddraig” pensou Issei.

Sua falta de respeito não esta me ajudando a ser mais cooperativo” respondeu o dragão meio ofendido.

Issei com muito esforço conseguiu pedir para a garota esperar ele como ele foi atrás de ajuda de um tradutor.

Issei suspirou como começou a usar sua sacred gear para aumentar seu poder magico para poder convocar algum membro da nobreza de Rias com um cupom especial que entregaram a ele.

Issei esperava que Akeno ou Rias fossem convocada, mesmo Koneko teria feito ele feliz, infelizmente o universo(eu) não queria que isso acontecesse com isso ele convocou Kiba.

–Droga Kiba! Falou Issei irritado para surpresa de Kiba.

Kiba se perguntou se Issei estava tentando surpreender eles de proposito, mas descartou que dessa vez pelo menos ele não estava, já que parecia surpreso também dessa vez.

Omake: porque Rias não foi convocada(sim isso faz parte da historia)

Rias tinha acabado de discutir todos os assuntos do clube e estava pronta para ir para seu compromisso, quando todos sentiram uma convocação para acontecer.

–Não se preocupe buchou eu vou. Falou Kiba indo para o circulo de convocação.

–Obrigado, eu estou indo agora. Com isso Rias saiu da sala.

Ela andou pela escola sem dar muita atenção aos olhares dos outros alunos, ela já a muito tempo estava acostumada com esses olhares e mesmo alguns alunos a seguirem a distancia.

Mas depois de um tempo como ela chegou a um corredor mais sujo e escuro no colégio as pessoas pararam de seguir ela, o corredor tinha um poderoso feitiço que evitava as pessoas de irem naquela direção, elas faziam de tudo para evitar aquele lugar.

Sem Rias e seu grupo saber Issei já tinha olhando o que tinha nesse corredor, mas vendo uma porta selada muito forte mente evitou abrir ela sem saber o que estava selado atrás dela, ele não queria arriscar os outros ao algum perigo apenas porque queria saber o que tinha do outro lado.

Chegando a porta selada, ela começou a desativar o selo temporariamente, era função especial que criaria uma segunda barreira quando a da porta ficaria aberta, para evitar se algo acontecer a escola não seria afetada.

Depois disso ela entrou na sala, tinha poucas coisas na sala, alguns moveis e um computador e também uma pessoa, a maioria das pessoas pensaria que era uma jovem garota jogando no computador, mas para a tristeza de muito era um garoto muito, muito feminino.

–Rias-onesama você veio me fazer companhia? Perguntou o garoto feliz.

–Claro Gasper, que tipo de rei eu seria se não cuidasse do meu pequeno bispo. Falou Rias.

O garoto depois olhou para os lados procurando algo preocupado.

–Você não trousse a Koneko-chan não é? Ele perguntou com medo

Rias riu, Koneko raramente agiria de maneira infantil, uma dessa poucas vezes era quando ela interagia com Gasper, a garota tinha o estanho desejo de pegar no pé do garoto de todas as maneira que ela poderia.

–Não Koneko não veio dessa vez. Falou Rias divertida.

O garoto suspira aliviado com a noticia, antes de sorrir.

–Eu quero mostrar esse meu novo jogo, você vai adorar ele é incrível. Falou o garoto.

Rias sorriu.

–Eu adoraria ver. Falou ela.

Rias gostaria de poder deixar ele fora desse quarto, mas infelizmente ela não tinha poder de escolha nessa matéria, na mesma forma que ela não tinha escolha de quem ela iria casar.

Mas esse não era momento para tristeza, era o momento para fazer um membro da sua nobreza mesmo que apenas um pouquinho mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O herói pervertido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.