Me espera? escrita por Srta Gilbert Salvatore


Capítulo 1
Por você


Notas iniciais do capítulo

Nathaliaaaaaaa sua vaca!
Bom, essa one é pra você... só vc msm pra me fazer escrever uma one... ta né...
kkkkkk
Feliz aniversário pra você!
E bom... essa é bem levinha, a de amanhã é que vai ter hot u.u
Espero que você goste ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638711/chapter/1

Pov Dean

Eu acordei mais uma vez… e novamente ele não estava lá. Passei anos pensando “eu não me encaixo em lugar nenhum”, nunca encontrei um sentido na vida… mas quando o conheci… senti que finalmente me encaixava, senti que fazia parte de algo grande. Eu sempre pensei que o amor era uma ilusão… mas com ele eu aprendi que amor é mais do que uma simples palavra… Eu o amo? Sim, amo muito… amo tanto, que chega a doer… Eu não queria deixa-lo ir… mas nada é pra sempre… eu não pude fazer nada.

Ele me deu tudo que eu poderia querer, e mais um pouco… me deu paixão, aventura, posso arriscar até um pouco de perigo… me deu tudo, menos o que eu mais queria… que o “nós” durasse pra sempre. O fim, veio com um gosto amargo… todas as lindas lembranças, se tornaram pura dor.

Acho que no fim, somos apenas humanos… embriagados pela ideia de que o amor, e só ele, poderia nos livrar da nossa própria fragilidade.

Flashback on:

_Hey, você sabe me dizer que horas são? - o estranho de olhos azuis me perguntou.

_Claro. - disse pegando o celular. - são 12:00min.

_Droga! - murmurou baixinho. - Obrigada. - agradeceu e saiu andando. Segundos depois, ele parou e voltou até mim. - Você sabe onde eu posso pegar o metro?

_Olha… a estação ta um pouco longe daqui. Você tem que pegar aquela avenida e seguir em frente por 12 quadras.

_Não parece muito longe. - e logo quando ele acabou de falar, um trovão fez um barulho estrondoso e a chuva começou a cair.

Corremos os dois até uma cafeteria e começamos a sorrir de nós mesmos.

_Castiel. - disse me estendendo a mão.

_Dean. - disse sorrindo e retribuindo o gesto. - Já que estamos aqui, aceita um café?

Flashback off:

Flashback on:

_Não me diga. - Castiel disse com ironia.

_É sério, depois não diga que não avisei…

_E por que você ta me ajudando? - perguntou ainda desconfiado.

_Porque eu… eu me preocupo com você. - quando eu terminei de dizer… senti uma sensação estranha. Era como se um peso fosse retirado de mim.

_É bom saber que o sentimento é mutuo. - disse com um sorriso de lado, e saiu andando.

Flashback off:

Flashback on:

_É que eu não… eu nunca pensei que pudesse sentir isso por você. - eu digo inseguro.

_Não… você nunca pensou que pudesse sentir isso por um homem.

_Mas… e se não for o que eu quero de verdade? Se eu só estiver confuso? Se nós dois estivermos?

_Eu tenho certeza do que eu sinto Dean… e pode acreditar, eu não vou desistir de você. - e me deu um beijo… não era tão estranho quanto eu achei que seria… na verdade, foi muito bom. Não foi um beijo carinhoso, pelo contrário… foi voraz e cheio de paixão… de ambas as partes.

Flashback off:

Flashback on:

_Me promete uma coisa? - perguntei com algumas lagrimas.

_O que quiser… - Castiel disse com um sussurro e enxugou uma lagrima que caiu em meu rosto.

_Eu e você… seremos pra sempre. Me prometa que nunca vai me deixar ir, e nunca vai me deixar.

Ele segurou minha mão e a beijou, em seguida murmurou:

_Eu te prometo, eu nunca vou te deixar. - e me beijou, um beijo calmo… mas como sempre, apaixonado.

Flashback off

E no entanto… você me deixou.

Eu não lembro de ter sido uma má pessoa, eu sempre atravessei na faixa, sempre dava um dinheiro aos mendigos… nunca magoei ninguém. Achei que isso valesse uma vida plena… mas acho que me enganei, uma vida plena eu teria com ele… mas o destino não quis assim.

Peguei o carro e corri o mais depressa possível, com os olhos cheios de lagrimas… precisava dizer adeus… só assim me sentiria livre.

Flashback on:

_Está de olhos fechado Dean? - ele perguntou brincalhão.

_Claro que estou! Mas confesso que estou louco pra espiar.

_Já disse que estamos quase chegando, só mais um pouco.

_Está bem!

Estávamos no carro, ele me disse que tinha uma surpresa… eu estava muito curioso… estávamos a pelo menos meia hora dentro do carro, e nada de chegar ao tal lugar.

_Pronto, pode olhar.

_Eu não sei se você esqueceu, mas você amarrou minhas mãos e me colocou uma venda.

_Ah, é verdade. - comentou rindo e em seguida tirando a minha venda e tirando as amarras.

_Oh! - soltei quando vi a linda paisagem… haviam muitos meteoros passando na nossa frente. Eu havia lido uma matéria no jornal pela manhã, uma chuva de meteoros no inicio da madrugada. - Você me trouxe ao mirante!

_Sim… queria te trazer em um lugar diferente essa noite.

_Por que? - perguntei curioso.

_Porque… bom, eu tenho uma coisa pra te perguntar.

_Cas você ta me assustando, pergunta logo homem. - disse começando a ficar aflito.

_Você quer ir pra Inglaterra comigo? - ele perguntou de uma vez.

Ele era inglês, mas veio pra cá em busca de emprego… infelizmente, seu novo chefe havia mudado de ramo, e vendeu a empresa pra uma mulher… até aí tudo bem… o único problema, era que ela iria transferir a empresa pra Inglaterra… e se os funcionários quisessem continuar com o emprego, eles teriam que ir junto.

Eu nunca considerei a ideia de ir junto com ele…

_Você… ta falando sério?

_Nunca falei tão sério na minha vida Winchester. - eu sorri, sim… eu sorri como um louco apaixonado.

_É claro que eu quero…

_Eu sei que você iria ficar perdidinho sem mim aqui. - ele disse se gabando.

_Você tem razão. - disse brincalhão. - agora vem aqui. - disse o puxando pra um beijo.

Flashback off:

Flashback on:

_Alô? - Atendi o telefone com um aperto no coração… eu não sabia o por que, mas sabia que tinha algo a ver com um moreno de olhos azuis.

_É o senhor Winchester?

_Sim, sou eu mesmo.

_Aqui é do hospital Withmoore e…

Quando ela falou aquilo eu desabei no sofá… Não sabia o que fazer, não sabia o que pensar… se eu ia até o hospital, se eu ficava e tentava me acalmar… eu não sabia mais de nada.

A moça no telefone havia dito… ele estava… não podia ser… ele é tão jovem… câncer, foi o que diagnósticaram.

Castiel foi levado desacordado por uma amiga dele, ele havia desmaiado… e a garota deu o contato da pessoa mais próxima a ele… seu noivo, ou seja… eu.

Flashback off

Flashback on:

_Como você quer que eu me acalme? Acabou pra mim Dean… EU VOU MORRER. - Ele berrou no quarto do hospital.

_Dá pra parar de pensar negativo? Você não vai morrer! Eu me recuso, ta me ouvindo? Eu me recuso a perder você. - disse e o beijei como se nossas vidas dependessem disso. - Você não vai…

Flashback off:

Nós tivemos mais 6 anos juntos… tempo record, segundo os médicos… Castiel estava cada vez mais fraco… estavamos perdendo as esperanças.

Esses 6 anos… foram os melhores da minha vida, cheios de amor e companheirismo… mesmo com a doença, Cas não me deixou… e eu não o deixei por um segundo sequer…

O hospital virou praticamente a nossa segunda casa…

No dia 12 de agosto, nós presenciamos um lindo parto… uma garotinha de cabelos escuros… até falamos com a mãe dela, viramos amigos… a garotinha recebeu o nome de Nathalia… com certeza estava destinada a grandes coisas.

Naquele dia, eu e Cas percebemos que queríamos aquilo pra gente… queríamos uma família…

E já estava tudo pronto pra formarmos uma… se não fosse pelo câncer, que veio com tudo dessa vez… e o meu moreno de olhos azuis… não foi forte o suficiente dessa vez.

_Uma vez, você me perguntou… “Se você pudesse viver pra sempre, pelo que você viveria?”, eu apenas ri da sua pergunta boba, e depois engatamos um outro assunto, hoje eu finalmente tenho a sua resposta… - estava em frente ao seu caixão… - Se eu pudesse viver pra sempre… eu viveria por você… e se ainda sim, você insistisse em me deixar… eu renunciaria a vida eterna, só pra ficar contigo… morrer contigo.

Você me fez uma promessa, nunca me deixar… lembra? Quero dizer… que você é um grande filho da puta… por ter mentido pra mim. Quando nos encontrarmos novamente, eu vou te dar um soco… isso é uma promessa… e diferente de você, eu costumo cumprir a minhas. - disse com um leve sorriso. - O meu lugar é com você… eu prometo não demorar, só preciso resolver algumas coisas… e finalmente estarei livre pra ir com você… só me espera?

E assim eu abri os olhos, eu senti uma brisa suave… lá estava eu, no meio do cemitério… vendo as árvores agitadas… e as folhas caindo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achou? TO PRA SURTAR!!!!!
Sério, ficou uma bosta? Falaaaaaaa
u.u mas fiz com carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me espera?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.