Era uma vez escrita por Eyklljokey


Capítulo 5
Apenas um cara estranho


Notas iniciais do capítulo

Iae meus amigos, como vcs estão? provavelmente putos comigo, enfim, eu fiquei sem pc, e como eu tenho trabalhos escolares para fazer eu tenho que arrumar uma maquina que tenha uma boa placa de video e os caralho, e isso dá um dinheiro da porra. (apenas a placa de video, que é uma GTX 780 TI foi 700 dilmas, é, tenho amigos)
Então depois que eu baixei meu Grand Chase History, e baixei alguns outros jogos e etc eu resolvi vim aqui e postar para vocês. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638767/chapter/5

Ele não sabe onde ir, apenas segue seu caminho, talhando feito um artesão ele apenas continua...

Arme:Que chatinha essa caminhada, dá até vontade de desistir, não achamos nada até agora.

Elesis:Realmente, parece que estamos andando em circulos, e já fazem horas que estamos andando...

Crack!!!

Elesis já tira sua espada, mas lentamente para não alertar o que está ali.

Da moita, lentamente saí algo, por um momento elesis fica alerta, pois não sabia o que dali iria sair, mas algum tempo depois mostrou-se um garoto, de cabelos albinos, mangas um pouco longas para aquela floresta tão densa, aparentemente sem arma, e um pequeno sangramento em sua perna esquerda.

???:Opa, não quero brigar com vocês, seria uma pena machucar-lhes.

Elesis:Você acha que somos fracas?. - Já tirando a espada da bainha, elesis ataca o desconhecido ferozmente, mas o garoto se defende com uma faca escondida na manga de sua camisa, ele vira as costas para as garotas e desaparece na floresta.

Elesis:Ahrgg, eu vou lhe pegar seu lixo. - Elesis corre para a direção do garoto.

Arme:Não, droga, por que logo essa garota veio comigo?.

Arme:logo entra na mata, na mesma direção que elesis e o garoto desconhecido, e vê elesis agachada.

Arme:Ei o qu...

Elesis:Psiuu, cale a boca. - Sussura Elesis.

Arme:O que foi? . - Também sussura Arme.

Elesis:Venha cá, rápido, você consegue ver aquele garoto com cabelos negros?.

Arme:Sim, é aquele garoto que me ajudou naquele dia... - Fala arme se lembrando daquele triste dia para ela.

Elesis:O Ercnard Sieghart te ajudou garota, você faz ideia de quem é? ele já nós salvou da perdição, imagina o que era na sua cidade para ele não conseguir te ajudar.

Arme:Eu ouvia apenas histórias, que ele aprisionou varios dos senhores, mas imaginei que era apenas uma história para incentivar jovens cavaleiros, nada mais, também não me interessa.

Apareceram duas figuras de duas moitas, um garoto de cabelo meio alaranjado, com um machado em suas mãos, já o outro era o garoto com cabelos brancos que há alguns minutos atrás tinha corrido.

Sieghart:Como foram?

(garoto com cabelos brancos):Achei duas garotas proximo de onde nós estamos, não dever ser muito fortes, uma ruiva e uma com cabelos roxos, meio estranho.

(Garoto com cabelos alaranjados):Até porque ter cabelos brancos é a coisa mais normal do mundo né?

(Garoto com cabelos brancos):Antes brancos do que laranja.

Sieghart:Calem a boca e me respondam.

(Garoto com cabelos brancos):Haja sentido.

Sieghart:Cale-se, você já fez o que deveria, e você Ryan?. - Fala o moreno com a visão apontada para o garoto alaranjado.

Ryan:Deixei seu Frixion no lago, ele estava reclamando de mais, nunca vou querer ter um parceiro como esse.

Sieghart:Foi o maior trabalho captura-lo, você nunca conseguiria nem querendo, vamos caminhar mais um pouco para fazer a fogueira e descansarmos.

Elesis:Ei, me respondam rápido, quem são vocês?.

Os três garotos se entreolharam confusos, Ercnard desapareceu.

Sieghart:Acho melhor vocês terem certeza de que você é mais forte que seu inimigo antes de se achar gente, sua imunda. - Ercnard com uma voz grossa e séria, atrás da garota.

Elesis congela, não sabe o que fazer, seus braços travam, foi algo que a faria tremer para o resto da vida, mas ela é a Elesis, ela virou com seus punhos na altura da cabeça do garoto, mas quando ela virou ele já não estava mais lá, e no mesmo momento ela tomou um soco em sua barriga.

Sieghart:Viu? Aprenda, e lide com sua derrota, eu tenho muito mais o que fazer, criança.

Elesis:Criança? você pode ser uma lenda, mas não irá faltar com respeito comigo.

Arme:Elesis!!! Pare!!! Você NUNCA irá ganhar dele nesse estado. Ei, garoto de cabelo engraçado.

Sieghart:Qual dos dois patetas?.

Ryan e o garoto de cabelos brancos:Vá se foder.

Arme:O de cabelos brancos, mostre-me os seus braços, por favor. - Diz arme sorridente

Garoto de cabelos brancos:E se eu não quiser? O que você vai fazer?.

Arme:Apenas responda.

Sieghart:Deixa de cu doce lass, sim, ele tem, agora vamos embora, essas crianças não merecem nossa atenção.

Arme:Espere, nós precisamos de você, lass, e de você também ryan.

Lass:Você acha que quero lhe ajudar? o ercnard me deu um cacete pra min poder ajudar ele. Por que você acha que eu estou sangrando?

Arme:Venha conosco, preciso de você, fui mandada para procurar você e o alaranjado aí.

Um som de batida de asas começou a ser ouvido, apesar de ser baixo dava para ouvir.

Sieghart:Frixion, Ryan, onde você deixou o Frixion?.

Ryan:Em um lago indo para nossa direita.

Sieghart:Vamos para lá, ele deve estar em perigo, não posso deixar um ser tão forte se machucar.

Os 2 seguiram Ercnard e sumiram na mata.

Arme:Vamos, se quisermos algo temos que começar com confiança.

Elesis:Eu não sou obrigada.

Arme:Então não vá, simples.

Chegando lá tinha um dragão azul, parecia ser feito de gelo, e na sua frente um dragão parecido com uma rocha magmática, porém como se tivesse lava dentro dele, eles tinham menos de 1 Metro de altura, eles pareciam ser o oposto do outro.

Sieghart:Frixion e Rexion, Frixion, Corra, apenas vá, eu cuido dele aqui. - falava sieghart com um pequeno peso em sua frase, o que vocês esperam? que eu salve vocês? Corram!!! AGORA!!!

Lass pegou o Frixion em seus braços e desapareceu, enquanto isso ryan colocou a ponta dos seus dedos no chão e subiu altas paredes.

Agora estava Elesis, Arme e Ryan, Elesis e Arme congeladas pela velocidade que aquele muro de 4M subiu em questão de segundos.

''Ele não acha lugar no corpo que desencarnou''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anyway guys, perdão pela ausencia, acho que o que eu tinha que falar eu disse lá em cima, então, obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.