Era uma vez escrita por Eyklljokey


Capítulo 2
Era uma vez:Arme Pt.1


Notas iniciais do capítulo

Iae gente delicia, como vcs vão?
Ok, vou começar me desculpando pela demora de postar, eu n posso postar enquanto tenho aula, tenho provas e testes muito rapido, resultando em ferias mais cedo, que vai ser onde pretendo postar mais freneticamente.
Por enquanto eu não tenho dias garantidos para postar a historia, mas vai ser mais de uma semana (desculpem ;-;).
Mas enfim, sem mais delongas, vamos para o capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638767/chapter/2

Era um lindo dia no QG da Grand Chase, ainda era cedo, mais ou menos 7 horas da manhã, logo uma porta abre e a Lothos aparece.

Lothos:Elesis, ainda bem que você esta ai, vou mandar você e a arme para uma missão.

Elesis:Posso saber onde é essa missão?.

Lothos:Na floresta elfica, exercitos inimigos estão atacando, os elfos precisam de ajuda, vamos recrutar mais dois membros.

Elesis:Ok, onde a arme esta? quero falar com ela.

Lothos:Ela esta na segunda porta do corredor.

Elesis:Obrigada, ah é lothos, oque é exatamente a Grand Chase?.

Lothos:Nós somos uma organização secreta feita para extinguir todos os exercitos sombrios, nós fazemos isso faz muito tempo, até mesmo o guerreiro lendario Sieghart passou por aqui, mas já fazem décadas que ele sumiu dizendo trazer paz, desde então ele nunca mais voltou, pelomenos é isso que os documentos contam.

Elesis:Acho que foi explicação demais para minha cabecinha, vejo que tenho que começar a me acostumar. - fala a ruiva indo em direção a porta da Arme.

Toc toc.

Arme:Quem é?.

Elesis:Eu, elesis.

Arme:Ah, pode entrar.

Logo quando a garota entrou ela conseguiu ver a parede pintada de roxo, o quarto devia ter mais ou menos 4x5M, logo do lado direito da porta tinha o garda roupa, não muito grande deixando um pequeno espaço do outro lado da parede, já do lado esquerdo tinha uma cama de solteiro, e do outro lado do quarto tinha uma porta para o banheiro que parecia ter a metade do tamando do quarto.

Elesis:Oi, a Lothos me pediu para te avisar que nós vamos a uma missão.

Arme:Quando?

Elesis:Ela não me disse mas ela disse que seria na floresta elfica, onde iriamos recrutar 2 membros

Arme:Devem ser dois elfos, qual seria a ocorrencia do local? exercitos de cazeaje atacando?

Elesis:Provavelmente, arme, como você chegou aqui?

Arme:A lothos me salvou, como você, minha cidade estava sendo atacada por monstros avermelhados, a lothos fala que não conhece aqueles montros, sei lá, meio estranho, com você foi um espirito de um samurai já comigo...

Elesis:Não se faça de coitadinha, eu também perdi pessoas importantes, não estou aqui por que quero

Arme:Não estou me fazendo de coitadinha mas... Eu sinto saudades dos meus familiares, aquele era o unico lugar que eu costumava chamar de casa, aquele lugar tinha tudo oque eu amava, quer que eu conte a história?

Elesis:Se não lhe incomodar, claro - fala Elesis sentando na cama da Arme.

Arme:Ok...

*** *** *** ***

Sra.Glestid:Filha, o almoço está pronto, vou sair por um tempinho para comprar algumas frutas, volto rapidinho.

Arme:Ok mãe, eu já vou descer. - falava arme saindo da cama direto para o banheiro - Oque deve ser o almoço de hoje, não importa, é comida da mamãe, deve estar gostosa - Fala a garota pegando a sua escova de dentes.

O quarto da garota era bem parecido com o dela no QG da grand chase porem era cerca de 2 ou 3 metros maior, a cama tinha o dobro do tamanho, um guarda roupa com muitas blusas roxas e varias calças jeans.

Love my like you do, lo-lo-love like you...

Arme:Alô

Elena:Oii amiga, como você está?.

Arme:Sinceramente, com sono.

Elena:(risos) Hoje o diretor me ligou falando que vou estudar magia junto com você, tão legal né?.

Arme:Sim, você pode me encontrar no parque jaja? quero conversar com você.

Elena:Sobre oque?

Arme:É dificil explicar.

Elena:Ok, tchau, tenho que ir, minha mãe já está ficando nervosa porque não fui almoçar ainda, beijos até jaja.

Arme:Tchau, até beijos.

Matheus:Arme, o almoço tá na mesa, posso ser seu irmão mas não sou seu empregado.

Arme:Ok, já to descendo, seu pirralho. - Fala arme abrindo a porta e descendo as escadas, indo direto a porta a sua esquerda onde estava o seu irmão e uma grande mesa onde estava a comida, tinha macaxeira, arroz, feijão, farofa, carne e suco de laranja.

O irmão da arme tinha um cabelo moreno, parecendo puxar mais ao seu pai do que a sua mãe, era mais alto que a arme, tinha olhos azuis e usava uma camisa quadriculada azul com uma bermuda branca com detalhes vermelhos.

Matheus:Finalmente, faça seu prato, baixinha.

Arme:Cale a boca seu idiota, isso é chato, sabia?

Matheus:Sei sim, por isso que eu faço, sabia?
Arme:Não sei como não te joguei no lixo ainda.

Matheus:Talvez porque eu seja fisicamente mais forte que você.

Arme:Vou ter que sair daqui a pouco então não me faça ter raiva de você até lá.

Matheus:Talvez sim, talvez não, quem sabe.

Arme:Tchau, não vou ficar ouvindo as bostas que você fala...

Matheus:Calma.

Arme:Que foi?

Matheus:Ninguém liga.

Arme:Cara, você é muito chato.

Matheus:Problema é seu...

*** *** *** ***

Love me like you do...

Arme:Alô?

Elena:Amiga, onde você tá?

Arme:Já to chegando, estou te vendo.

Elena:Oi amiga.

Elena era uma garota com cabelos roxos, olhos azuis com uma blusa também roxa com uma estrela no meio, ela estava com uma saia azul escura e luvas que protegiam a palma das mãos.

O parque tinha uma fonte com quatro bancos na diagonal da fonte.

Arme:Oi, sobre oque você queria conversar?.

Elena:Eu estou tendo sonhos estranhos, de um lugar familiar pegando fogo, e um garoto com um cabelo branco matando todos que apareciam na sua visão, é muito estranho, e o pior é que você está lá.

Arme:Isso não passa de um sonho amiga, calma.

Elena:Mas não é só isso, tem uma voz na minha cabeça que me manda fazer coisas estranhas, é uma voz meio fraca, ela já me mandou matar todos aqueles que eu amo para poder ter uma força imensamente grande, é algo que as vezes me dá medo, eu já acor -

Arme:Você tá sentindo isso?.

''Bum'', do nada é ouvido um som estrondoso do lado oeste da vila, o som parecia vim de dentro da terra, era algo mais que amedrontador.

Elena:Arme, corre, corra sem sequer olhar para trás, corra para onde dê.

Arme:Oque?!?!? Eu não vou deixar você aqui independente do que seja.

Elena:Você quer tanto ajudar?

Arme:Claro que sim, não vou deixar você lutar sozinha, é algo que nenhuma amiga de verdade se faz.

Elena:Vá na sua casa, pegue tudo de importante, você precisará sair daqui.

Enquanto as duas garotas conversavam o som só aumentava, ele parecia vim de baixo, porém quanto mais perto chegava, mais sombria era a aura que aquele som emanava, parecia ser um ser feito só de trevas.

???:Aquele que for pego pelas sombras, nunca mais voltará para a luz, aquele que for tomado pelo ódio nunca mais poderá ser perdoado.

''Oque diabos era aquela voz'' pensava Arme indo direto em direção de sua casa, porem ao chegar perto de sua casa ela tem uam terrivel visão, um fogo imenso vindo da casa proxima a da casa dela, mas não era um fogo normal, ele parecia no fim ter chamas escuras, mas não só isso, ele parecia ter uma aura mais forte que a de muitas pessoas.

Guarda:Fuja daqui garotinha, não há mais oque fazer, não há mais como lutar, apenas fuja, volte com um grupo maior para nós salvar da escuridão - Falava um homem sendo sugado pela grande nevoa, no qual já estava proximo de sua casa, a primeira coisa que a garota fez naquele momento foi pensar nos amigos, pensar em todos os momentos bons, e ruins de sua vida, pensar que tudo passou tão rápido, e se lembrou que o mundo, só gira uma vez igualmente, e nunca mais.

Elena:Parede divina!!!! Arme, corra daqui antes que isso te pegue, por favor, caso alguma coisa aconteça com você, pegue isso, ele será ativado quando o... - A sombra acabou com o escudo da garota e a tomou para si, ela simplesmente desapareceu no meio de tudo.

Arme:Elena!! Não... Porque tudo tinha que acabar assim? Porque tudo foi tão rápido?.

Ela corria para os arredores da cidade, onde ela sabia que lá não era claro, mas que também não era onde a escuridão predominava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gente bonita, gostaram do capitulo?
Enfim, aqui eu não tenho absolutamente nada a falar pois o que eu tinha que falar já está lá em cima, só vou dar um aviso, provavelmente não irá demorar tanto para postar o terceiro capitulo, umas 2 semanas eu devo postar.
Mas enfim, um grande abraço e até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.