O herói pervertido escrita por archer shiro


Capítulo 1
Prologo e capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638770/chapter/1

Prologo: despedida de um amigo.

Um jovem estava de frente a uma lapide com uma expressão triste no rosto.

–Ei Rolando eu finalmente consegui, ele derrotei e selei o rei dos demônios, acho que finalmente virei o herói que você acreditou que eu poderia ser, mesmo que eu ainda me acho apenas mais um pervertido de qualquer forma. Falou o jovem na frente da lapide um pouco mais feliz.

–Finalmente depois de quatro anos que fui convocado aqui e finalmente a guerra acabou, pelo menos por mais mil anos, me pergunto como vai ser o próximo herói. Falou o jovem sem receber uma resposta.

Havia uma curiosidade na voz do jovem, depois disso um olhar com uma grande mistura de tristeza e alegria apareceu no seu rosto.

–Seu filho com a princesa é muito saldável e cheio de vida, eu... eu queria que você pudesse ver ele agora, ele é a sua cara, tenho certeza que vai crescer em um garoto daqueles bonitos super populares, tenho um pouco de inveja dele. Falou o jovem alegre no final.

O jovem continuou a falar na frente da lapide falando sobre como todos estavam e lembrando algumas coisas que fez quando seu amigo falecido ainda estava vivo.

–Bem eu acho que é hora de ir, já faz quatro anos, meus pais já devem pensar que estou morto, adeus amigo, espero que um dia possamos nos encontrar novamente. Falou o jovem pronto para ir embora, antes de bater sua mão na sua testa.

–Droga eu já estava me esquecendo, aqui esta sua espada, terminei o rei dos demônios com ela. Falou o jovem cravando uma espada ao lado da lapide.

–Adeus amigo agora eu tenho que voltar para casa e começar meu próprio harém.

Com isso ele partiu, era hora de volta para seu próprio mundo.

Algo invisível mesmo para o jovem estava sorrindo muito divertido antes de desaparecer.

Na lapide esta escrito.

Em memoria de Rolando, grande cavaleiro, herói e marido amado.

Morreu em dever protegendo seu reino.

Mas bem em um cantinho da lapide, em um idioma desconhecido nesse mundo estavam escrito.

O melhor amigo que Hyoudou Issei já teve.

Capitulo 1 voltando para casa ou problemas de desaparecer por quatro anos do nada.

Hyoudou Issei sabia que teria alguns problemas quando voltasse para seu mundo, ele apenas não achou que seria tantos.

Primeiro seus pais literalmente não acreditaram totalmente que era ele, eles pensaram que seu filho estava morto depois de tantos anos.

Foi apenas depois dele olharem para a foto dele mais jovem e o atual que com muito choque perceberam que ele estava falando a verdade.

Claro as autoridades não acreditaram nisso tão fácil, foi feito e teste de DNA para ter certeza, depois disso não havia mais duvidas que ele era realmente Hyoudou Issei.

Claro que com isso veio á pergunta que todos queriam saber.

Onde ele esteve por todo esse tempo?

A resposta era que foi convocado em outro mundo para ser o herói e derrotar o rei dos demônios.

Claro que não tinha como alguém acreditar nisso e ele teve que dizer que não se lembra de nada dos últimos quatro anos.

As autoridades claramente não acreditavam nisso, mas não tinham muito que fazer.

Depois veio os problemas escolares, foi provavelmente o maior sofrimento que Issei teve no seu mundo natal.

Tendo perdido quatro anos ele teve que se esforças para conseguir acompanhar o bastante para ser aceito em alguma escola quando o ano letivo começar, depois de vários dias de maratona de estudo sofridos ele conseguiu mesmo tendo notas baixas e muita dificuldade conseguir o mínimo para ser aceito.

Issei nunca foi tão grato ter uma engrenagem sagrada com um dragão antigo cheio de conhecimento para ajudar ele com isso.

Infelizmente o dragão se recusou a ajudar mais depois dele ser aceito na sua nova escola.

Pouco depois que Issei teve tempo para fazer algo diferente de apenas estudar seus pais descobriram a lado mais pervertido do seu filho, eles não gostaram muito, mas vendo que ele já estava nesse caminho antes de desaparecer ele conseguiram aceitar sem muitas dificuldades.

Claro que o pai dele decidiu que precisava ter uma conversa a seria com seu filho sobre isso, ele ficou aliviado que seu filho já sabia bem sobre sexo e que ele jamais forçaria uma mulher a contra a vontade dela, fora da obsessão por peitos e espiar mulheres nuas seu filho não faria nada além disso.

Não era o melhor, mas ele agradeceu que seu filho não faria nada pior do que isso pelo menos.

Com isso ele foi para sua nova escola, ele ficou muito feliz por estar em uma escola cheia de garotas bonitas, melhor ainda a maior parte dos estudantes também eram garotas, para terminar ele ainda conseguiu fazer dois amigos com gostos similares ao dele.

A única coisa que o incomodava era que tinha tantos demônios na escola, mas como eram diferentes dos demônios do outro mundo e não parecia ser um perigo para nem dos alunos ele não se importou muito com isso.

O fato de Ddraig ter explicado sobre os demônios, anjos e anjos caídos para ele também ajudou muito quando ele tomou a decisão de não fazer nada e simplesmente tentar conseguir seu harém e aproveitar sua paz e tranquilidade.

Como agora como ele estava esquivando dos golpes das garotas do clube de Kendo da escola depois dele e seus amigos serem pegos espiando elas.

Golpe seguido de outro choveram sobre ele que esquivava de todos sem dificuldades enquanto comentava sobre os atributos físicos delas.

As garotas não estavam gostando disso nem um pouco.

Foi quando Issei notou uma coisa.

–Ei acho que é melhor a gente parar com isso, a aula já vai começar. Falou Issei esquivando dos golpes de três garotas.

–Apenas fique parado pervertido! Gritou uma garota tentando acerta Issei.

Ele esquivou facilmente antes de virar para ela e responder.

–Mas se eu fizer isso vou ser acertado. Issei respondeu a garota.

As garotas ficaram cada vez mais irritadas com tudo isso antes de tocar o sinal para a próxima aula e Issei ignorar elas como caminhava para sua sala de aula, algumas garotas tinha perseguido ele tentavam sem muito sucesso acerta Issei, logo depois finalmente desistiram.

Issei entrou na sua sala como de costume quando sentiu alguma coisa não humana e desconhecida para ele entrar na sua sala, era uma garota bonita ou pelo parecia ser uam garota bonita de peitos bem grandes.

Curiosamente Issei perguntou a Ddraig o que ela era.

Essa garota é um anjo caído, e sim essa é a aparecia dela real fisicamente, a única diferença é a falta das asas negras” falou Ddraig.

“Ela é bem bonita mesmo e veja que oppai lindo ela tem” pensou.

Ddraig apenas revirou seus olhos, seu parceiro apenas parecia pensar nisso quando não tinha coisas importantes para fazer, e as vezes mesmo quando tinha coisa importantes para fazer também.

Issei olhou atentamente a garota e viu-a ir todo o caminho até onde ele estava sentado.

–Por favor, seja meu namorado! Falou a anja caída.

Ouve total silencio na sala, mesmo Issei ficou sem ter o que falar por um momento.

“Ela acabou de pedir para namorar comigo?” Issei perguntou mentalmente.

Sim mas...” Ddraig tento falar mas Issei não se preocupou em ouvir.

–Sim eu aceito! Gritou Issei alegre sendo o primeiro a voltar aos seus sentidos.

“...Acho que é uma armadilha” terminou Ddraig antes de soltar um grande suspirou com tudo isso.

Assim começa a nova aventura daquele que ficou conhecido como o herói pervertido.

A pergunta é se o mundo esta preparado para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O herói pervertido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.